Fanfics Brasil - 2 Escura Inocência - Vondy*

Fanfic: Escura Inocência - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 2

500 visualizações Denunciar


Christopher se recostou na mesinha do escritório.
-Nunca. Tem que estar morrendo de fome e logo depois que encontra sua companheira é muito importante que se mantenha alimentado se não desejar matá-la – Christopher sabia disso porque tinha experimentado mais de uma vez desde que conheceu Dulce, mas sempre se alimentava antes que sua fome raiasse a loucura e fosse por ela – É mais velho que eu, Alex. Mas ao que parece não quer saber nada em relação ao que envolva você e sua companheira… Tem que aceitá-lo. Não tem mais volta.
Ethan sorriu ironicamente.
-É como uma enfermidade – Os observou e logo desvio a vista para a janela coberta pela cortina, onde se notavam as linhas alaranjadas que revelavam que muito em breve o sol se ocultaria por completo
– Se torna um zumbi sem querê-lo. Mas mesmo assim é muito importante a presença dela. Necessitamo-la, queiramos ou não… É a fome ligada ao desejo e à necessidade de possuí-las. A maioria das vezes não se pode pensar em nada mais que nos batimentos do coração ressonando em sua jugular e que com somente um roce de nossas presas, provaremos a deliciosa essência de sua vida… E que assim, conseguiremos as unir a nós.
-É bastante sábio, para ter menos de cem anos de vida.
Ethan sorriu.
-Se esquece que tenho o poder de ler as sensações de todos vocês. Posso ouvir tudo e ser consciente do que acontece a meu redor – Ethan se levantou da poltrona – É boa idéia que se alimente Alex. E logo deveria dormir um pouco.
Alexander se levantou do assento.
-Não se podem evitar as crueldades do destino. É assim simples; por mais que desejasse com todas minhas forças evitar a conexão de uma companheira… É como se o destino risse em minha cara, me dando a entender que sou uma criatura maldita e que não tenho nem voz nem voto no que me proporciona o futuro – Observou de novo a um nada com um rosto triste e melancólico – Experimentei o que é perder alguém. E não desejo voltar a sentir a mesma sensação de novo. Então, morrerei tentando.
-Não pode evitá-lo – Christopher abriu a porta do escritório – Nós não desejamos nada mais que estar ao lado de nossas companheiras depois das encontrar; a necessidade é entristecedora…
-Você suportou esses anos sem ela, Christopher – Disse Alex, sorrindo cansadamente.
-Porque meu subconsciente sabia que algum dia, Dulce Maria Saviñón, seria minha… E sei o que está pensando. Mesmo que vá ao outro lado do mundo, não suportará muito tempo – Christopher o fulminou com o olhar - Anahi Portilla? Só espero que não a foda, Alex.


*******


Dulce se esticou dolorida, não sentia os ossos das costas, mas ainda assim, desejava passear tudo o que pudesse pelos amplos jardins pertencentes a Christopher.
Havia chegado tarde em casa, mas não se preocupou em dar notícias a Gerad de que tinha chegado. Não queria incomodar ninguém e, além disso, queria uns minutos de solidão desfrutando só da companhia das rosas brancas, virtualmente prateadas sob a luz da lua.
O som do pasto sob seus pés a consumia, enquanto avançava ao interior do labirinto.
Mas o som de ramos rangendo a deixou alerta.
Observou o lugar atentamente em busca de alguma outra presença… Mas a lua tinha sido coberta pelas sombras, dando passo a uma indescritível escuridão. Aturdida, Dulce começou a caminhar lentamente guiando-se pelas paredes do labirinto, cobertas por trepadeiras e roseiras.
Ao seu redor ouvia-se como se estivessem rompendo os ossos de alguém, era bem aterrador, sanguinário e asqueroso e que fez estremecer toda sua coluna vertebral. A pele descoberta de seus braços se arrepiou.
Tragou saliva. Por que seguia caminhando para o lugar onde os sons se ouviam mais fortes? Como se alguém mascasse com força… Mas mesmo assim se sentia atraída e com uma mórbida curiosidade.
Parou de caminhar justo quando a lua saía de seu esconderijo detrás das nuvens negras da tormenta…
Estava segura de que ia vomitar…
Devia ter o rosto pálido e os olhos abertos. Mas ela não entendia o que era a cena que estava vendo.
Completamente segura de que eram elas, duas garotas empregadas da casa de Christopher Uckermann,
estavam atiradas no chão sobre um atoleiro de sangue. Os corpos inertes tinham machucados e os ossos e articulações torcidas de maneira desumana. Pedaços de carne pertencente às moças estavam pulverizados
pelo chão… E um monstro estava erguido sobre ambas.
Era a coisa mais horrorosa que tinha presenciado. Era algo com aparência humana, mas como se não tivesse pele; mas bem… Todo seu corpo estava em carne viva, era enorme e com desagradáveis e sanguinários olhos de cor vermelha, que se concentravam onde estavam suas garras esfolando os corpos e lhe arrancando a carne. Os afiados dentes, feitos corretamente para matar, mastigavam o que parecia ser um dos dedos das garotas.
Dulce tragou saliva. Os corpos ensangüentados no chão… Era como reviver a morte de seus pais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

GENTEEE, PRIMEIRO QUERO PEDIR DESCULPA POR TER DEMORADO DE POSTAR, MAS É QUE EU TAVA ESTUDANDO PRA FAZER UMA PROVA (ENEM ¬¬) E O MEU LINDO IRMÃO FEZ O FAVOR DE FORMATAR O PC AQUI, AI JA VIU NÉ. BEM É ISSP AGPRA VOCÊS JA PODEM RELAXAR PORQUE JA ESTOU DE VOLTA KKK BEIJOS, HASTA LA VISTA ^^


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathy...dyr Postado em 16/02/2013 - 22:21:12

    Lindo,lindo vou sentir mts saudades dessa web :(

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:10

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:09

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:09

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:09

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:09

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:08

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:08

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:08

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • tahvondy Postado em 14/02/2013 - 22:59:59

    posta mais quero saber o final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais