Fanfic: É muito amor | Tema: Vondy
Encontrei Dulce encostada na porta do vestiário masculino, mexendo no celular com uma expressão de malandragem que com certeza coincide com a do Hitler tramando a morte de milhões de pessoas. Batizei essa expressão dela de "dia do juízo final". Ou seja, de acordo com os meus cálculos: vai dar muita merda. Ao cubo, deduzo. Tirei meus fones de ouvido.
— Dulce. Tá fazendo o quê aqui? — perguntei.
— Oi pra você também. Eu tô bem, ótima, e você? Muito obrigada por perguntar, você é tão gentil, um cavalheiro... – disse ela, com a maior ironia possível
— Gracinha. - sorri
— Tô esperando o Rodrigo. Ele tava no banho — apontou pro vestiário com a cabeça —, mas foi falar com o diretor e depois a gente vai pra algum lugar…
—Rodrigo? Rodrigo meu-melhor-amigo?
— Sim, sim, ele mesmo! Porque? Tem algum problema? - perguntei
— Tem.
— Qual?
— Todos.
Ela revirou os olhos.
— Claro. – disse incrédula
— Por que tu tá flertando com meu melhor amigo?
— Por que você beijou aquela menina nojenta? E “flertando”? Quem usa esse tipo de vocabulário?
Eu ri da irritação dela. Ela colocou a mão na cintura. Cocei o queixo.
— Então eu fiquei com aquela menina, caindo de bêbado, diga-se de passagem, o que é muito importante, aí você ficou magoada comigo e agora quer descontar em mim saindo com o meu melhor amigo? Quanta maturidade.
— Talvez, mas só talvez isso não tenha nada a ver com você. Já parou pra pensar que alguma ação minha seja baseada em um desejo meu e não uma simples reação a algo que você fez? Quanto ego.
— Cuidado. – disse dando um sorriso de canto
— Com?
— Ciúmes é sintoma de paixão — respondi. — E ela não era nada nojenta. Eu acho.
— A calcinha dela era o quê? Vermelha? E não tô com ciúmes.
— Ela não tava usando calcinha. Não, pera… Falei algo errado? Desculpa… É que parece ciúmes. Mas só parece.
Ela massageou as têmporas com as pontas dos dedos e respirou fundo. O que, imagino eu, ajudou muito a não me esganar ali mesmo. Cruzei os braços sobre o peito.
— Tu nem gosta do Rodrigo, Dulce. Já até esculhambou pra mim as putarias que ele apronta.
— Corrigindo: eu nem conheço ele. Minha mãe sempre dizia pra não julgar um livro pela capa…
— Ele não é o teu tipo — eu disse.
— Eu não tenho um tipo — ela rebateu.
— Tem sim. Todo mundo tem um tipo.
— E qual é o meu tipo?
— Eu sou o teu tipo.
— Quem disse?
— Eu disse.
— E desde quando a tua palavra é a verdade absoluta do mundo?
Sorri. Ela ficou sem graça.
— Por que cê tá com esse sorriso estúpido na cara, campeão?
Autor(a): yeahvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Odiava esse "campeão" dela. — Porque acabei de reparar que gente sempre acaba entrando em uma discussão, não importa o assunto. Deu pra ver que ela segurou um sorriso. — É que você é irritante. Me preparei pra discutir, mas de canto de olho vi o Rodrigo se despedindo do diretor e vindo pr ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taiane Postado em 08/09/2012 - 15:30:56
Estou amando a web já, amo Vondy! Posta Mais.
-
taiane Postado em 08/09/2012 - 15:30:56
Estou amando a web já, amo Vondy! Posta Mais.
-
taiane Postado em 08/09/2012 - 15:30:56
Estou amando a web já, amo Vondy! Posta Mais.
-
taiane Postado em 08/09/2012 - 15:30:56
Estou amando a web já, amo Vondy! Posta Mais.
-
taiane Postado em 08/09/2012 - 15:30:55
Estou amando a web já, amo Vondy! Posta Mais.
-
taiane Postado em 08/09/2012 - 15:30:55
Estou amando a web já, amo Vondy! Posta Mais.
-
taiane Postado em 08/09/2012 - 15:30:55
Estou amando a web já, amo Vondy! Posta Mais.
-
taiane Postado em 08/09/2012 - 15:30:55
Estou amando a web já, amo Vondy! Posta Mais.
-
taiane Postado em 08/09/2012 - 15:30:54
Estou amando a web já, amo Vondy! Posta Mais.
-
taiane Postado em 08/09/2012 - 15:30:54
Estou amando a web já, amo Vondy! Posta Mais.