Fanfics Brasil - Capítulo Cinco. Escura Inocência - Vondy*

Fanfic: Escura Inocência - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo Cinco.

1536 visualizações Denunciar



Respirou fundo assim que levantou o telefone. Anahi se ouvia alterada do outro lado da linha… Não tinha saído de seu quarto durante o resto do dia, inclusive Gerad se encarregou de mandar uma criada para subir o almoço e o lanche e por certo ambas as comidas estiveram deliciosas.


-Por que não me atendeu antes? Estava preocupada – Dulce levantou o exemplar de “Um sonho de amante” da Sherrilyn Kenyon. Observou a capa e acariciou a primeira página.


-Estava lendo e me esqueci de carregar a bateria do meu celular. Assim não se zangue.


-Lendo! Essa série de vampiros? Sabia que não devia ter dado de presente à série dos Dark Hunters completa!! Não a solta.


E em efeito, para ser sincera… A estava relendo. Dulce rodou pela cama uma e outra vez e suspirou.


-Se acalme e vive sua vida… Que tal vai tudo?


-Isso eu tenho que perguntar a você.Como vai com o senhor lúgubre? – sobressaltou-se ao recordar o encontro da manhã e por pouco salta da cama. Tocou seus cabelos e franziu o cenho - Dulce…? Está ali?


-Sim, sim… Desculpe Anahi… Tenho a mente em outra parte – Ou em outra pessoa. Suspirou e se levantou da cama. O poodle negro estava acomodado a um lado enquanto dormia. Apesar de suas queixas, Gerad fez um excelente trabalho ao curá-lo e havia lhe trazido uma tigela de comida para cães.


Caminhou até o armário e abriu a segunda porta; tinha passado um bom momento ordenando todos os livros em uma prateleira que se encontrava ali, dedico-se a classificá-los por autores e nomes…


-Humm… Vai a escola amanhã? – Ouviu a voz de Anahi no telefone e suspirou resignada. Para falar a verdade não tinha muita vontade de ir ao colégio e enfrentar o último ano do segundo grau. Não queria ver a cara de seus professores nem o rosto da diretora lhe dando suas condolências e lhe oferecendo sua ajuda para algo. Não queria ver Mike, Steven, Mariah nem Anne… Queria ficar na mansão de Christopher Uckermann, para sempre.


-Sim… Irei.


-Bem… Que tal vai tudo?


-Muito bem – se ajoelhou e acariciou a cabeça do poodle negro – Encontrei um cachorrinho e o senhor Uckeramann deixou que ficasse.


-Sério? E eu que pensava que era um velho prematuro e sem coração.


Dulce sorriu ironicamente. Recordou o par de olhos pertencentes a Christopher e o desejo expresso neles. Todas as partes de seu corpo tremeram e não pôde evitar suspirar.


-É uma boa pessoa…


-OH sim… Não duvido que não o seja, pelo menos já não; somente que é tenebroso, lúgubre e escuro… Dá medo – Ouviu o falso estremecimento na voz de Anahi.


Pois não lhe dava medo… Já não pelo menos; sentia de tudo menos medo. As palavras dele encheram-lhe a mente e mordeu o lábio ao rememorar seus dedos vagando e acariciando seu lábio inferior. Sentia-se estranhamente quente e úmida entre suas pernas.


-Ah… Bom… Logo falamos Any… - Desligou rapidamente porque se não ia acabar gemendo.


******


-Aceitou um cão! Um cão!


Christopher suspirou de sua cadeira, apoiando a cabeça na mão esquerda e observando Gerad caminhar de um lado a outro. Alexander estava muito tranqüilo tomando sua xícara de chá. Será que não tinham algo melhor que fazer que irromper em sua casa? Não tinham trabalho? Uma amante? Algo?...


-É minha casa e faço o que quero nela.


-Mas um cão! Os vampiros não gostam dos cães! Recorda? Faz mil anos o usavam para nos rastrear; caçavam vampiros… Desde então é um reflexo mental… Nós não gostamos de cães.


-A Dulce gosta do Brownie…


Alexander cuspiu o chá que estava tomando e começou a tossir.


-Brownie?


Christopher assentiu.


-Assim se chama. – Gerad bufou e saiu da habitação. Alexander se removeu em seu assento e sorriu - O que?


-Tem boa cara… aconteceu algo?


Christopher suspirou e desviou o olhar. Inconscientemente observou as pontas dos seus dedos recordando a suave textura dos lábios de Dulce e de seu quente fôlego golpeando sobre eles.


-Nada em especial… É somente que… - Sorriu e observou Alexander que voltava a ter a xícara de chá entre suas mãos – Não posso esperar mais tempo para tê-la.


Alex soltou uma gargalhada e tomou outro gole do chá.


-Está tão desesperado que até lhe dá de presente um cão?


-Não podia lhe dizer não; quando me olhou com esse par de grandes olhos caramelo quero lhe dar de presente até mesmo a lua – Christopher se levantou e se dirigiu à janela.


Correu a cortina deixando que a luz da lua cheia entrasse e iluminasse a estadia.


A lua fortalecia o corpo dos vampiros, quando não tinham dormido no dia anterior. E mais que nunca Christopher necessitava da lua; tinha perdido quantidades indubitáveis de energia ao intercambiar parte de sua experiência pela habilidade de sair sob a luz do sol. A dor que havia sentido – como se lhe estivessem enterrando milhares de laminas no corpo - deixou um trauma em seu corpo. Mas havia valido a pena com certeza.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ver Dulce rodeada pela luz solar e as roseiras brancas a seu redor foi uma visão maravilhosa. Desde que tinha descoberto que sua companheira era a filha de Charles, encarregou-se de que nenhum menino ou homem se aproximasse dela… Todos aqueles que pareciam ter algum interesse nela eram despachados. Quando Dulce cumpriu os dez anos, Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathy...dyr Postado em 16/02/2013 - 22:21:12

    Lindo,lindo vou sentir mts saudades dessa web :(

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:10

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:09

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:09

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:09

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:09

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:08

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:08

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:08

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • tahvondy Postado em 14/02/2013 - 22:59:59

    posta mais quero saber o final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais