Fanfics Brasil - 2 Escura Inocência - Vondy*

Fanfic: Escura Inocência - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 2

467 visualizações Denunciar


Christopher estava ao lado de Ethan e Connor. Frente a eles estavam três homens que jamais tinha visto. Os três de surpreendente beleza. Christopher correu para seu lado. Ela o viu tirar o paletó do traje e com preocupação e suavidade o passou pelo seu rosto tentando limpar os rastros de sangue.


-Está bem, Dul? – Perguntou.


Era como voltar a ter oito anos quando caiu por estar brincando de correr. Tentou não chorar no caminho para casa, mas logo que viu seu pai pôs-se a chorar. Abraçou Christopher e enterrou sua face em seu peito, aspirando aliviada seu aroma… Sentindo-se mais segura que em qualquer outro lugar.


Dulce tremia com força entre seus braços e as lágrimas derramadas por seu pranto começavam a empapar sua camisa. Ele passou seus braços por seus ombros e a atraiu mais para ele… Desfrutando de seu contato e seu calor; sentindo seu medo e seu alívio.


Levantou a vista, encontrando-se cara a cara com três belos homens-lobos que nunca em sua vida tinha esperado voltar a ver.


-O que fazem aqui? –Grunhiu.


-Que cordial boas-vindas de sua parte, sanguessuga – Disse sarcasticamente Hall. Fazia décadas desde a última vez que Christopher se encontrou cara a cara com o líder do clã Wolf’s Night. O senhor dos “Cavalheiros”. Eram os únicos de sua raça que velavam pela segurança dos humanos.


Alto e com uma constituição óssea realmente perfeita, Hall possuía a atitude mais enigmática que conheceu em seus anos de vida e morte. Era completamente musculoso e com uma mandíbula dura. As calças de couro negro e a jaqueta do mesmo material e cor lhe assentavam bem, davam-lhe um ar perigoso e um aspecto sombrio. O cabelo era negro, liso e talvez muito comprido que caía por seus ombros, roçando suas costas e emoldurando um par de tenebrosos olhos verdes, muito claros para ser humano, que lhe devolviam o olhar.


-Não é normal que receba visitas tão desejadas – Respondeu com o mesmo tom mordaz e sarcástico que Hall tinha empregado antes.


Um bufo escapou dos lábios do homem loiro que se encontrava ao lado do cavalheiro. Dave. O líder do clã Black, e possivelmente o único homem lobo que lhe era passável, era a viva imagem da vadiagem: seus olhos azuis, virtualmente pratas, estavam carregados de um grande aborrecimento. Sua vestimenta negra a base de couro, assemelhava-se muito a de Hall e contrastava com seu pálido rosto e seus loiros cabelos desalinhados e tão claros que não pareciam de uma cor natural. Era tão alto como Hall e muito forte. Possuía um humor realmente mutável, que deixava estupefato a qualquer um.


Logo Christopher desviou a vista para quão único não queria ver… O líder do clã Wulf. O poder supremo, a parte de seu criador, com capacidade de liderar a todos os lobos… inclusive os de distintos clãs. Clapton… O antigo…. A mais velha de todas as criaturas sobrenaturais que habitavam sobre a Terra.


O primeiro lobo, criado pelo deus nórdico Odín.


Nos olhos cor de oliva de Clapton brilhava a sabedoria e a frieza… Todas as criaturas eram conscientes de que esse homem havia visto muitas coisas ao longo de sua vida. Vestia um pulôver negro de pescoço de tartaruga e uns jeans que denotavam seus músculos. Uma espada ensangüentada repousava em sua mão, lhe dando a entender que tinha sido ele quem tinha salvado a vida de Dulce. Seus cabelos eram de um agradável tom mel e não o levava muito curto, mas tampouco muito comprido. Na escuridão se notava o ligeiro brilho do pendente em sua orelha e a incipiente barba de dois dias que se estendia por sua dura mandíbula. Apesar de ter uma boa estatura, Hall e Dave o superavam por uns quantos centímetros.


Nenhum aparentava passar, nem sequer chegar, aos trinta anos.


-O que fazem aqui, vocês três? –ouviu-se a voz de Ethan, como um eco na profunda escuridão. Era ele, ou sua casa começava a encher-se de gente?


Clapton sacou de seu bolso um pequeno pano, o qual usou para limpar a espada e logo embainhála em uma espécie de couro que tinha pendurado na sua cintura. Observou atentamente ao convertido, que se achava no chão.


-Viemos em busca de Alexander Night… E de Christopher Uckermann – Clapton olhava para Christopher – Mas antes de falar, tenho que sugerir que queimem o corpo do vampiro antes que volte a regenerar-se.


Dulce se esticou.


Vampiro? Separou-se de Christopher e centrou a vista no corpo da criatura que a tinha atacado. Depois de ter visto isto, estava aberta a toda classe de possibilidades sobrenaturais… mas jamais esperou que “Isso” fosse um vampiro. E um dos homens disse que podia regenerar-se…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sentiu seu corpo tremer e sem duvidar abraçou a si mesma. O homem de olhos verdes muito claros observou fixamente o corpo… E um momento depois, estalou os dedos e o vampiro se acendeu em chamas. Horrorizada, soltou um grito quando o viu mover-se. Christopher a abraçou contra si. Evitando que seguisse olhando a cena, mas era certo que essa imagem nu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathy...dyr Postado em 16/02/2013 - 22:21:12

    Lindo,lindo vou sentir mts saudades dessa web :(

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:10

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:09

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:09

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:09

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:09

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:08

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:08

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:08

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • tahvondy Postado em 14/02/2013 - 22:59:59

    posta mais quero saber o final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais