Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy
CAPÍTULO 8
Christopher esperava que com o passar da semana as coisas fossem ficando mais fáceis, mas isso não aconteceu. Os dias não eram tão ruins. Ele passava a maior parte do tempo mergulhando e de noite tinha cuidado para não ficar sozinho com Dulce. O que não chegava a ser um problema, já que ela era sempre o centro das atenções.
Isso significava que ele só precisava lidar com as noites. Christopher disse a si mesmo para tratá-las como um teste de resistência como tantos outros aos quais já sobreviveu.
Era claro que podia.
Alison era uma excelente desculpa para encobrir seus sentimentos por Dulce. Por isso, Chris ficava o mais perto dela que podia. Não era difícil. Ben revelara-se quase obsessivo por pesca oceânica e enquanto Alison e Christopher mergulhavam, ele passava o dia inteiro em um barco, com um anzol na mão, à espera do maior peixe do mundo. De noite, Ben gostava de reviver suas experiências minuto a minuto, contando-as em detalhes para quem se dispusesse a ouvi-las.
Christopher percebeu que às vezes Ali ficava meio amuada e que muitas vezes procurava ficar na mesa em que ele e Dulce estavam, em vez de ficar sozinha com Ben. Ao vê-la, Christopher começou a se perguntar se a teoria de Dulce estava correta e o romance de Alison já começava a apresentar sinais de cansaço.
— Eu lhe disse. — Dulce foi quase rude quando ele mencionou o assunto. — Você deve estar se sentindo feliz.
Feliz? Ele ficou confuso por um momento antes de se lembrar que, para Dulce, ele ainda estava apaixonado por Alison.
Autor(a): thaaismvondy
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
D — Ah, sim… estou — mentiu ele. — É evidente que todas essas horas que você tem passado mergulhando com ela tenha compensado — disse Dulce com um sorriso forçado. — Eu fico feliz por você. — Você não parece muito feliz. — Bem… é difícil ficar feliz sendo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46
Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'
-
carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18
posta maaaaaaais *-*
-
alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22
posta mais...leitora nova :)
-
rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43
essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02
Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06
Leitora nova <3 Posta mais please bjj
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23
Leitora nova <3
-
karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18
Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk
-
franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50
abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??
-
rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38
cade?