Fanfic: Final Feliz - 2º Temporada | Tema: Rebelde
OBS: LEIA ESSE CAP. OUVINDO A MÚSICA: ``What Hurt The Most`` ♫.
NA CASA DA MEL & DO CHAY:
Chay: Tou com fome, mô.
Mel: Sério?
Chay: Sérissimo.
Mel aponta pra geladeira.
Chay: Nossa, é assim?
Mel: Tou em dieta, não quero ver aquela geladeira nem morta!
Chay: Vai começar? Tomara que não volte sua BULIMIA!
Mel: Nossa, você tá chato hoje.
Mel sai pisando forte.
Chay: Chato eu? Você quê fica inventando de fazer dieta, sendo que você tem um corpo PERFEITO, e não precisa dessas coisas!
Mel: Eu quero fazer, só porquê eu sou casada com você e tenho filhos com você, não quer dizer que você faz minha escolhas!
Chay: Não tou fazendo suas escolhas, só tou sendo sensanto!
Mel: HAHA, Chay me poupe, você nunca é sensanto, é a pessoa mais palhaça que eu conheço, álias você não sabe nem o quê é SENSATEZ.
Chay: Pelo menos tou sendo sensanto e tendo conciência, você tá fazendo essa DIETA, pra querer voltar a ser BULIMICA né?
Mel: Nossa, eu tou fazendo essa DIETA porquê eu quero, toda mulher merece DIETA. E eu não vou ser mais BULIMICA, e se a pessoa tem BULIMIA ou ANOREXIA não quer dizer que ela gosta de ter, tá?!
Chay: Mais tem quê pensar se é necessário essa DIETA, e pra você não é necessário, velho. Eu amo você do jeito que você é, não precisa mudar.
Mel: Eu quero fazer essa dieta, eu vou fazer essa dieta, e ninguém vai me empidir.
Mel bate porta do quarto com força.
ENQUANTO ISSO NA CASA DE SOMIC:
Sophia: Mô, tou preucupada com a Lua, será que ela tá bem?
Micael olha pra ela, massageando seus lindos cabelos.
Micael: Você ainda pergunta? Amor, é claro quê ela não tá bem, né.
Sophia: Será que ela precisa de compania?
Micael: Acho que sim, você quer quê eu te leve pra fazer compania a ela? Ai eu aproveito e busco os filhos dela pra brincar com os nossos, acho que não vai fazer bem eles ficar lá com ela, logo do jeito que ela tá.
Sophia: Sério? :)
Micael: Sim :), vai lá se arrumar.
Sophia: Ok, só um minuto.
Ela corre, se arruma. E Micael leva ela até a casa da Luinha, Luinha os recebe, arruma seus filhos e Micael leva eles para sua casa. E Sophia fica lá com a Lua dando conselhos e compania.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA...
Autor(a): Júlya_RBR
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ENQUANTO ISSO NE UM CASEBRÉ... Arthur acorda e vê que está sozinho nesse casebré abandonado... POV ARTHUR: O quê eu faço aqui? Cadê minha Lua? Cadê meus filhos? Várias lembraças passam pela cabeça de Arthur, e ele vê uma garrafinha de WISKY na mão, e automáticamente abre e p&oti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julya_valeria Postado em 08/11/2012 - 16:26:23
ok linda (:
-
sourebelde Postado em 23/10/2012 - 16:40:06
Nova leitora! Posta mais!
-
tifa_mirandaa Postado em 14/09/2012 - 18:29:32
Ok, vou divulgar... Mas posta mais!
-
julya_valeria Postado em 13/09/2012 - 12:38:04
Okay, linda. Divulga? :*
-
tifa_mirandaa Postado em 12/09/2012 - 15:39:15
posta mais