Fanfics Brasil - 79 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 79

526 visualizações Denunciar



Alison assistia a tudo, ansiosa.


— Você não pode fazer nada? —- pediu Dulce. — Ele vai ouvi-la, não vai?


— Não se achar que estou tentando convencê-lo a fazer o que Christopher quer. — Alison olhou para Dulce. — Ben tem ciúme de Chris porque… bem, você sabe…


Sim, Dulce sabia, mas não parecia ser uma boa hora para ciúme bobo.


Felizmente, naquele momento alguém gritou que os dois ho­mens estavam voltando ao barco. Ninguém soube ao certo o que Christopher havia dito a ele, mas pela expressão no rosto de Ben, não fora nada muito agradável.


— Não sei para que esse exagero todo — reclamou ele a Alison. — Essas nuvens não estão nem perto e, mesmo que estivessem, eu não tenho medo de uma chuvinha tropical! — Ele apontou com a cabeça o local onde Christopher estava conversando com Elano. — O comandante parece estar insistindo em que voltemos, mas eu não entendo qual é o problema de ficarmos.


— Não há abrigo aqui — disse Dulce.


Ben apoiou a mão no mastro que prendia as velas.


— Isso basta para nos proteger da chuva. Talvez fiquemos um pouco molhados, mas logo vai passar. E sempre assim com essas tempestades tropicais.


— Vai ser mais que uma tempestade passageira — Christopher informou. — Aqui fora, ficamos expostos demais. Precisamos voltar para alguma daquelas ilhas pelas quais passamos e pro­curar abrigo. Pelo menos assim sairemos do barco. Ele não foi concebido para o mau tempo.


— Pois eu digo que devemos ficar aqui mesmo — Ben de­safiou, passando os olhos pelo grupo. — Quem concorda comigo?


Christopher avançou até ficar a menos de um palmo de distância de Ben.


— Isso não está em votação — disse, mas numa voz que fez um calafrio percorrer a espinha de Dul. Ela nunca ouviu Christopher falar daquele jeito antes e ficou grata pela raiva não ser dirigida a ela.


— Há uma tempestade se aproximando — prosseguiu ele no mesmo tom calmo e frio. — Esse barco não é seguro e, como Dulce observou, não há como nos abrigarmos aqui. Eu não estou disposto a arriscar a vida dela ou de quem quer que seja apostando em "só uma tempestade tropical". Isso não está em votação. Vamos voltar para a última ilha o mais rápido que pudermos. É o certo a se fazer.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ben sentou-se na traineira, mal-humorado. Christopher foi se sentar ao lado de Elano, que parecia nervoso e mais jovem do que nunca. — Tudo certo, Elano — disse Christopher, tocando o rapaz no ombro. — Toda força à frente! — Com que direito ele fica dando ordens a todo mundo? — murmurou Ben. — Daqui a pouco vamos ter qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais