Fanfic: Lifeline | Tema: One Direction
Essa é a Katie: http://static.tumblr.com/0nlxk1g/bTxma0ptz/6edd8f58b35d11e1ab011231381052c0_7.jpg
Andrea: http://static.tumblr.com/0nlxk1g/BfEma0pxj/5e4d3cb8c09311e1a9f71231382044a1_7.jpg
e, obviamente, os meninos! por favor leia e mandem reviews! Estou muito in love com esta fic (haha) e quero continuar! :)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Não é boa notícia."
As palavras tornou-se demasiado familiar para Andrea Rolland ao longo dos anos.
O olhar nos olhos de médicos, que também era algo que tinha crescido muito familiar, como essa frase terrível caíram fora de suas bocas como eles falaram as palavras todos os dias.
Desta vez, porém, era diferente.
Andrea voltou-se para olhar para o médico que estava no final da cama, olhando para a menina dormir.
"Fizemos todos os testes que podíamos e espalhou-se rapidamente, mesmo durante a terapia." O mais velho dos homens falou. Ele segurava sua transferência ao peito como olhos azuis de Andrea procurou seus queridos cinzento mais sábios.
Se ela tivesse uma libra para cada vez que ela tinha sido nesta mesma posição, ela seria capaz de comprar talvez Katie algum presente.
O cenário era o mesmo, mas algo foi diferente desta vez. Toda vez que ela ouviu os médicos falarem estas palavras, houve algum tipo de ultimato. Seria rapidamente fazem-se com um "bem que sempre poderíamos tentar..."
Era a esperança indefinida em seus olhos que estava sempre lá.
Mas, desta vez,foi diferente.
"O que você está dizendo?" Andrea perguntou. O médico limpou sua garganta. Por trás de Andrea, estava ciente da sua amiga ainda dormia na cama do hospital.
"Estou dizendo que não há nada mais que podemos fazer." Ele olhou para ela, infelizmente. A respiração de Andrea ficou presa em sua garganta como o médico continuou.
Respirar o leve som de Katie e pulsação constante provenientes do monitor foi a única coisa que impedia de gritar para fora.
"Ela parou de responder aos tratamentos e o câncer se espalhou muito rapidamente para que possamos fazer mais nada."
Era quase como o cérebro de Andrea tinha completamente desligado no momento. Ela baixinho podia sentir seu coração batendo em seu peito, mas que foi o único ruído que ela podia ouvir como tudo ao seu redor parecia afastar-se.
Houve um silêncio longo e insuportável como ela olhou para sua melhor amiga linda. Seus olhos fecharam-se pacificamente, mas as bolsas sob os olhos dela se lembrou de quão cansado a menina estava. Seu encovadas e rosto pálido costumavam estar cheio de vida. Seu cabelo castanho espalharam-se sobre o travesseiro por trás de sua cabeça.
Olhos de Andrea estava cheio de água.
3 anos de espera para ouvir um médico a dizer-lhe isso,tudo parecia meio surreal.
As pessoas muitas vezes tinham o debate sobre se era ou não tudo pré-determinado. Havia um certo conforto em saber que tudo o que você fez, seria de alguma forma trabalhar para você. Que, de alguma forma, alguém estava vendo onde você estava indo, e certificando-se que acabou no lugar certo. Mas ninguém poderia realmente ter certeza.
Andrea lembrou o dia em que ela foi chamada no hospital quando ela tinha apenas 15.
Ela se lembra de ver pais de Katie, chorando baixinho no canto da sala. Ela se lembra de sua mãe, falando em silenciosa conversa com o médico.
Foi sua mãe que lhe disse mais tarde naquela noite.
"Katie tem leucemia".
E foi desde então percebi que Andrea, talvez tudo estava pré-determinado. Talvez houvesse um bem maior que viu através de seus erros e suas escolhas. Mas de qualquer maneira, você foram negociadas com o cartão que você teve.
E de qualquer maneira, você tinha que fazer mais do mesmo.
Andrea puxou de seus devaneios antes de voltar para os médicos. Algumas lágrimas perdidas arrastou para baixo de seu rosto, ela engasgou,
"Quanto tempo?"
Ela procurou o longo e duro para que a esperança perdida em seus olhos, mas ela não podia encontrá-lo. Ele foi substituído com uma enorme quantidade de tristeza.
"O tempo dirá, mas eu diria que ela tem apenas cerca de um mês ou dois para viver."
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Autor(a): LeticiaB
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo