Fanfics Brasil - 72 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 72

541 visualizações Denunciar


 


D

— Ah, sim… estou — mentiu ele.


— É evidente que todas essas horas que você tem passado mergulhando com ela tenha compensado — disse Dulce com um sorriso forçado. — Eu fico feliz por você.


— Você não parece muito feliz.


— Bem… é difícil ficar feliz sendo deixada todos os dias na praia, enquanto você vai mergulhar com Alison — disparou ela.


Christopher a olhou completamente surpreso.


— Você disse que não queria ir mergulhar — lembrou ele. — Que estava se divertindo na praia.


— Não é muito divertido ser alvo de pena para todos que estão na praia!


Ele franziu o cenho.


— O que você quer dizer?


— Você sabe o que quero dizer, Christopher! — gritou Dulce, com raiva. — Eu sei que quer ficar com a Alison. Por mim, tudo bem, mas você precisa pensar em como é frustrante ficar esquecida aqui o dia todo. Todos acham que estamos prestes a terminar.


— O quê?


— É claro que sim! Eles só vêem você com Alison, nunca comigo. Nós nunca fazemos nada juntos.


Dulce ficou espantada ao ver como estava próxima das lágri­mas. Vinha tentando com todo afinco não se incomodar quando Christopher saía com Alison todos os dias. Percebeu até a impaciência crescente de Alison com Ben.


A qualquer momento, Ali perceberia que saiu perdendo com a troca. E com Christopher tão disponível e ansioso para voltar para ela, Alison logo diria alguma coisa a ele e então, o que aconteceria com Dulce? Teria de fingir que ficara feliz por Christopher, mas não sabia se aguentaria.


Dulce passava o dia com uma multidão e de noite ficava os­tensivamente perto dele, desejando conseguir tocá-lo. Apesar de nunca estar sozinha, Dulce nunca se sentiu tão solitária. Christopher era sempre educado, mas deixava claro o que sentia. E uma vez que ela o tocava por acidente, ele se contraíra e estre­mecia todo.


— Desculpa — murmurara ela, incrivelmente constran­gida, e voltara para o seu lado da cama.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— O curso de mergulho termina amanhã — disse ele. — Talvez possamos fazer algo juntos na sexta? Alguns dos outros participantes haviam alugado jipes e des­coberto pequenas praias com excelentes restaurantes de frutos do mar. — Tudo bem — respondeu Dulce, tentando desesperadamente não parecer ansiosa demais, mas incapaz de d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais