Fanfics Brasil - Pedidos A fada da minha proteção

Fanfic: A fada da minha proteção | Tema: Fadas


Capítulo: Pedidos

9 visualizações Denunciar


Capítulo 17


 


Nos dias que se passaram, fiquei mais atento às saídas de Eva para o mundo dos humanos. Em algumas vezes eu a seguia na intenção de protegê-la, caso ela precisasse de mim.  Em outras vezes, Zain não permitia que eu sondasse sua irmã. Ele dizia sempre que ela estaria bem, pois há muito tempo não se ouve falar de bruxas por estes lados, mas eu não estava tão certo disto. Qualquer bruxa que soubesse sobre Eva estar no mundo dos humanos se aproveitaria para sugar sua magia e assim conseguir mais alguns anos de vida.


Há dias ando vigiando os encontros dos dois. E a cada dia Eva parece estar ainda mais envolvida com ele, e isto me corrói por dentro.


Depois de alguns meses, decidi voltar até a casa de Eva, eu queria muito vê-la e falar com ela. Então esperei que saísse como de costume pela manhã para ir ao encontro do humano. Após segui-la alguns metros longe da casa chamei-a, e assustada ela se voltou para trás onde eu acompanhava seus passos.


_Nilo, você me assustou! O que faz aqui tão cedo? _ela perguntou curiosa


_Queria falar com você, então decidi esperar aqui.


_Está tudo bem? O que quer? _agora ela parecia preocupada. Eu me aproximei o máximo que pude de seus olhos e segurei uma de suas mãos.


_Por favor, não vá!


_Há Nilo! Me desculpe, não posso! _ela me olhava com carinho.


_Por que não? Apenas... deixe-o seguir sua vida, e logo tudo estará acabado. Você não se lembrará mais dele, e poderá continuar onde está, em seu lar! Não precisa abrir mão do que você é nem de quem você é!


_Não vê Nilo que o que me pede é impossível? Eu jamais o deixaria, não posso abandoná-lo!


_Está seguindo na direção errada Eva! Você não pode me fazer acreditar que isto tudo está certo! Perder sua vida e tudo o que você tem, sua família por causa... por causa dele!?


_É somente por ele ser humano Nilo? Me deixaria viver minha vida se eu tivesse me apaixonado por um elfo qualquer deste mundo? _não houve resposta de minha parte. O que ela estava tentando dizer? Que eu havia me tornado uma pessoa cruel como meu pai foi? Era isto que ela estava me fazendo entender?


Seus olhos brilhantes me cercavam ainda indagando a ultima pergunta. Permaneci calado encontrando saída para minha dor.


_Adeus Nilo! Preciso ir! _ela se voltou para floresta em direção a estrada. Seus passos largos e apressados me diziam qual seria seu caminho: o encontro com o humano!


Sozinho na mata, eu podia ouvir meu coração gritando de agonia pelo amor de Eva. E nada poderia me salvar deste pesadelo. Na minha mente se passavam coisas ruins e cruéis. Tratei de mudar o rumo dos meus pensamentos.  Talvez não fosse o fim, ela ainda não havia entregado seu coração para ele, e eu poderia ter alguma esperança.


Ela esteve fora por muito tempo, e eu como sempre estava junto deles. Na maioria das vezes eu deixava até minha proteção de lado para segui-los. Sei que isto não era muito justo, mas era mais forte que eu. Proteger Eva era prioridade em minha vida, tanto que eu passava por cima da minha própria essência pra isto.


No entardecer Eva e seu protegido estavam se despedindo na beira da estrada, esperei que ela voltasse para o nosso mundo e o alcancei em algum ponto do caminho quando voltava pra casa com sua moto. Não demorou muito e ele notou minha presença. Com os olhos fixos nos meus ele desceu da moto à encostando na estrada e veio ao meu encontro.


_Nilo!? _ele estava surpreso.


_Quero falar com você!


_O que quer? _parecia me encarar de cima.


_Quero que deixe Eva em paz. Pare de se encontrar com ela!


_Há algum motivo pra isso?


_Motivo? Não percebe o que faz? Ela corre risco vindo até aqui!


_Nada vai acontecer com Eva. Ninguém sabe sobre ela.


_Mas não é este o problema! Há coisas muito piores no seu mundo que a faz correr perigo!


_Você esta falando sobre bruxas? Sei que é perigoso, não vou colocar a vida de Eva em risco. Não há problemas quanto a isso aqui.


_”Não há problemas quanto a isso aqui!” Ora essa!  Você não sabe o que esta dizendo...


_Escute Nilo, obrigada por tentar proteger Eva mas, isto não vai durar muito tempo. Você sabe o que ela pretende.


_Sei, e não vou permitir!


_Hum... entendo. Você a ama não é?! Me desculpe, mas não posso fazer nada em relação a isso. Ele virou as costas e foi em direção a moto. Fiz questão de gritar minha ultima frase:


_A felicidade de Eva está no meu mundo onde ela viverá para sempre! _ele se virou para mim e depois de pensar por alguns instantes disse:


_Deixe ela decidir isto! _sem dizer mais nada ele subiu na moto e sumiu na estrada.


Humano miserável e egoísta, só pensa em si mesmo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isamin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A partir deste capitudo o narrador volta a ser Joan


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fah_ Postado em 21/12/2012 - 23:46:32

    amandooooooo!! pooosssttaaa mais!!!

  • fah_ Postado em 21/12/2012 - 23:46:32

    amandooooooo!! pooosssttaaa mais!!!

  • isamin Postado em 20/12/2012 - 11:40:41

    comentem...comentem....kkkkkkk

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:56

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:56

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:56

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:55

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:55

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:55

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:55

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais