Fanfics Brasil - Saindo do país Opostos

Fanfic: Opostos


Capítulo: Saindo do país

9 visualizações Denunciar


    Eu não sabia que horas eram, mas o Sol atravessava a janela. Os cacos pelo chão e minha dor de cabeça me davam uma idéia de como tinha sido a noite anterior. Naquele momento eu senti uma vontade quase que incontrolável de me matar. Aqueles cacos de vidro pelo chão eram muito convidativos eu pensava em como eles cortariam meus pulsos ou meu pescoço perfeitamente. Mas aqueles pensamentos terriveis foram abandonados por duas vozes familiares, talvez se não fossem essas duas vozes eu jamais poderia contar essa história, talvez, se não fossem essas duas pessoas eu não conseguiria chegar até o fim.


            Maite: - Annie?! – Ouvi uma batida delicada na porta.


            Dulce: - Anahí Puentes, ou você abre essa merda dessa porta, ou eu arrombo e vai ser muito pior! – Ela gritava e esmurrava a porta.


    Me levantei, cambaleando e abri a porta com dificuldade, afinal tudo girava eu não via uma, mas sim duas portas.


            Maite: - O que houve aqui!? – Ela estava apavorada com o meu estado e com o estado do quarto.


             Dulce: - Não é hora de pensar no que houve aqui, Mai! Varra esses cacos de vidro, vou ar um banho na Annie.


     Se eu estivesse com humor para isso, poderia rir da situação. Maite, uma poderosa Herrera, sendo ordenada pela irmã de Anahí Puentes, a varrer o quarto de um prostibulo, me perguntei o que Marta sentiria se visse essa cena.


    Dulce me colocou em baixo do chuveiro, o que me despertou, depois trocou minha roupa. O quarto já estava apresentado, Mai havia arrumado tudo bem rápido. Então descemos, as três, para o salão, onde uma mesa com um café da manhã completo me esperava.


   Ninguém disse uma só palavra sobre o dia anterior durate o café. Eu estava se fome e não comeria nada, se não fosse Dulce enfiando mil coisas pra eu comer. Depois do café, tive que explicar a Ninel, Mai e Dulce tudo o que havia acontecido, na verdade, explicar a minha versão, já que Poncho já havia contado a versão dele para Maite.


   Depois quer terminei de falar, todos estavam mudos, tentando entender o que havia acontecido afinal.


            Dulce: - Mas... Então... O Roger colocou um sonífero no seu suco.


            Anahí: - É o que parece.


            Maite: - É, mas a Marise disse pro Poncho que não é a primeira vez que o Roger aparece por lá.


            Anahí: - A Marise? Mas como? Porque ela tentaria me prejudicar?


            Ninel: - Pelo mesmo motivo do Roger.


            Anahí: - Mas o Roger não tem motivos.


            Ninel: -Exatamente! Tem mais alguém por trás de tudo isso, alguém com dinheiro suficiente pra comprar o Roger, a Marise e quem mais tiver que comprar.


            Anahí: - Marta!


            Maite: - Minha mãe?


            Dulce: - É claro! A maior interessada no fim desse relacionamento.


            Anahí: - Ela conseguiu um jeito de acabar com o meu casamento, antes que eu engravidasse e prendesse o Alfonso pra sempre.


            Maite: - Nossa!


            Anahí: - Ai! Perdão, Mai! Sei que pra você é impossivel acreditar nisso, é normal que você acredite na sua mãe. – Ninel e Mai se entreolharam.


            Maite: - Na verdade, Anahí! Eu não acredito mais nela. Minha mãe foi capaz das piores coisas pra acabar com o meu relacionamento com o Christian, mentiu, enganou, tentou comprá-lo. Porque ela não faria o mesmo com você?


            Ninel: - O que você vai fazer, docinho?


            Anahí: - Pensei em sair do país, Ninel, estava cogitando a hipótese de aceitar a oferta do Pedro.


             Dulce: - Que oferta?


            Ninel: - Pedro vai fazer umas apresentações na Espanha com quatro cantores iniciantes e ele pensou que talvez Annie quisesse ser a quinta cantora.


            Anahí: - Eu cheguei a falar com Alfonso, mas ele ficou furioso, então eu ainda estava me decidindo, mas, diante das circunstãncias...


            Maite: - Então você vai para a Espanha? Não vai mesmo lutar pelo casamento?


            Anahí: - Que casamento, Mai? Acabou!


            Ninel: - Ele vem aqui hoje à noite. Ele e Angel estão... Noivos.


            Anahí: - Noivos?! – Eu quase morri de rir, como assim noivos?


            Ninel: - Pois é! Perdi minha melhor garota.


            Anahí: - Você ainda tem a Allison.


    Ficamos conversando durante um tempo, depois, me senti indisposta e fui me deitar, tinha que estar descansada pra conversar com o Pedro à noite.


    Quando Pedro chegou, fui logo até ele. Ele ficou mais do que feliz com minha decisão de ir com ele, no dia seguinte, partiriamos em uma semana. Combinei com a Maite de irmos à mansão no dia seginte, Poncho estaria trabalhando e nos pegaríamos minhas coisas tranquilamente.


    Saimos do La Cordelez  às dez da manhã, assim que entramos na mansão demos de cara com Marise, não olhei na cara dela, fingi que não estava vendo. Fiz minhas malas com muita rapidez, mas com cuidado para não esquecer nada, inclusive Mely, minha boneca. Por um instante pensei que fosse desmoronar, mas aguentei firme e sai dali, acompanhada de Mai, direto para a minha casa.


   A semana passou correndo. Eu tinha muitas coisas pra organizar antes da viagem. Nomeei um advogado para cuidar do divórcio e passei uma procuração para Dulce, tudo poderia ser tratado com ela, depois, embarquei em um avião, seguida de Angelique, Pedro e os novos cantores: Belinda, Zoraida, Derick e Diego.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Chegamos ao hotel. Cada um teria um quarto e isso muito me agradava, no estado depressivo em que me encontrava eu não seria um boa companhia.    Derrick e Diego eram sempre receptivos comigo, mas Zoraida e Belinda me olhavam sempre torto. Talvez porque eu fosse um pouco metida, talvez porque eu não tinha mais pique para sair ou porque Derrick e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:46:57

    SUA WEB É LINDA
    POSTA MUITO

  • kikaherrera Postado em 31/05/2010 - 01:07:06

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 31/05/2010 - 00:11:32

    Olha eu aqui em mais uma web sua...

    Ainda não li tudo, mas tenho certeza que vou adorar e aó pra não perder o costume:

    POSTA ++++++++++++

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:39:54

    POSTEI EM OPOSTOS

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:08:57

    posta maisssssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:08:56

    posta maisssssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:08:56

    posta maisssssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:08:56

    posta maisssssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:08:55

    posta maisssssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:08:55

    posta maisssssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais