Fanfics Brasil - Escolhas A fada da minha proteção

Fanfic: A fada da minha proteção | Tema: Fadas


Capítulo: Escolhas

144 visualizações Denunciar


Algum tempo depois na cachoeira, sentado em uma das pedras admirando o lugar, me dei conta de que nada iria mudar se eu não tomasse uma decisão rápida. Não havia ninguém ali além de mim, me levantei e com os olhos fechados eu tentava me lembrar do caminho que Eva e eu percorremos quando ela me levou até sua casa, e era esta a minha intenção. Se eu pudesse chegar até o lugar onde Eva morava, com certeza encontraria uma forma de vê-la.


Minha cabeça trabalhava intensamente voltando minhas memórias para o dia em que conheci a casa de Eva, e num impulso eu me vi tomando um caminho que levava mais ao fundo da mata, e eu não sentia medo nem receio de me perder como da outra vez. Uma coragem muito grande me envolvia, e me fazia caminhar cada vez mais rápido por entre as árvores. Meus pés apenas se mexiam um após o outro como se estivessem sem controle, e em algumas vezes eu sentia que fechava os olhos para este mundo, e tudo aos poucos foi parando. Primeiro o barulho dos pássaros, depois o som do vento nas folhas e até mesmo as sombras das arvores começavam a clarear diante dos meus olhos. Tudo isto pra mim era novo, eu ainda não havia experimentado esta sensação. Comecei saltar sem grandes dificuldades sobre o chão depressivo da mata, e me sentia cada vez mais ligado a ela. Foi então que percebi que não estava mais no meu mundo quando ao longe avistei a casa moderna com detalhes rústicos, sim era a casa de Eva. Um largo sorriso se abriu em meu rosto e eu parei para admirar a casa ainda me perguntando como eu havia chegado lá. Devagar dei mais alguns passos em direção ao jardim, e antes de deixar a floresta uma voz me fez retornar:


_Eu não faria isto se fosse você! _um rapaz muito bonito resplandecia com a luz do sol por entre as arvores.


_Você, é Zain¿ _eu perguntei já sabendo a resposta. Ele abaixou o rosto e sorriu, um sorriso sincero.


_Sim, irmão de Eva. Presumo que já saiba disto! _ele estendia a mão em sinal de amizade.


_Ela me falou muito sobre você.


_Que bom, posso te dizer a mesma coisa. _ele ainda sorria.


_Onde esta Eva¿ _agora ele franziu o cenho.


_Ela esta bem, esta se recuperando.


_Eu sinto muito, eu não queria...


_Não tudo bem, já sabíamos que isto iria acontecer, mais cedo ou mais tarde.


_Posso vê-la¿ _uma terceira pessoa muito irritante interrompeu a conversa.


_Não! _era Nilo, mais uma vez me perseguindo. Surgiu do nada por entre a mata. _Chega, já basta o que você fez a ela!


_Você me prometeu que traria noticias dela! _eu tentei falar mais alto que ele.


_E você prometeu a Eliezer que nada iria acontecer a ela! _ele fechou ainda mais a cara que ele já tinha amarrada. _Estamos quites agora.


_Preciso vê-la. _eu disse com voz baixa.


_Vá embora! _ele gritou pulando na minha frente e gesticulando os braços como um animal selvagem. Zain que assistia a tudo interviu.


_Ei pessoal, acalmem-se! Vai ficar tudo bem. Se vocês brigarem não vão ajudar em nada na recuperação de Eva. _Eva tinha razão, Zain era um sujeito sensato. _Escute Joan, há muito tempo estou fora de casa, fique aqui, vou até lá e te trago noticias dela, certo¿ _eu concordei com a cabeça ainda de olho em Nilo que continuava emburrado como criança teimosa. Zain entrou na casa e ficamos quietos por algum tempo, quando eu decidi falar:


_Eu sei o que esta pensando.


_Não sabe nada sobre mim. _Nilo disse agora mais calmo.


_Você quer que eles não me aceitem.


_Quem¿ A família de Eva¿ Eu não preciso disto. È claro para todos que sou melhor que você pra ela!


_E você tem razão! _ele espantou-se com minha resposta. _Você é muito melhor que eu em tudo pra ela, também sei disto. Mas o que nem eu nem você sabemos é como fazer Eva desistir desta loucura de deixar o seu mundo. _ele estava pensativo. _Você a conhece melhor do que eu também, e sabe que ela jamais vai desistir.


_Porque você esta dizendo tudo isto¿ _ele parecia interessado no rumo em que seguia a conversa.


_Eu amo Eva! E o que mais quero é ela ao meu lado. Mas não assim... não a este preço. A vida dela é preciosa demais pra terminar tão cedo. Ela ainda tem muita coisa pra viver e aproveitar. Eu morro a cada dia que passa, esta é a ordem natural do meu mundo, e é assim que devemos permanecer, mas Eva... ela não, ela deve viver pra sempre! _Nilo pensava em todas as palavras minha com atenção.


_Não gosto de você! Mas sou obrigado a concordar com cada palavra sua. O que quer então¿ _ele perguntou ainda pensativo. Olhei para a casa me certificando que Zain ainda não voltara com noticias de Eva e continuei o assunto.


_Não sei nada sobre vocês, ou sobre este mundo. Nem tampouco sei o porquê tenho este incrível dom de me teletransportar até aqui. Eva me priva de muitas informações, talvez por medo de me perder se eu souber de algo. Mas é disto que preciso, saber sobre tudo, pra descobrir uma forma de fazê-la desistir de mim.


_Não é difícil, mas você tem que ser convincente.


_Me esforçarei ao máximo.


_Se fizer isto não terá mais volta, nunca mais Eva terá lembranças suas. Você ficara apagado da mente dela para sempre.


