Fanfics Brasil - Mellyssa Opostos

Fanfic: Opostos


Capítulo: Mellyssa

487 visualizações Denunciar


    Os dias se passavam e eu estava extremamente feliz ao lado de Dulce e Mai, sentia que meu bebê era realmente uma benção. Nós passávamos as tárdes comprando o enxoval e graças ao fato de eu já ter fechado o contrato de gravação de um CD, pude comprar uma casinha. Eu estava cada vez mais anciosa pra ter o meu bebê nos meus braços, para ver o rostinho dele e o dia finalmente chegou.


    Eu estava no hotel com Derrick e Mai. Belinda e Zoraida tinha saido juntas, Angelique e Pedro estavam em uma noite romântica e Dul tinha ido comprar mantimentos. Nós três assistiamos a um filme, quando minha bolsa rompeu, Derrick ficou desesperado, parecia até que era o pai, ou algo do tipo. Mai, controlou a situação e partimos para para o hospital, deixando um bilhete para Dulce, na porta.


   Foi assim que o meu bebê nasceu, meu tesouro, o presente mais precioso que Deus me deu, agora estava em meus braços.


 

   Era uma menina! Mellyssa Puentes, sem o sobrenome Herrera, que era tão pesado. A minha anjinha! Quando olhei para a minha Melly, tive tantas certezas, entre elas a certeza de que eu podia suportar qualquer coisa por ela e que o que mais importava era vê-la feliz e ela seria muito feliz.


   Tive alta alguns dias depois, o quarto de Melly já tinha sido totalmente decorado por Derrick e Maite, já que Dulce havia ficado comigo, Derrick estava sendo um companheiro incrivel, embora não tivéssemos nada, o que me fazia as vezes desejar que ele fosse o pai da Mellysa e não o Alfonso, embora eu ainda o amasse.


    Maite virou meu braço direito e esquerdo e Angelique também ajudava constantemente, ela estava cada vez mais envolvida, se sentia realizada nos ajudando com nossos filhos, principalmente depois daquela terrivel noticia. Angel não podia engravidar, o médico lhe garantiu.


    Sinceramente, no dia em que o Doutor Robert deu a noticia para a Angel, pensei que ela não fosse resistir, era seu sonho, ter um filho, dar um filho ao Pedro e este sonho lhe havia sido negado.


    Mas eu vinha trabalhando com Angel a idéia de adotar uma criança e ela pensava com carinho na possibilidade.


         Anahí: - Adotar é um gesto nobre. – Eu lhe disse uma vez. – Você e Pedro têm tanto carinho e tem tanta criança precisando disso.


         Angel: - Será que eu consigo? – Ela me perguntava aos prantos.


    Eu havia até pensado na possibilidade de dar a Mellyssa para a Angel batizar, mas eu não podia. Ninguém merecia mais ser madrinha da Melly do que a Mai, palavras de Dulce Maria. Maite acreditou em mim, quando nenhum outro Herrera acreditou, ela me ajudou e ficou do meu lado mesmo com marido e filho pequeno, ela me amava e eu a amava, além disso, ela era parte do Alfonso ,e o Christian era seu marido e o padrinho natural da minha filha, então ela seria perfeita.


    Enquanto isso, Nos Estados Unidos, coisas haviam acontecido e estavam acontecendo.


            ♥Flashback da audiência de guarda♥


 


     Ucker estava nervoso, não adiantava que Dulce explicasse mil vezes, que estava tranquilo e que ele tinha mais do que direito de ver o Nickolas, ele estava nervoso demais.


           Dulce: - Fica calmo, Christopher, vai me deixar nervosa também.


           Ucker: - Você não sabe o que é ficar longe de um filho. Quando a Karla me disse que estava grávida eu entrei em desespero, não queria ter um filho, mas hoje em dia, não me imagino sem o Nick.


      Dulce ouvia calada, não podia imaginar que o Ucker pudesse ser assim tão amoroso e maduro, não, esse não era o Ucker que ela achava que conhecia.


       Nesse instante, Dulce viu uma ruiva entrar com um bebê no colo. O menino tinha o sorriso e os olhos de Ucker, era Nickolas.


           Ucker: - Karla! Nick! – Ucker se levantou com um sorriso enorme já pronto para pegar Nick no colo.


           Karla: - Nada disso, Christopher, não é o momento.


           Ucker: - Eu não posso ao menos segurar o Nick?


           Karla: - Não! – E saiu de perto.


           Dulce: - Calma, Ucker, você vai poder ficar com ele em breve, o juiz vai...


           Ucker: - Dulce, me deixa! Eu preciso me acalmar. – E saiu na direção do pátio.


     Durante toda a audiência, Karla foi uma ótima atriz. Chorou, se fez de vitima e acusou Christopher de todas as formas. Mas Dulce estava mais que preparada e estava munida de diversas testemunhas, então, ficou decidido que Christopher teria direito a um fim de semana sim, outro não, com o Nickolas, não era uma vitória plena, mas já era um bom começo. Além disso, o juiz estipulou, que sempre que necessário, Ucker poderia ver o pequeno Nick e que dia dos pais era direito dele, assim como dia 25 de dezembro e primeiro de janeiro.


     Dulce já se preparava pra voltar pra casa. Dever cumprido! Era assim que ela sentia. Mas sentiu alguém segurar seu braço e se virou.


           Dulce: - Que susto!


           Ucker: - Obrigado!


            Dulce: - É apenas o meu trabalho.


           Ucker: - Sempre tão séria!


           Dulce: - Melhor séria do que hostil,  não acha?


            Ucker: - Você é ótima de qualquer jeito.


            Dulce: - Bobo!


             Ucker: - Me acompanha num jantar?


             Dulce: - Não posso, eu tenho que...


             Ucker: - Dulce! Vai me deixar jantar sozinho no dia em que consigo o direito de visita ao meu filho?


             Dulce: - Ucker...


             Ucker: - Por favor! É só um jantar.


             Dulce: - Certo, só um jantar.


             Ucker: - Ótimo! Então vamos.


      Eles seguiram para um restaurante de comida italiana, La Nona, um lugar romântica, bem frequentado, bonito e de muito bom gosto.


              Ucker: - Gostou da comida?


               Dulce: - Perfeita!


               Ucker: - E o vinho?


               Dulce: - Está tentanto me embriagar?


                Ucker: - Seria uma ótima, mas não.


      Eles continuaram rindo e bebendo durante um tempo, tudo estava muito bom, embora Dulce não queria admitir nem pra ela mesma.


      Após o jantar, os dois seguiram para a frente do restaurante, para esperar o carro. Ucker levou Dulce até em casa e saiu do carro junto com ela.


              Dulce: - O jantar foi ótimo, obrigada!


              Ucker: - Obrigado você, pela companhia. – Dulce apenas riu. – Você é sempre assim?


              Dulce: - Assim como?


              Ucker: - Arisca!


              Dulce: - Arisca? – Dulce ria.


              Ucker: - É. É como se tivesse medo de alguma coisa, vive se esquivando, com medo de mim.


              Dulce: - Eu, medo de você? Faça-me um favor, Uckerman.


              Ucker: - Então você não tem mesmo medo de mim. – Ele pôs as mão sobre o carro, a deixando presa.


              Dulce: - Ucker...


              Ucker: - Não tem mesmo? Hum? – Ele roçava os narizes e as respirações se intensificavam.


              Dulce: - Eu... Eu pre... Eu preciso...


              Ucker: - Precisa de mim. – Ucker beijou Dulce com vontade, devorando, como se estivesse esperando por aquele beijo desde que a conheceu.


       Numa situação normal Dulce resistiria, mas não podia, Ucker não lhe deixava escolha, mesmo que não quisesse, ela o desejava, loucamente, totalmente, eternamente.


       Depois do beijo ela o empurrou, estava perdida, confusa.


             Dulce: - Ucker, acho melhor pararmos com isso. Boa Noite! – Ela entrou em casa, sem olhar para trás.


                  ♥ Fim do Flashback♥


       E eu, aqui na Espanha, não estava sabendo de nada disso. Vê se pode? Minha própria irmã, se envolvendo com um mauricinho sem noção e estúpido (como ela, carinhosamente, o chamava) e eu aqui, sem saber de nada.



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

         Contratei uma babá para Mellyssa, ela já está com onze meses e vou ter que voltar ao trabalho, pra dizer a verdade, não vejo a hora. Conheci Dora, uma senhora viuva, com os filhos já crescidos e casados, Melly adora a Dora e ela adora a Melly. Nós, de alguma forma, faziamos companhia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:46:57

    SUA WEB É LINDA
    POSTA MUITO

  • kikaherrera Postado em 31/05/2010 - 01:07:06

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 31/05/2010 - 00:11:32

    Olha eu aqui em mais uma web sua...

    Ainda não li tudo, mas tenho certeza que vou adorar e aó pra não perder o costume:

    POSTA ++++++++++++

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:39:54

    POSTEI EM OPOSTOS

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:08:57

    posta maisssssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:08:56

    posta maisssssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:08:56

    posta maisssssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:08:56

    posta maisssssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:08:55

    posta maisssssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:08:55

    posta maisssssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais