Fanfics Brasil - 2 Escura Inocência - Vondy*

Fanfic: Escura Inocência - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 2

491 visualizações Denunciar



Outro homem com olhos negros e penetrantes e cabelos negros equivalentes à escuridão da noite de lua nova, que se pulverizavam sobre sua testa e eram mais compridos que o devido. Ia vestido com uma simples camisa de tom branco, deixando ao descoberto seu pescoço e sua clavícula, além da pele de seus braços treinados com pesos de um tom dourado bastante agradável. Era mais alto que o outro, mas não mais de uns cinco a oito centímetros.


-Ethan – Disse observando os de cabelos loiros. Logo se virou a observar o homem de olhos negros – Connor.


Ethan Rumsfeld lhe devolvia o olhar e um sorriso penetrou por seus lábios, mas mesmo assim não chegou a seus olhos. Em troca Connor Brown sorria amplamente, bem humorado como sempre estava em cada momento.


-Quanto tempo, Christopher! – Exclamou Connor lhe dando um tapa nas costas que por pouco não o faz cair. Não pôde evitar sorrir, sem dúvida alguma não tinha mudado nada.


-Como estão vocês? Pensava que estavam na Escócia… - Ambos se olharam e logo assentiram fracamente.


Esses dois dirigiam a R&B, uma cadeia de hotéis espalhadas ao redor do mundo. Tinham ido fazia mais de cinco anos para a Escócia, para poder empreender tudo de melhor. Ethan seguia igual, com seus olhos frios e seu sorriso que nunca chegavam a eles. Distante e com ar de indiferença… Fruto de alguma ferida do passado. Connor era o que tinha a alegria suficiente para os dois, capaz de compartilhá-la até com a pessoa mais difícil.


Christopher entendia perfeitamente porque sempre andavam juntos como irmãos; era impossível acontecer algo sem que o outro soubesse… devido a que eram contrapartes; pelo menos assim pensavam. Não estava seguro de que Ethan fosse capaz de sobreviver sem a ajuda de Connor.


-Ainda são um par de homossexuais? – Connor franziu o cenho. Ele sabia que não era certo, mas desfrutava de vê-lo zangar-se. Ethan inclusive reagia bastante mal ante essa palavra.


-Claro – ouviu dizer Ethan – Um par de vampiros homossexuais; como você e Alex.


Soltou uma gargalhada.


-Temo-me que não; já encontrei a minha companheira… -Com um sorriso, observou-os - E Alex, também.


-O que? – Connor se sobressaltou - Alexander Night? ESSE Alexander Night? – Christopher assentiu


– Merda! Isto que é bom… vamos ter que nos manter em uma cela, em alguma ilha deserta do Caribe com uma boa provisão de sangue para evitar que “Ela” apareça.


Christopher encolheu os ombros.


-Temo que seja impossível. De um modo ou de outro, aparecerá frente a seus narizes e vocês não poderão fazer mais nada que lhe beijar os pés.


Enquanto Ethan parecia divertido Connor estava a ponto de sair correndo horrorizado. Eram sinceramente pólos opostos, perguntava-se como era que se suportavam.


-Bom… Esse não é o porquê de que vieram não é assim? – cruzou os braços e se recostou no corrimão. A expressão de Connor se tornou repentinamente séria.


-Segue igual de perceptivo, Uckermann.


-Não é muito normal que vocês venham para ver-me na metade da noite. Sem contar que se supunha que estavam na Escócia – Observou como Connor deslizando pela porta corrediça até ficar sentado no chão, encolhendo suas largas pernas – Lamento que não os tenha convidado a entrar. Mas… Minha companheira está dormindo em meu quarto e não quero despertá-la.


-Tolice, não tem muita importância que conversemos aqui.


Christopher suspirou e desvio a vista ao outro lado da varanda, observando o par de cadeiras encostadas contra a parede. Foi a elas e sem dificuldade levantou-as. Essa era outra das vantagens de ser um vampiro… Tinham uma força incrível e habilidades físicas assombrosas; como por exemplo, grande velocidade e o salto que tinha dado Ethan e Connor para chegar até a varanda.


-Bom… Comecem…


-Antes de tudo, inteiramo-nos da morte de Charles Saviñón. Alexander nos disse e logo nos comunicamos com Gerad, que nos confirmou o acontecido – Começou Connor - Por que não nos disse nada?


Encolheu os ombros.


-Não acreditei que deveria incomodá-los e preocupá-los por isso.


-Mesmo assim, não tem nem idéia de quanto sentimos – Falou Ethan – Charles era um dos poucos humanos que podíamos confiar, sem ter que nos preocupar com uma traição.


Christopher assentiu. Não queria recordá-lo… Ele não era humano, mas ainda assim, ao pensar na injusta morte de Sarah e Charles, doía-lhe o espaço vazio de seu peito onde, quando era humano, achavase seu coração.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Christopher… O que foi que ocorreu? – perguntou Connor. -Não sei. -Tem que nos dizer – Ethan se levantou da cadeira e o observou fixamente – Eles não morreram naturalmente. Todos nós sabemos que foram assassinados… O que aconteceu? -Não sei! – Christopher depositou sua cabeça entre suas m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathy...dyr Postado em 16/02/2013 - 22:21:12

    Lindo,lindo vou sentir mts saudades dessa web :(

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:10

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:09

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:09

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:09

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:09

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:08

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:08

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:08

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • tahvondy Postado em 14/02/2013 - 22:59:59

    posta mais quero saber o final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais