Fanfics Brasil - Minha sogra adorada! Opostos

Fanfic: Opostos


Capítulo: Minha sogra adorada!

835 visualizações Denunciar


    Era um domingo. O dia em que, normalmente, Maite apareceria. Poncho tinha saído para comprar meu pão doce e eu estava no quarto. Quando a campainha tocou, mandei logo Marise abrir a porta. Se não fosse Poncho, com certeza era a minha cunhada e eu estava ansiosa para vê-la.


    Mas um furacão adentrou minha casa e esse furacão se chamava, Marta Herrera.


            Marta: - Onde está o meu filho?


            Anahí: - Seu filho não está, Dona Marta. Bom dia para senhora também.


            Marta: Não estou de bom humor, garota.


            Anahí: - Então melhore seu humor antes de entrar na minha casa. – Só então me dei conta d eque Mai estava ao seu lado, os olhos vermelhos de tanto chorar e a feição abatida.


            Marta: - Olha aqui, sujeitinha petulante, se eu fosse você não tentava medir força comigo.


            Anahí: - Não estou medindo nada, a senhora que é muito mal educada, Dona Marta.


            Marta: - Mal educada? Eu sou apenas uma mãe que está vendo sua família se desmoronar, por causa de um filho que se casou com uma qualquer que agora influência mal a minha filha.


            Anahí: - Uma qualquer? Retire-se da minha casa agora.


    Poncho já estava chegando e já tinha ouvido metade da conversa.


            Poncho: - O que a senhora está fazendo aqui, mamãe? Veio destratar minha esposa?


            Marta: - Sua esposa? Essa sujeitinha vulgar ai, sabia que sua irmã estava grávida e manteve a boca fechada.


            Poncho: - Grávida? Como assim grávida? Minha irmã não pode estar grávida! – Maite agora chorava de soluçar.


             Marta: - E o pai da criança é simplesmente o filho da cafetina do antro onde a sua mulherzinha trabalha. O ex da sua esposa.


             Anahí: - Vejo que a senhora andou pesquisando.


             Marta: - Olha, meu filho. Pense bem, você não está destruindo só a sua vida, está destruindo nossa familia. Eu não quero mais essa menina na minha casa, para mim, Maite não é mais minha filha. – Ela disse isso e se retirou, deixando Maite sem nem ter onde se apoiar.


             Anahí: - Oh, Mai! – Eu corri até ela e a abracei dando suporte, Poncho subiu para o nosso quarto.


             Maite: - Ela quer que eu não tenha o meu bebê. – Ela chorava muito. – Mai eu quero o meu filho.


             Anahí: - Mai, você vai ter essa criança e eu vou ficar do seu lado, não se preocupe.


             Maite: - Me perdoa, Annie, me perdoa. O Poncho deve estar bravo.


             Anahí: - Com o Poncho eu me entendo, lindinha, fica tranquila.


   Levei Mai até o quarto de hóspedes e fiquei com ela, até ela dormir, depois fui para o meu quarto, Tinha uma fera para enfrentar.


   Quando entrei no quarto, Poncho estava visivelmente irritado. Mordia os lábios e mantinha os punhos cerrados, essas eram suas marcas, ele estava irritado.


             Anahí: - Poncho!


             Poncho: - Anahí, por favor, não diz nada.


             Anahí: - Poncho, deixa de ser cabeça dura.


             Poncho: - Cabeça dura?! Minha irmãzinha está grávida daquele...


             Anahí: - Daquele o que? Filho de cafetina? Você é tão preconceituoso quanto a sua mãe. Cristian pode ter crescido onde cresceu, mas ele é uma pessoa honesta, sincera, digna e se nós estamos juntos é muito graças a ela, mas também nem sei mais se foi bom, né? Cristian é um advogado, Alfonso. Pode não ser tão rico quantos os Herrera, mas está batalhando. E Ninel sempre foi uma mãe maravilhosa, amorosa, doce, coisa que a sua nunca foi. Porque se Maite fosse minha filha eu jamais a colocaria pra fora.


            Poncho: - Nós somos muito diferentes, né?


            Anahí: - Em excesso. – Meus olhos já estavam cheios d’água, eu não tinha vergonha de chorar, nunca tive, mas naquele momento eu não queria. – Uma criança é uma benção, Alfonso. Sua irmã já ama esse filho, ninguém pode obrigá-la  a matá-lo e se você virar as costas pra ela, então eu vou saber que me casei com o homem errado.


            Poncho: - Só não entendo como você pode ter escondido isso de mim.


            Anahí: - Por Deus, Alfonso! Ninguém escondeu nada. Mai só estava esperando estar pronta pra falar e cá entre nós de que ia adiantar se ela contasse antes? Vocês iriam crucificá-la da mesma forma. Mai ama Crist como eu acho que você me ama e se você não consegue entender isso, nunca me amou de verdade. – Quando eu disse isso meu coração ficou pequenininho e ai eu me dei conta da intensidade do meu amor por Poncho. Só a idéia de vê-lo irritado comigo me atormentava. Ele era minha vida, seus beijos eram meu oxigênio, seus braços eram meu suporte, seu sorriso era minha luz.


     Peguei algumas cobertas e levei até o quarto de hóspedes. Mai ainda chorava como uma criança perdida. Sentei na cama e a fiz se deitar em meu colo.


            Anahí: - Não fica assim, pequena. Você vai precisar ser forte, agora tem mais alguém que precisa de você.


            Maite: - Annie, eu não sei ser forte.


            Anahí: - Não fala assim, Mai. Você é mais forte do que pensa e vai ver que o extinto de mãe vai te transformar.


      Nesse momento olhei pra porta e vi Poncho ali parado observando a cena e com uma grande dúvida no olhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Poncho: - Posso entrar? – Mai tomou um susto quando ouviu a voz dele.             Anahí: - Bem gente, eu vou indo, ok? – Sai do quarto bem rapidinho, eles que são Herreras que se entendam.       &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 31/05/2010 - 20:46:57

    SUA WEB É LINDA
    POSTA MUITO

  • kikaherrera Postado em 31/05/2010 - 01:07:06

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • css Postado em 31/05/2010 - 00:11:32

    Olha eu aqui em mais uma web sua...

    Ainda não li tudo, mas tenho certeza que vou adorar e aó pra não perder o costume:

    POSTA ++++++++++++

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:39:54

    POSTEI EM OPOSTOS

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:08:57

    posta maisssssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:08:56

    posta maisssssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:08:56

    posta maisssssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:08:56

    posta maisssssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:08:55

    posta maisssssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:08:55

    posta maisssssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 miga spor siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry apropaganda mas sacomé né?????????????
    besosssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais