Fanfics Brasil - 83 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 83

9 visualizações Denunciar



Castigado pela chuva e pelo mar revolto, o pequeno barco parecia navegar cada vez menos. Parecia fazer uma eternidade desde que haviam saído do hotel, na manhã ensolarada, e zom­bado do excesso de zelo de Christopher.


Dulce afastou os cabelos do rosto mais uma vez por causa do vento e suspirou. Seus ombros estavam doendo pelo esforço de tirar água do barco, mas ela continuou.


O que fazia ali?, imaginou. Ela era uma pessoa urbana. De­veria estar sentada na frente do computador, ou em um bar e não ali, tirando água de um barco, no meio do oceano Índico.


Alguém perto dela estava chorando, mas Dulce nem viu quem era. Estava mais preocupada com a própria sobrevivência do que em consolar outra pessoa. Ela se sentia estranhamente distante. Tudo havia acontecido tão depressa e estava sendo tão intenso que parecia meio surreal, mas por baixo da super­fície calma, ela estava apavorada.


Sempre que o medo ameaçava dominá-la, Dulce fixava a men­te em Christopher. Mal conseguia enxergá-lo por causa da chuva for­tíssima, mas bastava avistar o vulto seguro, controlando o leme para sentir-se mais segura. Christopher estava ali, no comando, e não deixaria nada acontecer a ela.


Era como estar presa em um pesadelo. Dulce tirou água, tirou água e já começava a se esquecer a sensação de estar seca e em segurança. Estava tão entorpecida que o grito de Elano mal penetrou em sua mente, e só quando Cassandra tocou-a ela ergueu os olhos para ver a ilha.


Depois de desejar tanto avistar a terra, ela agora parecia ameaçadoramente perto. O barquinho já se aproximava peri­gosamente das pedras que contornavam a ilha, mas mesmo assim todos se parabenizaram e redobraram os esforços para manter o barco à tona até tocarem a costa.


Depois de conversar com Elano, Christopher tirou os sapatos e foi para a proa do barco.


— O que você está fazendo? — gritou Dulce.


— Não podemos correr o risco do barco bater em uma pedra, porque se isso acontecer, não teremos como voltar — gritou Christopher em resposta. — Elano vai se aproximar o máximo que pu­der e até lá talvez já haja profundidade suficiente para eu jogar a âncora. Se for preciso, eu nadarei para ajudar a guiá-lo.


— Você vai se jogar no mar? — perguntou Dulce horrorizada. — Christopher, não! É muito perigoso! Eu não vou deixar você fazer isso! Você não vai me deixar aqui sozinha – ela já estava gritando quando ele se aproximou dela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele tocou-a de leve no rosto e a olhou no fundo dos olhos. Ela estava tentando emitir o medo mais seus olhos a entregavam. E vê-la assim o vez criar coragem de pular para fora do barco. — Não se preocupe. Eu ficarei bem. – ele falou baixo tentando acreditar na própria palavra. Dulce pensou que fosse morrer de desespero quando ele sal­t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais