Fanfics Brasil - 3 Escura Inocência - Vondy*

Fanfic: Escura Inocência - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 3

584 visualizações Denunciar



Gerad a observou surpreso… mas pelo menos obedeceu e se levantou.


-Você não é um escravo nem nada pelo estilo –continuo –Não pode ir por ai se ajoelhando diante das pessoas; além de ser estranho… Deve ser muito humilhante.


Sentiu o olhar de Christopher e quando voltou a olhá-lo, seu par de olhos negros a olhavam com admiração. Um sentimento de orgulho a invadiu.


-Você é igual ao seu pai, senhorita Saviñón –Disse Ucker –Apesar de sua aparência inocente e feminina, possui uma personalidade muito forte e direta. Admiro isso.


Sentiu as bochechas tingirem-se de rosa, mas mesmo assim assentiu fracamente.


-Obrigada… Alegro-me de que alguém pense que me pareço com meu pai.


Normalmente lhe diziam que era igual a sua mãe. A Dulce não gostava; Sarah Saviñón era um tipo de pessoa muito frágil e muito fácil de se ferir com palavras. Além de possuir uma saúde débil compensada por uma beleza incrível. Seu pai amava a sua mãe incondicionalmente e ela fazia o mesmo…


E apesar dos anos, esse amor não pareceu diminuir.


De pequena Sarah dizia que tinha herdado a personalidade obstinada e selvagem de seu pai, mas ao mesmo tempo herdou uma inocência pura, difícil de apagar. Uma inocência. Branca. Pura, como as rosas brancas, mas que depois do vivido, lentamente se voltava escura. Respirou fundo e a palma das mãos começaram a suar ao sentir os olhos úmidos. Não queria que a vissem chorar e menos ainda uma pessoa que inclusive não parecia sentir a morte de seus pais.


-Gerad, por favor, leve a senhorita Saviñón a seu quarto.


Voltou a surpreender-se. Levantou o rosto para ver como Christopher Uckermann ia pela porta contrária a que se dirigia Gerad. Mas antes se deteve e virou a cabeça levemente.


-Boa noite, pequena Dulce. Espero que possa dormir bem.


E saiu, deixando-a afligida e pensando na estranha sensação de que já não queria seguir chorando.


-Por aqui, senhorita – Seguiu Gerad pelo amplo corredor cujas paredes estavam completamente adornadas por quadros de paisagens e retratos. Chegaram a uma bonita porta branca, bordeada no que parecia ser ouro. De novo! Gerad abriu a porta para ela passar. O coração se encolheu.


Nem sequer seus pais tinham um quarto tão agradável e formoso. Era grande. Enorme! Quase do tamanho da cozinha e a sala de sua antiga casa com uma cama extra grande forrada com roupa de cama cor de rosa pálido. O encosto era de carvalho. O quarto foi pintado de um tom cor-de-rosa muito similar a lingerie. Havia dois degraus depois da cama que levavam a dois lugares. Em um canto estava uma escrivaninha de madeira com uma cadeira e um abajur e no outro canto uma mesa com um computador extremamente novo e de cor rosada para rematar. E no meio dos dois cantos havia outra porta.


-Se necessitar de algo não duvide em chamar, eu virei ou algum outro servente da casa – Disse Gerad a suas costas e contornou a cama.


-Obrigada.


-Quer que lhe chame em um horário especifico, senhorita?


-Não, estarei bem. Mas muito obrigada de todos os modos.


Assentiu e se foi. O corpo lhe doía, já não sentia fome, somente um repentino sono abrasador.


Observou o armário, o qual não tinha notado e o abriu. Era enorme também e dentro estavam todas suas coisas ordenadas corretamente.


Abriu as gavetas, em uma estava sua roupa íntima, em outra suas camisetas, em outra seus shorts e na última seus pijamas. Tirou um shorts e sua camisa de listas com a qual dormia mais cômoda e se encaminhou para a cama.


Lançou-se sobre ela, se esquecendo inclusive de cobrir o corpo. E dormiu profundamente sob os trovões e as gotas que se escutavam.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher se sentou no estreito móvel do salão especialmente feito para suas intimidades. Alexander estava sentado do outro lado e tomava um copo de vinho. -Não entendo como suporta isso – Exclamou vendo-o sorver outro gole. Alex sorriu. -Uma habilidade ganha com os anos… Recorda que tenho o dobro em idade – disse ele com um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathy...dyr Postado em 16/02/2013 - 22:21:12

    Lindo,lindo vou sentir mts saudades dessa web :(

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:10

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:09

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:09

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:09

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:09

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:08

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:08

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:08

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • tahvondy Postado em 14/02/2013 - 22:59:59

    posta mais quero saber o final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais