Fanfics Brasil - Aramus e Lamir A fada da minha proteção

Fanfic: A fada da minha proteção | Tema: Fadas


Capítulo: Aramus e Lamir

170 visualizações Denunciar


Nilo


 


 


 


Eu quase sobrevoava a mata tal era a rapidez com que caminhava sobre ela. Desde que Eliezér me contou o que havia acontecido eu não conseguia pensar em nenhuma outra pessoa a não ser nela. O que fez foi incorreto e ilegal, isto não era bom sinal, chegar a este ponto por causa de um humano! Ela deve estar em perigo agora e nunca vou me perdoar se algo acontecer. Nas minhas costas carrego meu arco e minhas flechas e não há nada que eu tema neste ou tampouco no outro mundo. Tenho guardado energia há muito tempo, e há anos não preciso lutar contra nada, pois tudo está quieto e calmo por estas bandas. Mas agora tenho pressentido o perigo que nos ronda, e tenho certeza que aquele humano está envolvido nisto. Mais alguns passos e a estrada logo se aproxima e antes dela ouço o som de passos, felizmente são passos de um anjo! Um anjo por quem espero há muito tempo e que não tenho a intenção de perder, menos ainda para um miserável humano!


_Eva!


_Nilo? O que faz aqui tão perto da estrada?


_Estava a sua procura.


_Isto não é necessário! _Ela deu alguns passos passando por mim na intenção de ir embora, o que eu não permiti.


_Quero falar com você!


_Sim? _Seu olhar frio e penetrante me encarava.


_Sabe que o que fez foi errado.


_Sei, estou ciente disto.


_Você corre perigo indo até lá.


_Eu já disse que sei Nilo! Está tudo bem, eu estou bem!


_Prometa que não fará de novo.


_Sinto muito Nilo. Não posso prometer algo que sei que não vou cumprir. _Seu olhar agora era de ternura e compaixão.


_Tenho medo Eva, de não estar lá se algo lhe acontecer.


_Não será preciso, a cidade está calma e há muito tempo não vemos mais bruxas rondando este lugar.


_Mas você sabe que mais cedo ou mais tarde elas aparecem, temo não poder te proteger.


_Você é um grande amigo Nilo. Obrigada! _Suas delicadas mãos pousaram em meu rosto com carinho. _Preciso voltar, minha família quer me ver, pra terem certeza de que estou bem.


_Irei com você!


_Está bem!


Caminhamos pra dentro da mata em direção a casa de Eva, eu podia ouvir o som que sua mãe emitia para chamá-la. Era lindo o canto de Frida, tão lindo quanto de sua filha. Eva me olhava pelo canto dos olhos vez em quando tentando talvez entender tanta devoção que eu tinha a ela! Mas na verdade ela tentava era uma forma de me fazer desistir de obter o bem mais precioso deste mundo, seu coração! O coração de uma fada é mágico e misterioso, saber seus sentimentos é quase impossível, pois são seres incapazes de magoar ou transmitir qualquer maldade aos que se aproximam dele. E Eva era assim, jamais conseguiria me magoar mesmo ela querendo. A família de Eva estava ansiosa para vê-la, eles estavam na entrada da casa a nossa espera. Frida sua mãe saiu dos braços de seu companheiro Rafal para ir ao encontro de Eva. Ela tinha um olhar interrogativo e cauteloso de mãe. Eva simplesmente sorriu quando ela começou a falar.


_Filha! Fiquei tão preocupada! _Ela abraçou Eva como se fosse a última vez, um forte abraço preocupado.


_Me perdoe mãe, eu tinha que...


_Shiiiuu! Agora não, conversaremos depois, venha como você está? Se sente bem? Precisa de algo?


_Sim estou bem obrigada! Talvez alguns biscoitos. _As duas entraram na casa ignorando os olhares curiosos de todos nós a respeito do acontecido. Seu pai Rafal continuou na entrada da casa enquanto Eliezér seu avô e Zain seu irmão me encaravam ambos sorrindo.


_Vocês estão rindo, posso saber porquê?


_Ora essa Nilo! Pra que esta cara tão preocupada? _Questionou Zain.


_Sua irmã corria perigo!


_Acho que ela saberá se defender se algo acontecer.


_Não tenha tanta certeza Zain. Eva é frágil e ainda muito nova, não sabe nada e não tem idéia do que pode acontecer a ela.


_Engano seu meu jovem! _Interrompeu Eliezér. _Eva foi muito bem instruída por nós, ela sabe o perigo que corre indo até o mundo dos humanos. Mas isto é uma decisão dela. Não podemos proibir.


_Não estou proibindo ela, apenas tentando protegê-la!


_Você sabe Nilo, que Eva seguirá seu destino. Mesmo que para isso sua vida esteja em perigo.


_Sei disto! Mas ela pode escolher o caminho do seu destino.


_Por certo Nilo! Por enquanto, obrigada por trazer minha neta de volta!


Refiz minha cara amarrada para Eliezer e encarei Zain por alguns instantes antes de sair.


Ao me virar em direção a floresta pra voltar pra casa senti os passos de Zain me acompanhando, era óbvio que ele tinha a intenção de me seguir. Zain e eu éramos grandes amigos desde a infância, nossas famílias eram conhecidas de muitos séculos e com freqüência nos encontrávamos durante as festividades do ano. Minha casa era um tanto distante da casa de Eva, mas para nós Elfos era fácil caminhar por entre a mata com uma velocidade incrível, conseguíamos percorrer grandes distâncias em poucos segundos, o que me permitia estar em muitos lugares quase que ao mesmo tempo.


Zain continuou a me seguir até que resolveu falar:


_Você parece meio zangado Nilo.


_È, de certa forma estou.


_Não ligue para Eva, você sabia que mais cedo ou mais tarde isto iria acontecer.


_Só que não precisa ser assim. Você sabe o que penso sobre isto.


_É uma decisão dela, ninguém pode interferir. E além do mais se ela tivesse qualquer intenção de te entregar o coração ela já o teria feito. Há quanto tempo vocês se conhecem? E quantas vezes você deixou claro pra ela que a ama?


_Eu não vou desistir Zain, se é o que você imagina.


_Bom, era o que eu imaginava.


Parei para olhá-lo e acho que o assustei com meu olhar quando disse:


_Só aceito perder Eva meu amigo, se for para um elfo, assim como eu e você somos. Não vou deixá-la ir, não vou deixá-la morrer e acabar no esquecimento como muitos de nós. Ela é especial demais pra isto!


Encerrei minhas palavras e continuamos a caminhar agora em silêncio, sei que ele queria continuar falando sobre o assunto mas como um bom amigo Zain resolveu me acompanhar e ficamos quietos ainda por um bom tempo. Ele seguia sempre atrás de mim, calado, contornando meus passos, então decidi mudar o clima tenso que havia ficado no ar:


_Há muito tempo você não tem ido para o lado oeste da floresta, há algo que eu deva saber?


_Não, apenas ando meio atarefado com minha proteção.


_Claro! E como estamos?


_Bom, ele é um garoto legal, mas... na idade de sete anos os humanos são muito agitados... por isso não tenho tido muito tempo. _Zain sorria mais calmo agora falando sobre sua proteção. Eu não conseguia ter tanta afeição como a que ele e sua familia tinha pelos nossos protegidos, tudo isto por causa do sangue ruim que eu carregava em minhas veias. 


Fadas e elfos são seres maravilhosos, dotados de toda ternura e amor incondicional pelos seus protegidos, os humanos. Mas comigo o sentimento era diferente, e por mais que eu lutasse, eu jamais conseguiria sentir o amor e a ternura que os outros seres do meu mundo sentia pelos humanos.


Em mim funcionava de uma forma mais dura, rígida, e com poucos sentimentos amistosos em relação a eles. A única coisa que me importava era fazer bem feito o meu trabalho, o que minha natureza sempre me cobrava, o que fazia minha essência de elfo renascer em mim quando o sentido de proteção ficava mais aguçado.


Mas, em relação aos outros humanos, eu pouco me importava. No fundo da minha alma acho que eles deveriam ser extinguidos, e com certeza meu mundo seria melhor sem eles. 


Nas minhas veias corre o sangue de um bruxo chamado Aramus. E é por causa dele que meu coração é corrompido pela raiva e o rancor que sinto daquele mundo sujo e cruel lá de fora.


Aramus era um elfo forte e valente. Seus poderes eram conhecidos em muitos lugares do mundo mágico, não havia quem o enfrentasse quão grande era a sua força e sua sabedoria com magia. Mas nada disto adiantou a Aramus quando o seu coração foi tocado por uma jovem fada que o rejeitou. Nem toda beleza que ele tinha, nem toda força, nem sua poderosa magia fez com que a jovem fada lhe entregasse  o seu amor e o seu coração. Aramus caiu em uma aflição desesperadora pelo amor da jovem fada que nada mais lhe tinha valor. Nem sua força, nem sua beleza nem sua grande magia. Nada mais lhe importava se não pudesse ter a bela e jovem fada. Desesperado Aramus decidiu partir, foi encontrar refugio no mundo dos humanos, desistiu de sua natureza imortal pra se tornar mortal, pensando assim poder esquecer de seu grande amor.


No mundo dos humanos, ele também era bonito, forte, inteligente e o mais importante era rico. Sua riqueza era grande, e tudo o que ele desejava seu dinheiro podia comprar. Era conhecido e havia conquistado muitos amigos em seu novo lar. Mas nada disto adiantou, e Aramus decidiu voltar. Ele ficava na caça de fadas e elfos do mudo mágico na esperança de encontrar a jovem fada. E assim aconteceu, ele a encontrou em uma destas grandes florestas a procura de flores e de seus perfumes. Mas o que Aramus não imaginava é que ela já havia entregado seu coração a um elfo do mundo mágico. Inebriado pelo ódio amontoado em sua alma no mundo dos humanos Aramus prendeu a jovem fada com ele, e a fez viver muito tempo em sua companhia. Uma fada não é tão poderosa no mundo dos humanos, seus poderes são anulados em razão da transição que ela faz quando vai de um para outro mundo. Aramus estava mais forte do que nunca, após ter feito a transição ele se tornou um homem amargurado e duro de coração, o que o fez se tornar um dos bruxos mais poderosos existentes no mundo, e ele passou a viver para caçar seres mágicos e se alimentar de sua magia pra se tornar cada vez mais forte e mais poderoso. 


E muitos anos se passaram e Aramus ainda mantinha a jovem fada em seu poder na esperança que um dia ela lhe amasse. Cansada de esperar e quase sem vida por falta de seu mundo a jovem fez uma proposta a Aramus. Ela pediu a ele que parasse de se alimentar da magia dos seres que ele caçava e voltasse a viver como humano. Isto era um acordo para que ela o aceitasse e vivesse com ele até o fim dos dias dele no mundo dos humanos. Aramus a amava muito, e jurou a ela que jamais tocaria novamente em outro ser magico, e deixaria a natureza da terra levar sua juventude e força com o passar dos anos se em troca ela vivesse todo esse tempo com ele. 


Selado então o acordo, a jovem fada e o bruxo se casaram algum tempo depois, e suas vidas estavam definitivamente ligadas após o nascimento de um filho, Nazir.


Mas Nazir era um ser pequenino e mágico, não sobreviveria na terra dos humanos muito tempo, então Aramus tomou a decisão mais dificil de sua vida, deixar a jovem fada voltar para seu mundo mágico.


E assim ele o fez, e a jovem com a criança voltaram, e Aramus que não pertencia mais a este mundo, ficou sozinho longos anos até sua morte. 


A jovem fada é Lamir minha mãe, e eu já fui Nazir, mas hoje sou Nilo, porque não carregarei comigo o nome que meu pai bruxo me deu...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isamin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Zain e eu chegamos até o lado oeste da floresta onde encontramos alguns elfos que estavam alí reunidos, todos eram nossos conhecidos e percebi que estavam a nossa espera. _Ora, ora! Uma pequena reunião meus amigos! _eu disse um pouco mais feliz agora. _Olá Nilo! Ficamos sabendo do que ouve e queremos saber se corremos algum perigo? _disse Tirso, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fah_ Postado em 21/12/2012 - 23:46:32

    amandooooooo!! pooosssttaaa mais!!!

  • fah_ Postado em 21/12/2012 - 23:46:32

    amandooooooo!! pooosssttaaa mais!!!

  • isamin Postado em 20/12/2012 - 11:40:41

    comentem...comentem....kkkkkkk

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:56

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:56

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:56

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:55

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:55

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:55

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:55

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais