Fanfics Brasil - 66 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 66

539 visualizações Denunciar



Dulce contraiu os lábios e esvaziou o copo. Estava ali como noiva de Christopher e era como esperava ser tratada.


— Eu vou com você — avisou ela. — Quero tomar um banho antes do jantar.


Foi com prazer quase infantil que ela obrigou-o a segurar sua mão quando saíram do bar na companhia de Alison, mas no momento em que saíram da vista dos outros, Christopher soltou sua mão rapido. Deprimida, Dulce abraçou o próprio corpo para ter algo o que fazer com as mãos.


Deixaram Alison na porta do quarto dela e caminharam juntos num silêncio tenso. O sol estava se pondo no horizonte, tingindo o céu de tons de rosa e laranja, e havia certa expec­tativa no ar. Até o oceano parecia ter se aquietado para esperar a noite que se insinuava.


Era um desperdício sentir-se mal em um lugar maravilhoso como aquele, pensou Dulce. Mesmo que ela e Chris voltassem a ser apenas bons amigos, seria melhor que aquilo. Precisavam relaxar e conversar.


— Vamos dar um passeio pela praia? — sugeriu ela, imagi­nando que nem mesmo Christopher resistiria ao apelo do pôr-do-sol em uma praia tropical.


Mas, aparentemente, estava enganada.


— Eu pensei que você quisesse tomar banho — ele comentou.


— Eu quero, mas não estou com pressa.


— Você deveria ter ficado no bar com os outros — disse ele, exasperado. — Parecia que estava se divertindo.


Dulce estava perdendo a paciência rapidamente.


— Eu teria ficado — respondeu ela, irritada. — Mas não me esqueci de que, teoricamente, estou aqui como sua noiva e ne­nhuma noiva que se preze ficaria feliz deixando o noivo passear ao pôr-do-sol com outra mulher.


Christopher olhou-a, exasperado.


— Nós não estávamos indo a lugar algum. Alison voltou para o quarto dela e você sabe disso.


— Eu posso saber, mas talvez os outros não saibam. As pes­soas já estão comentando a quantidade de tempo que você passa com ela e nós só chegamos há poucas horas.


Naquele momento, os dois chegaram ao quarto e Chris pegou a chave no bolso.


— Basta você dizer que Alison e eu trabalhamos juntos — sugeriu ele, impaciente, enquanto abria a porta.


— Será preciso mais que isso para fazer com que parem de comentar — Dulce afirmou, entrando no quarto. — Acho que estão começando a perguntar-se quem é realmente a sua noiva. Porque você certamente não está querendo passar tempo algum comigo!


— Pelo amor de Deus, Dulce. Você mesma disse que chega­mos há poucas horas.


— Escute aqui — disse ela, abrindo a canga, aborrecida de­mais para preocupar-se com o próprio corpo e com a presença dele. — Eu só estou dizendo que você não é um noivo muito convincente. — Apesar do esforço, Dulce não conseguiu esconder a mágoa da voz. — Você se contrai quando eu o toco, se apresenta na mesma hora quando tem a chance de passar seu tempo com outra mulher e não parece querer fazer nada comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Não faz sentido eu estar aqui se você vai ficar me tratando desse jeito! Os dois se encararam por um longo tempo até que Christopher bufou alto e passou a mão pelos cabelos, num gesto de cansaço. — Eu sinto muito, Dulce. — Christopher suspirou. — Você tem razão. É que eu não sou bom em fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais