Fanfics Brasil - 2 É muito amor

Fanfic: É muito amor | Tema: Vondy


Capítulo: 2

178 visualizações Denunciar


Odiava esse "campeão" dela.  
— Porque acabei de reparar que gente sempre acaba entrando em uma discussão, não importa o assunto. 
Deu pra ver que ela segurou um sorriso. 
 É que você é irritante. 
Me preparei pra discutir, mas de canto de olho vi o Rodrigo se despedindo do diretor e vindo pro rumo do vestiário. 
— Tem mais alguém aí dentro? — olhei pra porta. 
— Não… Por quê? 
Empurrei Dulce pra dentro do vestiário, e quando ela tentou resistir, joguei-a pra cima do meu ombro. 
— Você até que é bem leve — comentei. 
— Não me diga, campeão. 
— É que faz tempo que quem fica por cima sou eu… Aí eu esqueci. 
Ela encheu minhas costas de tapas e eu chutei a porta de um dos banheiros e empurrei-a pra dentro. Tirei o celular da mão dela e o coloquei dentro da minha mochila, junto com meus fones e atirei-a em um dos armários. 
Alice encostou-se na parede do banheiro e fez uma careta quando eu fechei a porta atrás de mim. Colocou a mão sobre o peito e fez uma expressão de dor. 
— Calma. Você me trouxe aqui porque pretende me matar afogada, acertei? — direcionou o olhar pro chuveiro. — O chuveiro não é o melhor lugar pra isso, a gente devia ter ido pras piscinas lá de trás… 
— Na verdade — respondi, dando um passo à frente —, tava pensando que a gente podia tomar algo juntos. Tipo um banho — encarei o chuveiro. — Boa ideia, não? 
—Que engraçado Uckermann, seguindo carreira de humorista? Nunca Uckermann, ouviu bem? Nunca!  — ela mencionou meu sobrenome como um alerta. 
— Por que não, Saviñón? — devolvi. Ela deu um tapa na minha mão quando fiz menção de ligar o chuveiro. 
— Meu cabelo tá bonito hoje. 
 Quem te disse? 
— Nossa. 
— Seu cabelo tá bonito sempre. Ficaria bonito até se você raspasse. 
— Seu jeito de tentar consertar as coisas é muito doentio, só avisando. 
Ouvi um barulho de porta abrindo e a voz do Rodrigo ecoando. 
—Dulce? 
 Pro seu azar — gritei —, só tem Christopher aqui. . 
Ouvi o som de passos se aproximando e ele bateu na porta. 
— Viu ela por aí? — Rodrigo insistiu. 
Coloquei o indicador em cima da boca da Dulce e fiz um “shhh” silencioso pra ela. 
— Não sou babá dela — retruquei. Ela mordeu meu dedo. — Ela tem feito birra e me ignorado. Ela consegue ser bem chatinha quando quer, o que é quase sempre, só avisando. 
Olhei pra ela e sorri. Ela me mostrou a língua e o dedo do meio, mas ficou em silêncio. 
— Queria falar com você sobre isso, a propósito. 
— Se você não se importar da gente conversar enquanto eu tomo banho… 
Ela me deu o olhar de dia do juízo final e antes que eu pudesse ser impedido, liguei o chuveiro, bem em cima dela. Encostei-me na porta. 
— Fala, Rodrigo. 
— Convidei a Dulce pra sair comigo. 
— E? — perguntei, soando mais irritado do que eu pretendia. — Não sou o pai dela, não tenho que te dar permissão ou minha benção. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yeahvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu sei, eu sei… Mas sei que tu gosta dela. Ou é afim. Algo assim.  Fiquei sério. Ela colocou a mão na boca e me puxou pela camiseta pra baixo do chuveiro. Encostei as mãos na parede ao lado dela enquanto sentia a água descendo. Ela desceu as mãos pela lateral do meu corpo, parando na minha cintura e me prendendo j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taiane Postado em 08/09/2012 - 15:30:56

    Estou amando a web já, amo Vondy! Posta Mais.

  • taiane Postado em 08/09/2012 - 15:30:56

    Estou amando a web já, amo Vondy! Posta Mais.

  • taiane Postado em 08/09/2012 - 15:30:56

    Estou amando a web já, amo Vondy! Posta Mais.

  • taiane Postado em 08/09/2012 - 15:30:56

    Estou amando a web já, amo Vondy! Posta Mais.

  • taiane Postado em 08/09/2012 - 15:30:55

    Estou amando a web já, amo Vondy! Posta Mais.

  • taiane Postado em 08/09/2012 - 15:30:55

    Estou amando a web já, amo Vondy! Posta Mais.

  • taiane Postado em 08/09/2012 - 15:30:55

    Estou amando a web já, amo Vondy! Posta Mais.

  • taiane Postado em 08/09/2012 - 15:30:55

    Estou amando a web já, amo Vondy! Posta Mais.

  • taiane Postado em 08/09/2012 - 15:30:54

    Estou amando a web já, amo Vondy! Posta Mais.

  • taiane Postado em 08/09/2012 - 15:30:54

    Estou amando a web já, amo Vondy! Posta Mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais