Fanfics Brasil - O líder A fada da minha proteção

Fanfic: A fada da minha proteção | Tema: Fadas


Capítulo: O líder

11 visualizações Denunciar


Zain e eu chegamos até o lado oeste da floresta onde encontramos alguns elfos que estavam alí reunidos, todos eram nossos conhecidos e percebi que estavam a nossa espera.


_Ora, ora! Uma pequena reunião meus amigos! _eu disse um pouco mais feliz agora.


_Olá Nilo! Ficamos sabendo do que ouve e queremos saber se corremos algum perigo? _disse Tirso, um elfo que reside em uma das fronteiras da cidade.


_Não há perigo algum! Esta tudo certo agora.


_Ficamos sabendo sobre o que aconteceu com Eva sua irmâ Zain._quis saber Natan outro elfo também residente de um lado afastado da cidade.


_Esta tudo bem com minha irmã Natan, ela esta segura agora.


_Não é uma boa idéia sair do nosso mundo. Acho que ela deveria saber o risco que corre.


_Ela sabe Natan, já dissemos que ela esta bem!


_E você meu amigo, esta bem? _Natan me olhava ansioso pela minha resposta. Com certeza ele imagina o motivo pelo qual Eva fez a transição para o mundo dos humanos.


_Estou bem Natan, obrigado.


_Bom, acho que preciso ir, o dever me chama. Além disto deixei uma jovem a minha espera, até mais rapazes! _se despediu Tirso de todos. Zain continuava atrás de mim como se fosse minha sombra, eu me virei para olhá-lo.


_Zain pode me acompanhar até em casa?


_Sim Nilo! Ainda tenho algum tempo.


_Até mais meu amigos! _Todos se despediram e cada um tomou um rumo diferente na floresta, mas Natan continuou a me encarar sentado em uma grande pedra na beira do rio.


_Este humano Nilo, é tão especial quanto dizem? _indagou ele quando eu e Zain nos preparavamos para partir.


_Este humano Natan, não tem nada nele que me interessa! E se você quiser realmente saber, fale com Eva, ele é protegido dela como você já sabe! _demonstrei delicadeza na voz mas não consegui esconder a ira no meu olhar.


_E é isso que esta preocupando você? Ele ser protegido dela? _ele disse com sorriso malicioso, mas fiz questão de não me importar. Apenas me voltei para Zain que estava a minha espera no caminho.


_Vamos Zain, assim chegaremos logo em casa. _Natan permaneceu imóvel sobre a pedra e desfez o sorriso quando saimos.


Natan tinha a total intenção de me fazer de idiota com aquelas perguntas, talvez ele quisesse testar até onde iria meu ódio pelos humanos, pois só assim eu deixaria de ser o lider deles pra logo depois ele tomar conta da posição que consegui.


Os seres da floresta confiaram em mim como seu líder. Conseguir isto não foi fácil, ainda mais sendo quem realmente sou. Filho de um bruxo e uma fada. Mas sou muito maior em minha essência de elfo e não deixarei que um lado meu obscuro tire tudo o que conquistei até hoje.


_Chegamos Nilo, e sua mãe?


_Com certeza ela não esta em casa.


_Há alguma razão pra me trazer até aqui? _Zain parecia desconfiado, e ele tinha motivos para estar.


Minha casa não é tão grande como a casa de Zain, vivo só com minha mãe e um pequeno chalé é mais que o suficiente para nos abrigarmos. Depois de deixarmos os arcos pendurados próximos da porta de entrada pedi a Zain que se sentasse e ele assim o fez. Puxei a cadeira da escrivaninha que estava ao lado da lareira e também me sentei. Ele me olhava curioso, e prestou atenção em todas as minhas palavras sem dizer nada, apenas concordou com tudo o que eu disse, sem questionar.


_Escute meu amigo, sabe que preciso de sua ajuda, e sei que posso contar com você! Sabe também sobre o que sua família pensa a respeito de Eva e o protegido dela se encontrarem.  Preciso que você me alerte sobre qualquer sinal de que Eva tenha feito a transição. Não importa onde eu esteja, quero que me procure, está bem?


_Sim Nilo. Farei isto. Sabe que pode contar comigo! Somos grandes amigos, e jamais o deixarei sem notícias de Eva. Mas...


_Sim diga!


_Não acho que vá adiantar muito. Você sabe, fazemos nosso destino acontecer, e é isto que ela esta fazendo, encontrarndo a forma dela de ser feliz.


_Eu sei, e quero que saiba que agora mais do que nunca, vou encontrar também a minha forma de ser feliz, mesmo que para isso eu tenha que passar por cima de qualquer pessoa que atravessar meu caminho! _Zain me encarou confuso, tentando entender como eu pude deixar parecer mais forte o meu lado mais obscuro...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isamin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 17   Nos dias que se passaram, fiquei mais atento às saídas de Eva para o mundo dos humanos. Em algumas vezes eu a seguia na intenção de protegê-la, caso ela precisasse de mim.  Em outras vezes, Zain não permitia que eu sondasse sua irmã. Ele dizia sempre que ela estaria bem, pois há muito tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fah_ Postado em 21/12/2012 - 23:46:32

    amandooooooo!! pooosssttaaa mais!!!

  • fah_ Postado em 21/12/2012 - 23:46:32

    amandooooooo!! pooosssttaaa mais!!!

  • isamin Postado em 20/12/2012 - 11:40:41

    comentem...comentem....kkkkkkk

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:56

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:56

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:56

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:55

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:55

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:55

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:55

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais