Fanfics Brasil - Capitulo 01 Casamento arranjado

Fanfic: Casamento arranjado


Capítulo: Capitulo 01

10 visualizações Denunciar


O telefone celular tocava sem parar em baixo da almofada sobre o sofá da sala, Barbara desceu as escadas correndo a procura do celular.


Babi: Alô. - Atendeu com a respiração ofegante.


Lucas: Oi meu amorzinho. - respondeu a voz doce do outro lado da linha.


Babi: - Ah é você vida. - ouviu um barulho, olhou e viu Sandra parada na porta da sala. 


(Sandra é mãe de Babi e não suporta Lucas por ser de classe inferior ao deles)


Lucas: A gente pode se encontrar agora? To na rua de cima da sua casa.


Babi: Ah Mônica, eu já to indo, tinha até esquecido desse trabalho. - Enquanto falava pegou a bolsa e foi saindo de fininho pra rua.


Lucas: Que que é a jararaca ta aí perto é?


Babi: Estava, to chegando aí amor. - Desligou o celular, dois minutos depois estava na quadra de cima em uma pracinha procurando Lucas.


Sente escurecer e algo tapar seus olhos.


Lucas: Que saudade. - Sussurrou em seu ouvido.


Babi: Eu também meu amor. - Deslizou, e em um giro seus labios se encontraram selando com um beijo demorado e quente.


Lucas tinha ficado dois meses fora do País visitando uns tios na Argentina, e desde então só se falaram pela internet.


Lucas: Hoje vai tá livre lá em casa. Quem sabe a gente não consegue fazer aquele nosso compromissinho heim? - Fez cara de safado.


Ela tinha prometido perder a virgindade com ele, quando chegasse.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beller

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais