Fanfic: A fada da minha proteção | Tema: Fadas
Voltei a quebrar minha promessa com Matilda de não correr em alta velocidade com minha moto. Aquela era uma questão de sobrevivência, Eva se segurava forte em mim. Ela fazia a transição sempre de algum ponto da floresta, e era neste mesmo lugar que eu tinha que deixa-la, não havia outra forma de voltar para o seu mundo. Eu estava perdido e desesperado com a possibilidade de Suelen nos seguir e tentar matar Eva; Mais uma vez eu me perguntava: aquilo tudo era possível¿
No caminho eu desviava de pedras e galhos de arvores que se metiam no meu caminho, o que fazia a nossa fuga ser mais difícil. Os faróis estavam ligados e a estrada escura como sempre.
Tudo passava muito rápido na minha cabeça, meus pensamentos estavam confusos, principalmente em relação a Suelen. Aquela menina doce e linda que eu conheci há um ano atrás no colégio não era quem eu realmente imaginava quem fosse, e eu não sabia quais eram as intenções dela agora, mas eu jamais deixaria ela ou qualquer outra pessoa fazer mal a Eva. Tudo dependia de mim e da minha irresponsabilidade em aceitar que Eva viesse para o meu mundo mesmo sabendo que ela corria perigo. Peter mais uma vez tinha razão, eu era um irresponsável, mas não iria deixar nada acontecer a Eva nem que isto custasse a minha própria vida.
Após alguns metros percorridos e algumas curvas alcançadas o lugar se aproximava cada vez mais, e eu já estava começando a acreditar que tudo sairia bem até que em uma ultima curva meus faróis clarearam algo no meio da estrada, e as feições de seu rosto já não eram mais as mesmas, Suelen. Quase não consegui parar a moto tal era a velocidade em que eu estava. Ela permanecia intacta nos olhando e já não estava mais tão bonita quanto antes, sua roupa também não era mais a mesma da festa, havia trocado a calça jeans e a camisa social cinza por um vestido negro muito cumprido e seus cabelos antes preso agora estavam soltos. Mas como ela veio parar aqui tão rápido¿ Eu me perguntava e ao mesmo tempo descia da moto segurando sempre a mão de Eva. Nos olhávamos sem dizer nada, os três, e ninguém parecia querer arriscar dizer alguma coisa. Eva apertou forte minha mão quando Suelen deu um passo em direção a nós, ela levantou as mãos e começou a falar de um modo cínico:
_Joan, nunca pensei que você fosse capaz de algo tão impressionante! Conquistar uma fada¿! Não é uma coisa muito fácil entre os humanos. Principalmente por não terem tantas qualidades quanto um elfo. Como por exemplo, o ultimo que encontrei por estas bandas mesmo, me fez ficar incrivelmente rápida!
_O que você quer¿ _perguntei jogando de lado o capacete no chão, Eva fez o mesmo.
_Com você¿ Nada... quero Eva! _ela dizia entre os dentes.
_Você sabe que não vou fazer isso.
_Joan, por favor é melhor você ir! _Eva disse colocando a mão sobre meus ombros. Eu a encarei sobre meus ombros e deixei claro no meu olhar que eu não tinha a menor intenção de ir.
_Ela tem razão Joan, é melhor não ficar, não vai gostar do que vai ver.
_Não vou sair daqui! _eu disse com ódio me colocando cada vez mais na frente de Eva. Suelen se aproximava cada vez mais de nós e eu não sabia bem ao certo o que fazer. Lutar¿ Parecia uma boa saída, mas como¿ Eu não sabia dos reais poderes dela. Minhas mãos tremiam agarradas aos pequenos dedos de Eva. O local da transição estava muito próximo e talvez se eu pudesse segurar ou distrair Suelen, Eva poderia ter uma chance de voltar. Suelen nada podia fazer contra mim, ainda mais porque precisava continuar a viver neste mundo, e a prisão para os próximos anos sendo tão nova não seria boa ideia. No desespero do momento uma angústia percorreu todo meu corpo e num impulso eu gritei soltando as mãos de Eva:
_Corra Eva! Corra! _Suelen não reagiu apenas olhou Eva passando por ela rapidamente tentando salvar a própria vida. Rapidamente envolvi meu braço direito no pescoço de Suelen a trazendo até o chão, mas uma descarga elétrica varreu todo meu corpo e eu fiquei tentando respirar por alguns segundos sem sucesso. Parado e com muita dor assisti Eva correr desesperadamente sem olhar pra trás e cair alguns metros depois com a mesma descarga elétrica que me atingiu, então eu pude perceber que vinha de Suelen, todo o seu mal e ira foi jogado contra nós e estávamos absolutamente perdidos.
A parte da frente do corpo de Eva deitado no chão e eu encolhido sem poder ajudá-la por causa da forte dor que insistia não sair de mim. Logo a minha frente a moto caída, Suelen controlando nossos movimentos, o carro dela com a porta do motorista aberta e ao lado o corpo de Eva, parado, sem reação. Me, senti além de irresponsável, um inútil.
Suelen apontou sua mão direita em direção ao corpo estirado de Eva e o puxou como se ele estivesse preso por uma corda invisível e cada vez mais ela a puxava pra mais perto de si, até que Eva estava totalmente em pé e de frente pra ela. Eva tinha os olhos fechados, havia desmaiado por causa da dor, e eu comecei a ver que perderia ela, Suelen havia ganhado.
Uma neblina cinza claro envolvia o corpo de Eva agora, e entendi o que estava acontecendo, toda a magia, juventude, beleza e vida dela estavam sendo sugados por Suelen, uma bruxa. Meu coração dilacerado chorava em silêncio vendo a criatura mais bela deste mundo morrer, o amor da minha vida, minha proteção. Como ficarei sem seus cuidados¿ Eu não queria mais ser cuidado, pouco me importava morrer também, já que não pude salvar minha criatura preciosa, então, neste mundo nada valia. Meus valores e amigos, estudo e inteligência, proteção e amor, eu deixaria tudo pela sua vida, mesmo que fosse pra ela não viver mais comigo...
Quando fechei meus olhos pra não ver a morte de Eva um gemido alto me fez recobrar os sentidos. Eva havia caído no chão e Suelen gritava com uma flecha cravada no coração. Ela quebrou o objeto, mas sua ponta mais aguda ainda estava presa em seu peito, seus olhos arregalados davam a dimensão de sua dor. Ela caminhou rapidamente até o carro, ligou e saiu em disparada seguindo o caminho de terra batido em direção contrária da cidade. Senti pouco alivio por ainda não saber como Eva estava, e aos poucos fui me levantando sem muitos problemas. Mas antes que eu pudesse passar pela moto caída e chegar até ela um jovem rapaz correu ao seu encontro ajoelhando-se próximo ao seu corpo estendido ele tentava ouvir seus batimentos. Sem reação nenhuma fiquei olhando a cena, e ele já não era tão estranho para mim, mesmo com a noite escura pude perceber em seus traços que era Zain, irmão de Eva, ela havia me contado muitas coisas sobre ele e também sobre o resto da família. Logo atrás dele saiu de dentro da mata Nilo, e em suas mãos estavam um arco e uma flecha, pronto pra mais um ataque. Então era isto, Nilo havia salvado Eva das garras de Suelen que agora eu já não sabia se estava mais viva. Nilo caminhou em direção a Zain que ainda permanecia verificando o corpo estirado de Eva em um canto da estrada. Não consegui me aproximar, eu não tinha este direito. Zain a chamava com carinho tentando fazer ela recobrar os sentidos, mas tudo era em vão, já que ela não tinha reação nenhuma aos apelos dele. Nilo olhava para a cena consternado, e assim como eu nada podia fazer. Zain olhou para Nilo esperando uma ordem e ele imediatamente assentiu com a cabeça, neste momento Zain pegou Eva em seus braços e se levantou, antes de partir para dentro da floresta com ela, me olhou preocupado, e Nilo apenas falou:
_Vá! _rapidamente Zain correu pra mata levando Eva. E ficamos somente eu e Nilo, que tinha ódio no olhar.
_Você! _ele apontava seu queixo pra mim com autoridade. _Vá para casa, é uma ordem!
_Não recebo ordens suas! _eu tentava ser mais audacioso.
_Viu o que fez¿ Ela pode não sobreviver a isto. _abaixei minha cabeça me lembrando do estado de Eva e reconhecendo que ele estava certo. E era difícil admitir isto.
_Me desculpe, você tinha razão. Foi um erro trazer Eva até aqui. _ele se virou para ir embora, então ousei a falar mais uma vez. _Ela vai ficar bem¿ _ele respondeu ainda de costas pra mim.
_Voltarei para lhe dar noticias. _e entrou na mata, sem olhar pra trás.
Autor(a): isamin
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordei com uma manhã chuvosa, na janela do meu quarto os pingos da chuva batiam forte e sem parar. Olhei em volta do meu quarto e percebi em que estado cheguei a noite: minhas roupas e tênis empoeirados por causa da estrada jogados na cadeira em um canto perto da mesinha que aparava meus livros do colégio. Apenas os tirei e cai na cama, sem pensar em mai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fah_ Postado em 21/12/2012 - 23:46:32
amandooooooo!! pooosssttaaa mais!!!
-
fah_ Postado em 21/12/2012 - 23:46:32
amandooooooo!! pooosssttaaa mais!!!
-
isamin Postado em 20/12/2012 - 11:40:41
comentem...comentem....kkkkkkk
-
fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:56
agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!
-
fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:56
agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!
-
fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:56
agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!
-
fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:55
agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!
-
fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:55
agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!
-
fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:55
agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!
-
fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:55
agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!