Fanfics Brasil - Capítulo Três Escura Inocência - Vondy*

Fanfic: Escura Inocência - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo Três

1301 visualizações Denunciar



Christopher se sentou no estreito móvel do salão especialmente feito para suas intimidades. Alexander estava sentado do outro lado e tomava um copo de vinho.


-Não entendo como suporta isso – Exclamou vendo-o sorver outro gole. Alex sorriu.


-Uma habilidade ganha com os anos… Recorda que tenho o dobro em idade – disse ele com uma risada. E tinha muita razão. Alex tinha aproximadamente mil anos desde que despertou como vampiro…


Mas Christopher não entendia porque a companheira dele não tinha aparecido enquanto que a sua sim. Não é que Alexander quisesse uma companheira… Justamente o contrário, dizia que preferia a solidão e o exílio.


Um vampiro bastante estranho.


A porta do salão se abriu e Gerad entrou em passo apressado para deixar-se cair na poltrona ao lado de Alexander. Pela expressão de seu rosto, Christopher imaginava que não estava completamente feliz.


-Bom… foi dormir?


Gerad o fulminou com o olhar.


-Me escute atentamente Chris… Se não fosse porque te devo a vida não estaria me fazendo de babá e vigilante para sua companheira, a qual ainda não reclamou. E sobre todas as coisas não posso acreditar que me fez me ajoelhar diante dela como seu servente. Ela ficou histérica.


-Só será momentaneamente até que lhe encontre uma acompanhante.


-E ela não tem amiga? – Perguntou Gerad, arqueando uma sobrancelha.


-Sei que tem. Mas não acredito que possa ir e vir todos os dias – Respondeu enquanto dava um olhar à lua, que se via da janela - Além disso… Que vai fazer em sua casa completamente sozinho?


Gerad enrugou o cenho.


-Talvez dirigir minha companhia, como um empresário normal. A única coisa é que eu tenho uma canção de ninar.


Ao Christopher veio um pensamento gracioso à cabeça. Os vampiros dominavam o mundo. Eles três levavam dirigindo empresas há anos, e quando chegava o tempo… O dono morria e o passava a seu herdeiro; um pouco estranho, porque se tratava deles mesmos…


-Mas deveria convidar a amiga da senhorita Saviñón para ficar aqui. Sei quem é; seus pais estiveram na última festa que assisti, insistindo em um encontro o tempo todo – Alex moveu a taça em círculos e logo tomou um gole – É uma boa garota, mas virtualmente ia desmaiar quando o mencionassem.


Gerad arqueou uma sobrancelha


-Eu não sei quem é.


-Melhor assim… Ouça Alex, por certo, o que faz aqui? Não tem casa ou o que? Além de estar tomando meu vinho.


-Primeiro você não toma vinho, porque tem sabor de terra, igual a todo o resto, e segundo é que não tinha nada melhor que fazer.


Christopher respirou fundo e soltou o ar em um suspiro.


-Vai a merda.


******


Na manhã seguinte Dulce despertou quando a luz bateu totalmente no rosto. Moveu-se inquieta entre as cobertas e observou a janela ao lado de sua cama, que dava para uma varanda. O sol brilhava muito.


A noite anterior tinha estado tão cansada que dormiu rapidamente e não despertou em toda a noite.


Com cuidado desceu o pé da cama e se estirou. Sentia-se livre, mas a tristeza não tinha mitigado.


Caminhou até o armário e decidiu colocar um suéter comprido que chegava às coxas de cor branca e uma calça negra. Observou a hora no relógio da parede. Eram dez da manhã.


Fez um rabo de cavalo no cabelo e abriu com cuidado a porta do fundo do quarto. Era um enorme banheiro… As paredes eram de mármore branco e a cerâmica extremamente fina de cor negra. Tragou saliva.


Aproximou-se do espelho sobre o lavabo e abriu o grifo molhando o rosto. Tinha os olhos vermelhos e um par de enormes sombras negras debaixo deles. Observou que dentro do banheiro havia outra porta.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Curiosa se aproximou com a intenção de abri-la, mas estava fechada com chave. Encolheu os ombros e saiu para seu quarto. Estava deslumbrada pelo lugar. Era como se fosse feito só para ela. Suspirando saiu ao corredor para encontrando-se cara a cara com Gerad. Quase soltou um grito ante a surpresa e o susto. -Bom dia, senhorita Dulce. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 587



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathy...dyr Postado em 16/02/2013 - 22:21:12

    Lindo,lindo vou sentir mts saudades dessa web :(

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:10

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:09

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:09

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:09

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:09

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:08

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:08

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • megstar Postado em 15/02/2013 - 15:31:08

    ain ja ta no finzinho :( qro mais tow mega curiosa.Posta plixxx

  • tahvondy Postado em 14/02/2013 - 22:59:59

    posta mais quero saber o final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais