Fanfics Brasil - 2 Escura Inocência - Vondy*

Fanfic: Escura Inocência - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 2

602 visualizações Denunciar



-Sabe meu número se quiser falar comigo. Irei visitar-te se for necessário, ou pode vir você aqui. Se não tiver nada que fazer pode vir e ficar uma noite... –voltou a abraçá-la e os olhos lhe encheram de lágrimas – Te quero Dulce.


-Quer que eu desça com você ou lhe dou uma sombrinha? – perguntou Christopher


-Uma sombrinha irá bem – Disse ela e a aceitou. Desceu e se despediu fazendo gestos com a mão direita. Entrou e a limusine arrancou.


******


Dulce sempre tinha pensado que casas ostentosas iguais às limusines ou os automóveis não eram para ela. Ficou observando estupefata a enorme entrada com a letra “U” de Uckermann gravada em letra gótica maiúscula e em ouro. Junto com as grades, em seus barrotes, se enroscavam botões de rosas brancas.


Rosas brancas. Amava as rosas dessa cor; quando era menina e vivia em Oxford seus pais tinham um labirinto composto por roseiras brancas, ela ia todas as noites recolher rosas, como Deus manda.


Ao entrar se deleitou com o formoso jardim composto por flores e uma fonte com um bonito querubim. Também havia uma entrada a um labirinto muito bem cuidado. Apesar da chuva e a escuridão, o lugar se via muito bonito e agradavelmente convidativo para explorar.


O automóvel estacionou justo à frente da casa e Ucker praticamente saltou sobre a porta; tirando outra sombrinha – já que tinha cedido uma a Anahi, algo pelo que ela estava extremamente agradecida - ajudou-a a sair com cuidado da limusine. Suas bonitas botas negras de cano longo se encheram de lodo enquanto caminhavam. E para chegar à porta principal teve que subir aproximadamente vinte degraus.


Sem conseguir resistir dobrou o pescoço para cima e observou o final da enorme mansão.


Inclusive maior que a de Anahi.


As portas estavam corretamente pintadas de branco e se abriram magicamente para dar entrada a ele… E a luz do salão lhe deu totalmente na face deixando-a momentaneamente cega. Entrecerrou os olhos, esperando que se acostumassem à quantidade de luz. Esse era o problema de estar muito tempo às escuras.


Quando seus olhos se acostumaram esteve a ponto de ofegar.


Na escuridão Ucker era a pessoa mais tenebrosa que conhecia, mas na luz… Era uma espécie de anjo do submundo.


Os olhos eram rasgados e de um azul excitantemente desbotado como um par de jeans. Tinha os cabelos negros, molhados por culpa da chuva que caíam deliciosamente sobre sua testa. Usava um smoking negro, isso já sabia… Mas não se dava conta de que se aderia a suas amplas costas e a sua estreita cintura. Apesar do tecido notava-se os músculos de seus braços e de suas potentes e compridas pernas.


A tez era suave, cremosa. Tinha vontade de roçar seus dedos contra seu pescoço molhado e descobrir se em realidade era igualmente suave como aparentava. Jamais se havia sentido tão erótica como nesse momento. Era virgem, por Deus! Nunca tinha pensado sequer nos homens e de um momento a outro, queria estar nua diante de um amigo de seu pai, sem contar que era seu tutor.


-Suas coisas foram transladadas e seu novo quarto.


Sobressaltou-se quando voltou a olhá-la. Tinha um sorriso zombador, como se soubesse o que ela estava pensando. Estremeceu.


-Obri… Obrigada.


Ucker se voltou para olhar a porta de entrada justo quando um homem de não mais de trinta anos entrava. Outra vez faltou fôlego. Era, além de Christopher e Alexander Night, o homem mais atraente que tinha visto. Tinha os olhos de um tom de verde-oliva e os cabelos negros azeviche, mais compridos que os de Christopher. Seu corpo era grande e forte, igual à Christopher, e os músculos se notavam através de sua camiseta negra e seu jeans descoloridos da mesma cor dos olhos de Christopher. Mas estranhamente não a fazia ter pensamentos sexuais.


-Este é Gerad Walter, lhe peça o que queira; estará sempre a seus serviços.


E Dulce quase gritou ao vê-lo fincar-se em um joelho. Estava ajoelhando-se diante dela! Oh, por Deus. O que era? Um escravo?


-Juro-lhe minha lealdade, senhorita… Farei o que possa para servi-la.


-Mas o que está fazendo?! Levante-se agora mesmo!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gerad a observou surpreso… mas pelo menos obedeceu e se levantou. -Você não é um escravo nem nada pelo estilo –continuo –Não pode ir por ai se ajoelhando diante das pessoas; além de ser estranho… Deve ser muito humilhante. Sentiu o olhar de Christopher e quando voltou a olhá-lo, seu par de olhos negr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathy...dyr Postado em 16/02/2013 - 22:21:12

    Lindo,lindo vou sentir mts saudades dessa web :(

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:10

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:09

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:09

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:09

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:09

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:08

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:08

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:08

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • tahvondy Postado em 14/02/2013 - 22:59:59

    posta mais quero saber o final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais