Fanfics Brasil - 67 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 67

570 visualizações Denunciar


 


Não faz sentido eu estar aqui se você vai ficar me tratando desse jeito! Os dois se encararam por um longo tempo até que Christopher bufou alto e passou a mão pelos cabelos, num gesto de cansaço.


— Eu sinto muito, Dulce. — Christopher suspirou. — Você tem razão. É que eu não sou bom em fingir.


A irritação de Dulce evaporou quando ela viu a expressão de derrota no rosto dele. A incapacidade de Christopher de se afastar de Alison podia feri-la, mas ela sabia exatamente como ele se sentia, não?


— Não. A culpa é minha… Eu sei que é uma situação difícil para você, Chris. É fácil dizer que você deveria seguir com a sua vida e que não há por que se torturar ficando com a pessoa que você ama, se sabe que ela não o ama e que você não pode tê-la. Mas quando a gente ama alguém de verdade, é difícil desistir.


Dulce hesitou. Queria abraçá-lo, mas não confiaria em si mes­ma se o fizesse.


— Eu entendo, Chris.


— É. Parece que entende — disse ele, com pesar.


— Espero que essa semana não seja muito difícil para você — Dulce comentou. Ela havia jogado a canga sobre uma cadeira e estava só de biquíni, procurando uma escova de cabelos na mala.


Christopher a mirou corada, linda e praticamente nua no quarto, com a cama de casal entre os dois.


— Acho que vai ser… Muito mais difícil do que eu imaginava. - Dulce sentou-se na beirada da cama e jogou os cabelos para a frente para escová-los vigorosamente. Apesar de todas as lo­ções e poções caríssimas que comprara a peso de ouro, que ga­rantiam que seus cabelos seriam uma manta vermelha brilhante e sedosa, eles agora não passavam de uma massa salgada e embaraçada.


— Eu acho que você não deve desistir — ela começou a falar, orgulhosa da firmeza da própria voz. — Quero dizer, é óbvio que Alison ainda gosta muito de você. Ela pode estar envolvida por Ben, mas ele é um grande babaca. Eu falei com ele apenas por alguns minutos, mas foi o bastante para perceber que ele é profundamente irritante. E você viu como ele estava se ga­bando no aeroporto? Eu não ficaria surpresa se, depois de uma se­mana na companhia dele, Ali caísse em si e o mandasse de volta para a esposa, que provavelmente também está aliviada por ter se livrado dele!


Confiante de estar novamente arrumada, Dulce se emperti­gou e jogou os cabelos sobre os ombros.


— Quando isso acontecer, é bem provável que ela volte para você — disse ela a Christopher, que estava em pé, admirando o céu que escurecia, com as mãos nos bolsos e os ombros ligeiramente curvados.


— Então, eu só preciso ser paciente?


— Se for o que você quer. – Ele se virou bruto.


— E quanto a você, Dulce? Eu não tenho sido uma companhia muito boa até aqui. Sinto muito.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não se preocupe. Eu entendo. — Ela levantou-se sorrindo e começou a desfazer a mala. —Além disso, estou me divertindo muito. A maioria das pessoas parece excelente e eu estou hos­pedada de graça, em um hotel maravilhoso, tenho uma semana inteira pela frente para tomar sol e ler. O que mais eu poderia desejar? — Wil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais