Fanfic: MARIANE
CENA 7 Na casa dos Castelli... Na sala... Helena (Normal) - Já vai amiga? Suzana (Feliz) - Já! Ainda quero passar no shopping para comprar algumas roupas, quês ir comigo? Helena (Feliz) - Bom pensando bem... Vou sim! Helena pega sua bolsa, Suzana e Helena saem alegres e dão boas risadas! Prefeito Afonso saí da biblioteca furioso com o barulho das duas. Afonso (Bravo) - Helena! Helena! Que barulheira foi essa? Empregada Laila (Normal) - O que houve senhor? Afonso (Normal) - Que barulheira foi essa aqui na sala de risos e risos? Empregada Laila (Normal) - Era a Helena e a amiga conversando e rindo! Afonso (Normal) - Não pode ter nenhum sossego nesta casa? E cadê a Helena? Empregada Laila (Normal) - Eu acho que ela saiu com a amiga, ela não me falou nada! Afonso (Normal) - Essa Helena! E a Rose já chegou da empresa do meu irmão? Empregada Laila (Normal) - Ainda não, mais ela esta perto de chegar, o senhor deseja mais alguma coisa? Afonso (Preocupado) - Não pode ir, eu vou até a empresa buscar a Rose, licença! Empregada Laila (Normal) - Pois não! Empregada Laila abre a porta para seu Afonso passar. CENA 8 Na casa dos Dalla Rosa... Joaquina fica brava por Kaio desligar o telefona na cara dela. Joaquina (Brava, preocupada) - Como o Kaio ousa desligar o telefone na minha cara! Manuela desse as escadas tranqüilamente, vê a mãe pensativa Manuela (Preocupada) - O que houve mãe? Joaquina (Normal) - Seu irmão desligou o celular na minha cara, já viu isso? Manuela (Normal) - Deixa mãe, deixa, a senhora sabe que o Kaio sempre foi assim ne, bom mudando de assunto depois de amanhã o Gustavo chega ne! Joaquina (Feliz) - Pois é filha, estou morrendo de saudades do Gustavo! Manuela (Normal) - Mãe eu tava pensando em fazer uma festinha de boas vindas, o que acha? Joaquina (Normal) - Boa idéia filha, vamos até alguma loja comprar os enfeites? Manuela (Feliz) - Ta bom mãe, eu vou só la colocar uma roupa melhor e já desso com – licença! Joaquina (Feliz) - Estabém! Rápido! CENA 9 Na casa dos Santos... Edna está fazendo o almoço... Edna (Normal) - Que demora da mamãe! Senhora Heloíse chega com os legumes! Heloise (Normal) - Cheguei filha, aqui estão os legumes que faltava, esta tudo aí! Edna (Feliz) - Aí mãe que bom! Obrigada ta, como tava a feira lá? Heloise (Normal) - Estava normal e o Vitor cadê? Edna (Normal) - O seu neto está brincando por ai com os coleguinhas dele! Heloise (Normal) - Ata! Essa semana a Mariane chega ne Edna! Edna (Normal) - É mamãe! Que saudades que estou dela! CENA 10 Na empresa COMPACTA DALLA ROSA... Na sala de Jorge... Jorge (Compressa) - Luma mande esses papéis para a Rose assinar não esquece ta bom! Eu já estou de saída! Luma (Normal) - Pode deixar senhor! Rose (Normal) - Jorge! Jorge calma! Você vai sair já? Jorge (Normal) - Sim por que? Rose (Normal) - Me da uma carona até em casa? Eu acho que o Afonso não vem me buscar está atrasado! Jorge (Normal) - Esta bem vamos então Rose, mais em casa assine esses papéis, são as compras de malhas de primeira! Rose (Normal) - Estabém cunhadinho vamos? Jorge (Feliz) - Primeiro as damas! Os dois saem rindo! CENA 11 Na pensão de Soraya Montes... Soraya (Normal) - Bom seu cadastro está feito senhor Lucas! Lucas (Normal) - Estabém, só uma coisinha não me chame de senhor só de Lucas! Soraya (Normal) - Ok Lucas! Risos Lucas (Normal) - Licença! Lucas sobe as escadas lentamente quando isso Maria desse as escadas rapidamente e bate nas malas de Lucas que deixa cair tudo! Maria (Vergonhada pelo que fez) - Aí meu Deus, me desculpe Moço! Lucas (Normal) - Não faz mal! Lucas e Maria ficam olhando um para o outro! Lucas (Normal) - Prazer Lucas! Maria (Sem graça) - Oi prazer Maria, e mais uma fez desculpa ta é que eu sou desastrada assim mesmo! Lucas (Normal) - Eu já disse que não faz mal, bom vou para o meu quarto licença! Lucas saí, e vai para o quarto! Maria (Normal) - Uau! Que gato! Soraya (Normal) - Maria! CENA 12 Na casa dos Castelli na cozinha da casa... Fernando (Alegre) - Oi Laíla, visse o pessoal da casa a onde foi todos? Empregada Laíla (Assustada) - Seu Fernando? Fernando (Normal) - O que foi Laíla? Viu um fantasma? Empregada Laíla (Normal) - Não, não! É que me assustei com o senhor! Deseja alguma coisa! Fernando (Normal) - Queria saber a onde está a Helena o meu pai e a mamãe? Empregada Laíla (Normal) - Sua mãe está trabalhando seu pai foi buscar ela e a sua irmã sai com a Suzana! Fernando (Normal) - Bom... eu vou sar uma saída por aí licença fui! Fernando saí alegre! Empregada Laíla (Apaixonada) - Se você soube-se Fernando como eu te amo! CENA 13 Na empresa COMPACTA DALLA ROSA... Afonso chega para buscar Rose! Afonso (Normal) - Olá Luma, a Rose está aí ainda? Luma (Normal) - Ela já saiu! Afonso (Normal) - Saiu? Com quem? Luma (Normal) - o Senhor Jorge ia saindo daí a Dona Rose pediu uma carona! Afonso (Tenso) - Estabém obrigado Luma, licença! Afonso saí chateado. Maurício (Normal) - Eu acho que está nascendo uns belos chifres nesse aí! Luma (Normal) - Por favor ne Maurício Por favor! CENA 14 Na casa das amigas de Kaio... João chega! João (Feliz) - E aí Kaio tudo beleza mano! Kaio (Drogado) - E aí amigão! Tudo sim! João (Feliz) - Kaio parece que você ta drogado! Kaio (drogado) - Claro cara, vamos só curtir a vida, quês uma cocaína? João (Assustado) - To fora de drogas cara, isso mata! Kaio (Drogado) - Isso não mata não! Kaio começa a beijar todas as meninas de uma fez só! Do lado de fora... a vizinha escuta João conversando com Kaio sobre drogas, ela telefona para a polícia rapidamente! Vizinha (Assustada) - Alô, quero uma viatura de policia, tens uns rapazes usando drogas e fazendo uma festa! Ok! Tchau! CENA 15 Nos Estados Unidos... Mariane fica com a consciência pesada ao deixar Gustavo no hospital sozinho. Mariane (Preocupada) - Melhor eu voltar e cuidar daquele moço! Mariane da meia volta e volta para o Hospital! Já no hospital... No quarto de Gustavo! Gustavo vê Mariane na porta! Gustavo (Feliz) - Você de novo! Entra! Mariane (Normal) - Tive pena em te deixar sozinha aqui nesse hospital, ah nem tive tempo de me apresentar Prazer Mariane dos Santos! Gustavo (Normal) - Prazer Gustavo! E quero agradecer por ter me salvado daquele acidente. Mariane (Normal) - Tudo bem! E quando você saí desse hospital? Gustavo (Normal) - O médico me falou agora que amanhã eu já posso ter alta, depois de amanhã volto para o Brasil! Mariane (Normal) - Mais uma coincidência eu também volto para o Brasil! Gustavo (Normal) - Nossa, até parece que somos... Mariane (Normal) - Namorados? Gustavo (Normal) - Isso! Posso te pedi uma coisa? Mariane (Normal) - Sim claro! Gustavo (Normal) - Posso te dar um abraço? Mariane (Normal) - Claro! Os dois dão um abraço apertado e sem querer escorrega um beijo na boca. CENA 16 Na delegacia de polícia de Valença... Secretária Andressa (Normal) - Mais uma denuncia sobre drogas e bebidas! Delegado Ferraz (Normal) - Mais um caso infelizmente, bom vamos até esse endereço ok Ricardo! Ricardo (Normal) - Ok vamos! Delegado Ferraz saem rapidamente com os outros policiais! CENA 17 Joaquina e Manuela fazem compras perto de um semáforo, o semáforo fecha, Jorge e Rose vem chegando e aparam no semáforo Manuela vê seu pai com a tia. Manuela (Nervosa, tensa). - Não pode ser isso! Não pode ser! Joaquina (Normal) - Não pode ser o que filha? Manuela (Tensa) - Mãe olha lá o papai e a tia Rose no carro! Joaquina (Assustada) - Meus Deus! Isso não pode ser! Jorge e Rose juntos?
Autor(a): jefferson1512
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CENA 1. Continuação onde que Manuela avista seu pai com a própria cunhada. Joaquina (Chocada) - Não pode ser! Manuela (Chocada) - Calma Mamãe, calma! Joaquina (Braba) - Eu vou lá falar com os ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jefferson1512 Postado em 03/01/2009 - 12:05:33
Amanhã o 4º capítulo!
não percam!
O QUE ACONTECERÁ COM KAIO E JOÃO NÃO PERCAM A WEBNOVELA "MARIANE" -
jefferson1512 Postado em 03/01/2009 - 12:04:29
E AÍ GOSTARÃO DO TERCEIRO CAPÍTULO?
-
jefferson1512 Postado em 03/01/2009 - 11:57:26
ATENÇÃO CABEI DE PUBLICAR O 3º CAPITULO!!! O TERCEIRO CAPITULO É DE BOMBAR NAUM PERCAM!
-
bibi Postado em 03/01/2009 - 11:27:24
posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++to adorando essa suzana è muito mà posta++++++++++++++++++depois passa na minhas web pra vc conhecer
amor real dyp
tudo em familia
e o sexteto fantastico veleu
e posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++2é muito pouco sua web ta muito legal -
jefferson1512 Postado em 03/01/2009 - 10:38:33
A minha web novela Mariane é uma novela boa espero ue gostem e acopanhe diariamente!
Sinopse:
SINOPSE DA NOVELA:
Um casal apaixonado que se conhece nos Estados Unidos, amor de MARIANE e GUSTAVO vão além do imaginado.
Quando o casal volto para o Brasil o amor do casal vira um inferno, o que leva SUZANA também se apaixonar pelo próprio namorado de sua irmã? Uma história de Revelações, amor, diversão e traição!
QUEM QUER FAZER UMA NOVELA COMIGO SO ENTRAR EM CONTATO É NO MSN É JEFFERSON_1512@HOTMAIL.COM -
jefferson1512 Postado em 03/01/2009 - 10:28:52
Eu espero que gostem da minha novela ok!!!
muitos segredos e muito amor e rivalidade irá acontecer1 -
rafinhacomplicated Postado em 03/01/2009 - 01:22:11
adorei a web.. posta mais..