_Não quero que ela sofra.


_Isto não acontecerá, ela não se lembrará de nada na manhã seguinte.


_Ok, eu concordo, me diga o que devo fazer¿


_Um humano recebe a proteção de um ser mágico como uma dádiva da natureza, mas os humanos tem a escolha de querer ou não esta proteção, então... fale para Eva que não quer mais que ela o proteja!


_Ela não aceitará!


_Sim ela o fará. Fadas vivem pra satisfazer as vontades de humanos, como você. _ele fazia questão de deixar bem claro a minha condição. Era como me chamar de fraco, ou inútil. E falava com desdém. _Elfos são mais fortes, apenas atentam para o fato de que nada de mal lhes aconteça, é esta minha obrigação. Fadas são doces, meigas, e amorosas, são fáceis de ludibriar. Peça algo para alguma fada e terá de bom grado. Peça algo para um elfo e ele lhe provará se precisa ou não daquilo. Peça a Eva que o deixe, que não precisa mais dela, e que quer seguir sozinho, sem sua intervenção.


_Quais as consequências disto¿


_Se ela o ama realmente, ela sofrerá. Cairá em uma agonia profunda, e seus olhos derramarão lágrimas sem parar. Mas todo este sofrimento sumirá após o nascer do sol do dia seguinte, e ela já não mais se lembrará de você. Sem lembranças, sem proteção, sem sofrimento, sem angustia. Uma vida nova para ela começará. E escolhas diferentes ela poderá fazer, escolhas melhores e com menos perigo de vida.


_Se refere a você¿


_Também, mais o mais importante é que ela não estará mais decidida a ir embora deste mundo. Você pode continuar sua vida, viva ela como quiser, acabe seus dias sem preocupação por ter magoado Eva ou por tê-la deixado viver naquele mundo cruel ao qual você pertence.


_E quanto a mim¿ Acha que ainda serei capaz de vê-la no meu mundo¿


_Creio que não! Você apenas é capaz de ver Eva que é sua proteção. Se você não a tiver não poderá vê-la.


_E se alguém contar algo a ela que a faça se lembrar de mim¿


_Nada disto adiantará. Como eu disse, não há volta. Será para sempre!


_Você a ama Nilo¿ Acha que é capaz de fazê-la feliz¿


_Eva já é feliz por viver aqui. Olhe em sua volta, você não acha que viveria feliz aqui¿ Trocaria este lugar pelo seu mundo¿ Não vou fazê-la feliz, ela permanecerá feliz assim como sempre foi, eu apenas me encarregarei de manter isto ainda por muito tempo.


_Você tem razão, é melhor que eu neste ponto. Quando conheci Eva só pensei no meu bem estar. Na menina linda de pele e cabelos claros que fazia meu coração disparar. Não medi o mal que meu bem estar faria a ela, a queria ao meu lado. Hoje já não penso mais assim, quero que ela viva. Morrer é um mal que ainda não conseguimos vencer no meu mundo, e nem sei se merecemos vencer a isto! Mas Eva merece vida! E que ela traga muitas alegrias aqui neste lugar. Obrigada por me fazer entender o que é o melhor a ser feito Nilo.


_Acho que você chegou a esta conclusão sozinho! _ele parecia mais feliz agora.


_Cuide de Eva, é apenas o que peço. _Zain voltava ansioso trazendo noticias, e sua cara era boa.


_Oi gente! Eva esta fabulosamente bem. Daqui há algum tempo poderá vê-la Joan, eu não disse nada aos meus pais mas meu avô Elieser lhe mandou dizer que ela ficará feliz em te ver. _Zain notou o clima tenso no ar. _O que foi¿ Porque esta tão triste Joan¿ O que você disse a ele Nilo¿ _Zain se voltou furiosos contra Nilo.


_O que você fez¿ O que disse a Joan¿


_Apenas lhe apresentei a solução para nosso problema.


_Nosso problema¿ Você... você disse a ele¿! Disse a ele pra dispensar Eva de ser sua proteção¿


_Ele concordou que é melhor pra ela!


_Melhor pra Eva¿ Ou melhor pra você¿ Irá ganhar uma segunda chance não é¿ Tire Eva de sua cabeça, ela nunca lhe entregará o seu coração, ele não pertence a você! Não tome decisões pela minha irmã, deixe-a escolher um destino! _Zain quase gritava aos berros.


_Quer que ela morra ainda tão nova¿ _ele encarava zain com ódio no olhar, Zain não se intimidou e respondeu calmamente:


_Se é isso que ela decidiu sim, quero! Qual é o seu problema Nilo¿ Não pode aceitar as decisões que tomamos como um elfo qualquer normal¿ Há me desculpe você não é um elfo normal! _ambos calaram-se ainda se encarando mais sem nenhuma reação. Nilo antes de sair me disse:


_Faça como quiser. Só não se arrependa depois! _virou-se e num instante ele sumiu por entre as árvores. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isamin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Zain não se mostrava arrependido de suas palavras, ele parecia triste e desiludido com o amigo, mas estava bem e logo voltou ao seu estado normal. _Vai realmente fazer isto¿ _ele perguntou preocupado. _O que você acha¿ _respondi. _Vai se arrepender. Eva é uma pessoa maravilhosa, não a perca. Não jogue fora a oportunidade de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fah_ Postado em 21/12/2012 - 23:46:32

    amandooooooo!! pooosssttaaa mais!!!

  • fah_ Postado em 21/12/2012 - 23:46:32

    amandooooooo!! pooosssttaaa mais!!!

  • isamin Postado em 20/12/2012 - 11:40:41

    comentem...comentem....kkkkkkk

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:56

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:56

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:56

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:55

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:55

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:55

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:55

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais