Fanfics Brasil - 75 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 75

500 visualizações Denunciar



— Tenho certeza de que Elano sabe o que está fazendo — disse Christopher, seco. — Eu só me sentiria mais seguro se houvesse coletes salva-vidas no barco.


— Ora, pare de ser rabugento — reclamou Ben. — Não vamos precisar de salva-vidas em um dia como hoje!


— É. Pare de criar caso, Christopher — pediu Alison. — Se ficarmos aqui procurando salva-vidas, vai ficar tarde demais e não po­deremos ir.


Todos concordaram com um murmúrio e Christopher deu-se por ven­cido. Assim que entraram, o barco ficou ainda mais baixo e próximo da água. Christopher não estava gostando nem um pouco, mas Dulce, que não ouviu nada da conversa, já havia entrado. Ape­sar da vontade de pegá-la pelo braço e tirá-la de lá, ele entrou no barco. Não a deixaria sozinha ali por nada.


Relutante, Christopher soltou a corda para Elano e deu uma última olhada no horizonte. Talvez tivesse se enganado sobre o tempo.


E pela maior parte do dia, pareceu mesmo estar. As velas do barco ofereciam um pouco de sombra, mas mesmo assim, estava muito quente. Apesar do calor, estavam todos alegres. Aparentemente, haviam se dado conta de que estariam de volta às suas casas e ao inverno em poucos dias e que era melhor aproveitar os raios solares ao máximo. Só Christopher manteve um olho atento ao horizonte, mas a mancha não se moveu.


Finalmente, ancoraram em um atol minúsculo, cercado por uma parede de coral. Debruçados na beirada do barco, todos espiaram e se maravilharam com os peixes multicoloridos que entravam e saíam dos corais.


— Está vendo? — disse Ben com um grunhido. — Se tivés­semos ouvido Christopher, ainda estaríamos procurando coletes salva-vidas e não teríamos visto isso.


Dulce levantou-se ignorando o que Bem falou.


— Onde estão as máscaras e pés-de-pato? — perguntou, an­tes que alguma outra pessoa decidisse apoiar Ben. — Não sei vocês, mas eu pretendo pôr um snorkel e cair na água para ver esses peixes de perto antes do almoço.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher desejou poder afastar a sensação de desastre iminente. Estava dividido entre acompanhar a mancha no horizonte, ou pular na água com Dulce. Ela evidentemente estaria segura, mas as correntes marinhas eram traiçoeiras e poderia haver tubarões… Com medo de deixá-la fora da sua vista, Christopher pegou uma má ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais