Fanfics Brasil - 73 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 73

534 visualizações Denunciar



— O curso de mergulho termina amanhã — disse ele. — Talvez possamos fazer algo juntos na sexta?


Alguns dos outros participantes haviam alugado jipes e des­coberto pequenas praias com excelentes restaurantes de frutos do mar.


— Tudo bem — respondeu Dulce, tentando desesperadamente não parecer ansiosa demais, mas incapaz de disfarçar a von­tade de passar algum tempo a sós com ele.


— Alison disse que vai haver um passeio de barco para uma ilha desabitada amanhã — Chris falou. — Vai dar para mergu­lhar com snorkel. Se você quiser, nós poderemos ir.


Dulce sentiu uma onda de decepção invadi-la. Parecia que ele não conseguia sequer imaginar um dia longe de Alison. Dulce ficou furiosa consigo mesma por aquele momento de eu­foria, mas se se recusasse a ir, ficaria parecendo uma menina mimada.


— Está bem — concordou, desanimada.


Apesar da decepção, Dulce acordou animada na sexta-feira. Chris tomou café da manhã com ela e não havia sinal de Alison. Talvez ela tivesse mudado de idéia, pensou Dulce, esperançosa. Enquanto isso, o dia se estendia diante deles. Um dia inteiro com Christopher. Talvez não ficassem sozinhos, mas pelo menos ele estaria lá. E para o que ela estava sentindo naquele momento, seria suficiente.


O dia amanheceu fantástico. O céu estava azul e sem nu­vens, o mar, calmo e limpo e o sol da manhã brilhava por trás dos coqueiros, lançando sombras longas na areia branca. Pare­cia o paraíso, pensou Dulce. Era impossível se sentir deprimida em um lugar como aquele, em um dia como aquele.


Ao diabo com Alison, pensou ela. Aproveitaria aquele dia, independentemente da presença dela.


Infelizmente, Ali apareceu. Quando o resto do grupo che­gou, ela estava esperando no pontão com Ben, que obviamente havia sido convencido a abrir mão do dia matando peixes e já parecia arrependido.


Havia onze pessoas ao todo, incluindo Cassandra. Depois de passar a semana inteira organizando passeios e atividades para os demais, ela se sentia no direito de participar de um.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Estão todos aqui? Ela começou a contá-los e Christopher fez uma careta para o barco. — Nós vamos naquilo ali? —- perguntou ele, interrompendo-a. — Qual é o problema com ele? — E muito aberto e muito baixo, e vai ficar ainda mais baixo depois que todos entrarmos. Ben adiantou-se para participar da pol&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais