Fanfics Brasil - Introdução (é importante ler,se não não vão entender a web) Miedo a Perderte (Laliter)

Fanfic: Miedo a Perderte (Laliter) | Tema: Quase anjos(laliter)


Capítulo: Introdução (é importante ler,se não não vão entender a web)

369 visualizações Denunciar



Esse textinho  é uma breve introdução da historia, casi angeles la resistência (quase anjos 4 temporada) que será o “cenário “da minha web, essa introdução é mais para quem nunca assistiu ou que não sabe a historia da 4 temporada.


Ops: é bom que todos leiam pois explicará o que se está passando na Web, e não é copia da novela, então mesmo quem já assistiu é bom ler se não vai acabar ficando perdido na web.


 


Após o governo lançar uma bomba, onde Thiago, Mar, Rama, Jasmim, Tato, Vale, Nacho, Kika, Simon, Mel, Tefy, Yayo(zeca), Luca, Paz e Camilo, passavam suas férias, para que eles, o governo, conseguisse captura-los, de certa forma o governo teve um certo sucesso conseguiu capturar algumas pessoas e as outras que fugiram considerados inimigos da lei e pessoas perigosas.


Na NE, o NE é o colégio Nova Era, onde aparentemente todos são felizes e rodeados por um muro imenso que separa os mundos, os que estão dentro do muro são manipulados, não  chega a ser 24 horas dia  mas há câmeras escondidas e espalhadas por todos os lados e nem todos sabem da existência de tais câmeras, suas memorias foram manipuladas foram criados passados falsos, memorias falsas e tentaram transforma-los em pessoas diferentes, mas até mesmo o governo sabe que não é Deus para mudar tanto assim as pessoas portanto a da pessoa eles não mudaram, nem os nomes e algumas outras coisas que vocês leitores saberão futuramente, há eles também apagaram as memorias ou seja os garotos da NE não sabem sobre seus antigos e eternos amores. Todo da NE tem consciência da existência de pessoas fora do muro, mas o governo os manipulou de tal forma a que os que moram dentro pensam que os fora do muro, conhecidos como SELVAGENS, são terríveis assassinos e muito perigosos por isso todos tem medo de sair de dentro do muro.


Os que morram fora: eles não sabem, no inicio o que se passa dentro do muro só sabem que são perseguidos pelo exercito do país, mas eles resistem com a esperança de encontrar as pessoas que amam a qual eles sabem que estão dentro do muro.


Essa é meio que a sinopse, que eu fiz, do inicio da quarta temporada, como fui eu que escrevi e meio que resumi de acordo com tudo o que já assisti, eu já vi a quarta temporada em espanhol mesmo, então eu sei que não está muito detalhada, mas mais para frente eu vou explicando mais. Agora é a sinopse do que está “acontecendo” agora na web:


Apesar de tudo o que o governo fez e de todos os esforços para que nenhuma pessoa da NE descobrisse sobre os SELVAGENS, sobre o que o governo fazia e como ele era por trás das mascaras, o grupo da resistência conseguiram entrar na NE, através dos tuneis que a hope descobriu, tais tuneis que levavam a praticamente todos os cantos tanto dentro quanto fora do muro, o grupo da resistência consegue encontrar as pessoas amadas dentro do muro e até consegue que a maioria se lembre de seus verdadeiros passados, agora estão todos os quase anjos juntos contra o governo, eles querem se libertar e libertar a todos das mentiras, mas para isso os dentro da NE fingem que não sabem nada que não se lembram de nada. Está tudo indo muito bem, até que a chefe dos ministros vê uma cena e descobre que algo está acontecendo debaixo do seu nariz... o que ela irá fazer irá afeta-los de novo e quase leva-los ao nível zero.


Será que eles conseguiram resistir a mais esse golpe? Veja isso aqui na Web Miedo a Perderte!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellyanne

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 oi gente, queria desde já pedi desculpa, eu sei que prometi que iria postar toda semana, eu até fiz isso até semana passada, eu não faço ideia do porque o capitulo em que apresenta os personagens não apareceu... eu acho que foi por causa das imagens, eu faço os capitulos no word mas uso outros programas para mexer nas fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chrismilly Postado em 27/09/2012 - 21:54:55

    (Nova leitora) ja tinha visto a web aqui, lido a sinopse que por acaso adorei e tambem adorei a introdução, e seu aviso do comentario tambem adorei mais ainda, pois penso exatamente assim como voce sobre os comentarios eu particulamente não gosto de metas, nada contra quem faz, mas não curto isso,pois gosto de conversa com os meus leitores, estava esperando vc começar a postar para mim comentar, pois gosto de ver o desenvolvimento da web antes, mas queria te dizer que fiquei muito feliz por vc te recomendado minhas webs, e por vc te gostado tanto assim, eu precisava falar isso para vc, obrigada, to ansiosa para quando vc tiver tempo e começar a postar!! obrigada

  • deboraoliveira Postado em 16/09/2012 - 23:39:21

    O capitulo 3 não esta aparecendo

  • laliterlarissa____ Postado em 16/09/2012 - 21:21:59

    posta o primeiro capitulo to super ansiosa

  • viilaliter Postado em 10/09/2012 - 19:07:18

    ai desculpa ter comentado um monte de vezes eh qe a net aki ta mt ruim e sem querer eu apertei varias vezes sorry

  • viilaliter Postado em 10/09/2012 - 19:03:24

    anciosa aki posta logo o primeiro cap

  • viilaliter Postado em 10/09/2012 - 19:03:24

    anciosa aki posta logo o primeiro cap

  • viilaliter Postado em 10/09/2012 - 19:03:23

    anciosa aki posta logo o primeiro cap

  • viilaliter Postado em 10/09/2012 - 19:03:22

    anciosa aki posta logo o primeiro cap

  • hellendutra Postado em 09/09/2012 - 14:25:33

    leitoa nova aciosa para o primeiro capitulo :D

  • viilaliter Postado em 09/09/2012 - 13:53:59

    nova leitora! entendo mt bem vc! posta logo! to ansiosa aki pelo primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais