Fanfics Brasil - A Chegada Kitchen Death

Fanfic: Kitchen Death | Tema: BBB,Top Chef,Top Chef Masters


Capítulo: A Chegada

232 visualizações Denunciar


Kyle:Olá eu sou Kyle Bell o maior chef de cozinha de New York hoje nós vamos saber sobre os participante e ver o que eles pretemdem pra ganhar o Prêmio de 1,5 Milhão de Dólares e uma entrevista na capa da revista Food que começe o Kitchen Death.


Tiffany:Meu Nome é Tiffany tenho 25 anos sou Dona de Loja de Roupas mas meu hobbie mesmo é cozinhar quero ganhar esté jogo para mostrar pros meus pais que eles estavam errados sobre minha carreira culinária.


Judith:Meu Nome é Judith tenho 46 anos sou Dona de Casa tenho muita experiencia na cozinha pois sou mãe solteira e eu faço a comida em casa faz 10 anos sei que posso ganhar.


Catarina:Meu Nome é Catarina tenho 20 anos sou desempregada mas adoro cozinhar lembro na primeira vez que cozinhei tinha 8 anos meus pais sairam minha irmã foi no mercado e eu estava com fome fui fazer um bolo e deu certinho minha irmã se espantou de tão bom acho que posso ganhar.


Jamille:Meu Nome é Jamille tenho 31 anos sou Cozinheira de um dos restaurantes mais conhecidos de New York tenhos anos de prática vou ganhar fácil.


Léa:Meu Nome é Léa tenho 38 anos sou Emprésaria mas cozinho nas horas vagas sou muito boa em cozinha o que mais sei fazer é bolo pois eu era doceira na padaria do meu pai.


Marciel:Meu Nome é Marciel tenho 27 anos trabalho como Assistente Administrativo sou brasileiro mas moro em New York faz 2 anos sou otimo em comidas da Bahia se cair um prato do brasil no desafio eu passo facinho.


Dennis:Meu nome é Dennitenho 37 anos sou rockeiro mas adoro cozinhar comecei a cozinhar quando meu pai morreu e minha mãe me abandonou aos 20 anos comecei a viver sozinho e sei cozinhar muitas coisas eu que faço os aperitivos pra minha banda na hora do show hehe.


Luke:Meu nome é Luke tenho 22 anos sou Dentista mas por incrivel que pareça o que melhor sei fazer é doce sempre a sobremesa é Pudim de Abacaxi Limão com chocolate e creme de nozes emfim da pra ter uma ideia.


Albert:Meu nome é Albert tenho 49 anos sou aposentado cozinho desde os 15 anos de idade ganhei o concurso de comida na escola todos gostam da minha comida acho que vou ganhar.


Henry:Meu Nome é Henry sou jogador de futebol tenho 23 anos adoro cozinhar aprendi com minha mãe todo dia eu tenho que levar algum aperitivo pros meus amigos do time eles adoram.


Kyle:Agora que conhecemos os participantes vamos ver a casa?


Dennis entra primeiro


Dennis:AHHHHH Cara que maneiro essa sala tem lareira e tudo


Albert:Tv gigante essa ai na minha casa é aquelas bem velhinhas que so pegam 2 ou 3 canais kkkk


" A Sala é grande com azul na parede e rosa com bolinhas pretas no chão a lareira um sofá de 4 pessoas uma poltrona e mais algumas cadeiras na frente uma Tv de Led 40 e um tapete de couro"


Léa:Genteeeeee olha a cozinha toda equipada


Jamille:Meu deus tem 2 fogões


Henry:Olha essa mesa que linda


Catarina:Que lindo eu quero inaugurar o fogão


"A Cozinha tem uma mesa redonda de jantar,dois fogões vários balcões uma geladeira 1 frigobar Tv 3d e janelas de vidro que dá no jardim da casa, a parede é branca com quadradinhos pretos e o chão é de ceramica branca"


Judith:Olha o Jardim que flores lindas



"O Jardim tem uma parte de Margaridas,Rosas,Petunias e vários tipos de flores uma estante com itens de jardinagem uma mini-hortinha com cenouras beterraba etc uma churrasqueira uma piscina e uma hidromassagem"


Marciel:O Banheiro parece coisa de rico tem 2 banheiras e 1 chuveiro


"O Banheiro tem Parede azul o chão branco um espelho redondo uma pia rosa,um vaso sanitario duas banheiras e um chuveiro com box transparente"


Tiffany:Meninas o nosso quarto ta um arrasoooooooooooooooooooooooo


"O Quarto feminino tem um mini closet de roupas sapatos e jóias 5 camas de solteiro um banheirinho com vaso sanitario e a parede é rosa o piso é roxo"


Luke:Pessoal o quarto das meninas é lindo mas olha o nosso


"O Quarto Masculino tem 5 camas de solteiro o chão azul escuro e a parede verde escuro tem uma sinuca estante de livros e um banheirinho com vaso sanitario"


Todos vão pra sala


Dennis:Um Brinde ao Kitchen Death


Todos:Uhuuuuuuuuu Kitchen Death.


No Próximo Episódio de Kitchen Death...


"O Desafio vale imunidade e um mini-prêmio"


"O(a) 1 Eliminado(a)"


"Os Jurados e as regras"



Kyle:Quem vai se dar bem no 1 desafio descubra no próximo episodio de...Kitchen Death.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suhfofa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais