Fanfics Brasil - 7 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 7

685 visualizações Denunciar




Dulce estava certa de ter enganado a todos com o seu bom humor, mas não conseguiu enganar Christopher. Seu mau humor tinha a ver com a chegada de Alison. Algo a ver com o fato de ter olhado para Christopher durante o jantar de casamento e percebido que ele não era mais o estudante  divertido que ela conhecia há tanto tempo.


Para Dulce, era como se, de repente, estivesse cara a cara com um estranho. Não que algo tivesse mudado na aparência dele. Christopher tinha um rosto tranqüilo e comum, olhos comuns porem encantadores e cabelos castanhos mais comuns ainda.


Mas nunca antes percebera como ele havia amadurecido e como aqueles quatorze anos haviam dado a ele uma presença firme e agradável e um ar de competência serena que impres­sionava, sem chegar a intimidar.


Dulce havia reparado na boca dele, ou em suas mãos, seu pescoço ou na linha do seu maxilar. Nunca percebera que ele tinha um corpo incrível. Christopher não era excepcionalmente alto, mas era esguio, tinha músculos rijos e se movia com passos confiantes e relaxados.


E agora que havia reparado, Dulce não conseguia tirar os olhos dele.


Aquilo a incomodava. Afinal, era o Ucker. Seu melhor amigo, aquele que a vira passar por incontáveis idas e vindas român­ticas. Christopher a vira sem maquiagem, cansada, bêbada, doente e de ressaca sem o menor problema. Estar com ele era como estar com Maite ou Anie, confortável como um par de sapatos velhos.


Mas agora, de repente, ela não se sentia mais confortável perto dele e não entendia o porquê. Queria que tudo pudesse voltar a ser como antes.


Dulce sentiu o corpo contrair-se e bebeu mais um gole de champanhe quando viu Christopher aproximando-se, pelo jardim.


— Você está bem? — perguntou ele, preocupado.


— É claro. Por quê?


— É que você parece meio tensa e eu pensei que talvez você e Will estivessem tendo problemas.


— Não sei por que você cismou que a minha relação com Will é um desastre — disse Dulce, aborrecida. — Que problema poderia haver? Will é fantástico. Ele é incrivelmente atraente, generoso, inteligente, bem-sucedido…





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era mesmo, lembrou Dulce, quase em desespero. Ela havia ficado louca por Will quando o conhecera. Por que não conseguia mais se sentir do mesmo jeito? — É que ele está longe e eu estou com saudade — falou, torcendo para que Christopher parasse de insistir. — E a casa vai ficar muito vazia agora que Anahi se casou. — Eu tenho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais