Fanfics Brasil - Derrick! Opostos

Fanfic: Opostos


Capítulo: Derrick!

19 visualizações Denunciar


        


Contratei uma babá para Mellyssa, ela já está com onze meses e vou ter que voltar ao trabalho, pra dizer a verdade, não vejo a hora. Conheci Dora, uma senhora viuva, com os filhos já crescidos e casados, Melly adora a Dora e ela adora a Melly. Nós, de alguma forma, faziamos companhia para ela e dávamos sentido a sua vida.


     Antes do aniversário de um ano da Mellyssa, Maite e Dulce apareceriam por aqui, para me ajudar, é claro. Eu estava as voltas com os shows e as intermináveis entrevistas para jornais e revistas.


     Tinha gravado meu primeiro CD: Algún Día, essa música que tanto me lembrava o Alfonso, era também a música tema do CD.


     As coisas aconteciam muito rápido em minha vida, nada era entediante, como eu reclamava quando era criança. Mellyssa estava crescendo, meu sobrinho Caio também, Dulce estava cada vez mais madura, Maite estava cada vez mais forte e mais mulher e Derrick estava se revelando mais que um amigo maravilhoso, mas um homem, encantado por mim.


    Era um sábado, eu esperava Dulce e Maite, que chegariam no fim da tarde, enquanto brincava com Mellyssa no chão da sala, quando a campainha tocou.


           Teresa (empregada): - Dona Anahí, é o Senhor Derrick.


           Anahí: - Derrick? Mande ele entrar, Teresa!


           Derrick entrando na sala: - Bom tarde, Annie querida!


           Anahí: - Olá, Derrick! Que surpresa! Não esperava vê-lo aqui hoje, não nos veremos amanhã?


           Derrick: - Cada minuto é muito tempo sem ver esse par de belos olhos azuis e sem ver essa boneca linda. Mellyssa, está mais perfeita a cada dia.


            Anahí: - Derrick, você é um perigo, menino.


            Derrick: - Não, Annie! Você é que é um perigo, Annie Puentes. Está cada vez mais famosa, menina!


            Anahí: - As vezes nem acredito, sabia? A parte ruim é a mídia, mas eu aguento.


            Derrick: - Não tenho dúvidas. – Ele já estava bem próximo.


            Dora: - Anahí, eu já... Oh! Perdão! – Ela ficou sem graça ao me ver com Derrick.


            Anahí: - Pode falar, Dora.


            Dora: - Eu preparei um banho pra dar na Mellyssa.


            Anahí: - Sim, claro! Dê um banho nela sim, ela está precisando, brincou nesse chão o dia inteiro.


            Dora: - Com licença! – Ela pegou a Mellyssa e levou pro andar de cima.


            Anahí: - Como estão todos no hotel? Quer dizer... Zoraida, Belinda...


            Derrick: - Estão todos bem. Sabe que a Belinda não gosta de você, não é?


            Anahí: - Quem sabe você não é o motivo dessa reserva da Belinda com relação a mim.


            Derrick: - Como assim?


            Anahí: - Zora não gostava de mim, por ciumes do Diego. Belinda pode ter ciumes de você.


            Derrick: - Se for isso mesmo, ela tem razão de ter ciúmes. – Eu estava na sacada, apoiada no parapeito e ele estava atrás de mim.


            Anahí: - Como assim? – Me virei pra ele.


            Derrick: - Sou louco por você, Anahí! – Tomei um susto tão grande, que continuei imóvel. – Você é tão única! Uma mulher independente, louca, apaixonante, tão certa do que quer, tão forte, tão linda!


      Fiquei tão sem graça com as coisas que ele disse que caminhei até uma cadeira, distante dele, e me sentei. Ele me olhava surpreso, era dificil me ver sem graça ou acanhada, depois que cheguei à Espanha, criei uma personagem, totalmente decidida e desavergonhada.


           Derrick: - Se eu não te conhecesse diria que está com medo de mim.


           Anahí: - Medo? Menino, tá me estranhando? Então Annie Puentes tem medo de homem agora?


           Derrick: - Então tá com medo do ciúme da Belinda! – Eu sabia o que ele queria, me provocar, e ele tava conseguindo.


      Eu ri, caminhei um pouco mais, nós já estávamos próximos, mas eu fiquei mais, as respirações se confundiam.


           Anahí: - Para de falar besteira e me beija. – Eu sussurrei no ouvido dele.


     Nesse momento eu comprovei o que eu já desconfiava: Derrick realmente sempre me COMEU com os olhos, ele estava louco pra ficar comigo. Bastou ouvir minha sentença e ele me segurou pelos ombros com força e me empurrou até me emprensar na parede e me beijou com tanta vontade, com tanta intensidade, que eu me perdi, ele beijava bem, realmente!


         Obs:   Em breve uma de minhas novelas serão terminadas, tanto Odeio te amar quanto Acidente de Percurso (que terá segunda temporada em breve) estão perto do fim, por isso irá estreiar minha nova novela “Por aquela janela”


    A história de Tatiany e Vinicius. Uma rua cercada de prédios, em um deles mora Diogo, um músico que passa as horas livres tocando seu violão, logo em frente reside Ana Clara a tímida garota que passa os dias lendo livros e escrevendo histórias e poesias.


    Da sacada de Tatiany, ela vê o quarto de Vinicius, ele por sua vez, pode apreciar a tímida garota escrevendo e lendo.


    Depois de um tempo um já não consegue tirar os olhos do outro, imaginando a voz, o jeito ou o cheiro do outro.


    Início das aulas na faculdade, a aluna tímida e reservada de letras vê algo de especial no aluno mais lindo e cobiçado aluno de música da faculdade. Mas talvez o rebelde, líder, louco, popular e lindo não possa se misturar com alguém tão reservada e tímida.


     O que será que vai acontecer nessa história de amor? Mas ela não poderá começar se eu não decidir o casal principal e os casais secundários, votem em seu casal preferido na página do orkut abaixo e fiquem a vontade pra me adicionar, contanto que avisem que são do e-novelas.


      Vale votar no próprio orkut, em forma de comentário ou aqui mesmo, no e-novelas. Os canditados são do RBD, HSM, um casal de rebelde Way e o tradicional Niley, confiram, votem e me ajudem a decidir.


      Link do meu orkut:  http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList.aspx?uid=16913502767074957023



 


 


        




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

           Dora: - Anahí, a Melly... – Nos separamos e olhamos pra Dora , rindo muito. – Perdão, perdão. – Ela quase morria de vergonha.           Anahí: - Fica tranquila, Dora! – Eu sorria.         ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:46:57

    SUA WEB É LINDA
    POSTA MUITO

  • kikaherrera Postado em 31/05/2010 - 01:07:06

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 31/05/2010 - 00:11:32

    Olha eu aqui em mais uma web sua...

    Ainda não li tudo, mas tenho certeza que vou adorar e aó pra não perder o costume:

    POSTA ++++++++++++

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:39:54

    POSTEI EM OPOSTOS

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:08:57

    posta maisssssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:08:56

    posta maisssssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:08:56

    posta maisssssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:08:56

    posta maisssssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:08:55

    posta maisssssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:08:55

    posta maisssssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais