Fanfics Brasil - 81 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 81

500 visualizações Denunciar



— Não parece que estamos nos aproximando — disse Cas­sandra, com voz trêmula. — A tempestade vai nos alcançar?


— Talvez a gente se molhe um pouco — disse Christopher, alegre­mente. — Mas assim que chegarmos à ilha, poderemos relaxar.


— Ele apontou para as caixas térmicas que continham o almoço.


-— Temos comida e bebida e não iremos morrer de fome. Fica­remos bem.


Havia uma segurança impressionante nele, pensou Dulce. Christopher não era o homem mais bonito do barco, certamente não era o mais bem vestido e nem tinha belos carros para ostentar, mas era exatamente a pessoa para se ter por perto em uma situação como aquela. Chris era calmo, seguro e determinado. Era im­possível pensar que ele deixaria algo de ruim acontecer.


— Você está fazendo um ótimo trabalho, Elano.


— Ah, sim, ótimo! — exclamou Ben, sarcástico. — Eu prefiro guardar meus cumprimentos para quem viu a previsão do tempo. Nós teremos muito o que contar no hotel quando voltarmos. — Ele bufou. — Isso tudo é um absurdo. Eu vou exigir o meu di­nheiro de volta e sugerir que no futuro contratem pessoas mais competentes para os passeios de barco que organizarem.


Elano ficou ainda mais preocupado. Como se já não tivesse problemas suficientes, estava antevendo a família perder o ganha-pão.


Dulce olhou para Ben.


— Quando voltarmos, eu vou agradecer a Elano e não a você — disse ela, para que todos ouvissem. Em seguida, inclinou-se e disse baixinho, só para Ben: — Ele é apenas um menino e está assustado.


— Pois ele não é o único — disse Cassandra.


Quando alguém avistou a ilha a distância, todos se anima­ram, mas quando estavam se confraternizando por terem esca­pado por tão pouco, uma lufada de vento aumentou o calor. A lufada foi seguida por outra, e outra e mais outra.


— Vamos baixar as velas! — gritou Christopher.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Vamos baixar as velas! — gritou Christopher. — Mas vai chover — reclamou Ben, quando viu que a es­curidão baixava. — Nós não teremos nenhum abrigo. — Se pegarmos um vento com as velas içadas, ele virara o barco. Ficar seco vai ser o menor dos nossos problemas — Christopher falou. Três outr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais