Fanfics Brasil - 97 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 97

11 visualizações Denunciar



— Dulce, por deus, acorda! O que foi que aconteceu – a voz dele estava tremula e ele a pegou no colo, se sentando ao seu lado, colocou a mecha de seu cabelo para trás e pode ver um corte em sua testa. Havia batido a cabeça. – Caramba Dulce, você não consegue ficar um minuto sem se machucar? – Ele a abraçava e tentava insistente faze-la acordar.


Por fim, a pegou no colo e voltou para onde havia encontrado uma cachoeira, rasgou um pedaço da camisa dele e molhou na água, passando na testa dela e tentando a fazer acordar, passou um pouco em seus lábios que estavam secos.


E a deitou na grama ao lado do pequeno riacho. Apoiou a cabeça nos joelhos e desejou acordar daquele pesadelo. Ela estava desmaiada, ele não fazia noção do que fazer. Colocou um pouco mais de água em seus lábios e Dulce foi abrindo os olhos devagar.


Ela colocou as mãos na frente do rosto pelos raios de sol que estavam atrapalhando sua visão. Por fim, viu Christopher.  Ela estava no céu?


Se levantou e levou a mão na cabeça que doía demais. Só se lembrava de estar em cima da arvore.


— Graças a Deus, Dulce! Você ficou maluca? – Christopher já a abraçava com força e nem a deixava falar – o que foi que deu em você? Você poderia ter morrido! Saindo por aí sozinha!


— Calma, eu to bem.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— VOCÊ ESTÁ BEM? – Ele já estava se alterando – você está com um corte na testa um pé machucado e diz que está bem? — Eu estou. Essa calma dela o irritava. — Tudo bem, tá doendo? — Um pouco.. – ela falava chorosa. Ele nunca havia falado tão bravo com ela antes. Chri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais