Fanfics Brasil - Desentendimentos A fada da minha proteção

Fanfic: A fada da minha proteção | Tema: Fadas


Capítulo: Desentendimentos

152 visualizações Denunciar


Fiquei ao longe olhando Eva entrar em sua casa, ao abrir a porta ela se voltou para trás e lançou um largo sorriso e um aceno pra mim. Fiquei ainda alguns instantes a admirando, ela fechou a porta, e eu me virei pra seguir meu caminho. O dia estava somente começando e eu queria aproveitar meu tempo livre pra encontrar com alguns amigos e saber sobre a bruxa que estava rondando a floresta, maldita Suelen! Com certeza ela não estava morta, e de alguma forma tínhamos de acabar com ela. Alguns passos longe da casa de Eva alguém estava no meu caminho:


_Zain! _estava parado na minha frente como uma árvore dura e presa no chão, suas mãos fechadas e sua cara amarrada demonstrava a fúria que havia em nele.


_Não pense que te perdoei pelo que fez com minha irmã.


_Eu não fiz nada, as coisas aconteceram como tinha de acontecer.


_Não! _ele gritou. _Você tirou a oportunidade que ela tinha de ser feliz!


_Você está cego ou oque¿ Não viu sua irmã hoje¿ Não conseguiu enxergar a felicidade latente em seus olhos¿ Aquilo é felicidade, uma vida tranquila, sem dores, sem mágoas, sem tristeza...


_Pare eu não quero ouvir mais! _ele gritou ainda mais irritado.


_Ouça Zain, ninguém pode amar mais a sua irmã do que eu... e ninguém pode cuidar melhor dela do que nosso mundo, aqui ela estará sempre protegida.


_Mas ela não esta vivendo aquilo que ela escolheu... seu destino... _Zain foi interrompido pela voz de Elieser que saiu de trás de uma árvore para participar da conversa.


_O destino de Eva foi escrito a partir do momento em que o humano decidiu deixa-la. Ele a destinou estar aqui hoje. Ela apenas cumpriu o pedido feito por ele. Você precisa entender isto.


_Não, ele só fez isto porque Nilo contou a ele que ela perderia todas as suas lembranças se ele a deixasse, e ele achou que isso seria o melhor pra ela, mas não foi agora ela será infeliz! _o amor de Zain por Eva era grande, isto estava nítido em suas palavras.


_Deixe Nilo em paz. _insistiu Elieser. _Tenho certeza de que ele também quis fazer o melhor pra sua irmã. E mais cedo ou mais tarde ele iria descobrir uma forma de Eva desistir da terrível idéia de abandonar nosso mundo. Se ele não tivesse dito eu o teria! _ambos encaramos Elieser dizendo esta revelação.


_Mas vovô, o senhor sempre foi a favor de Eva estar com o humano, o senhor sabia o quanto ela o amava! Como teria a coragem de fazer isto¿


_Como eu já disse Zain, o humano fez a escolha. Se era isto que tinha que acontecer então não poderíamos fazer nada pra impedir. Nada o impedia de viver com Eva em seu mundo, mas ele quis que ela continuasse aqui, viva, e isto meu neto... é o mais importante! _Zain nada mais falou, virou-se e fugiu na mata. Ele ainda não aceitava, mas um dia ele iria me agradecer.


_Perdoe Zain meu rapaz. Ele também quer somente a alegria da irmã.


_Fique tranquilo Eliezer, eu o amo como a um irmão. _ele pareceu tranquilo agora, então depois de um pequeno sorriso e umas batidinhas nas minhas costas ele entrou na casa, e assim como eu ele sabia que o melhor caminho para Eva estava traçado.


Segui em direção a fronteira da cidade onde Tirso, Natan e alguns outros elfos estariam a minha espera. Eles estavam há alguns meses atrás daquela bruxa que tentou matar Eva, e hoje me trariam noticias dela. Eu estava ansioso para colocar as minhas mãos nela depois de tudo o que aconteceu, felizmente Eva já não se lembrava mais desta parte horrível de sua vida, a magia do nosso mundo é muito poderosa o que por este lado é bom, já que coisas assim podem ser esquecidas facilmente.


Estavam todos reunidos debaixo de uma grande árvore, o sol já não brilhava tanto com o fim do dia e a chuva não tardaria também a cair, Tirso foi o primeiro a me dar as boas vindas, e Natan como sempre me olhou de cima, isso era típico dele.


_Olá Nilo, seja bem vindo meu amigo, venha junte-se a nós! _declarou com grande voz Tirso.


_Obrigada, alguma noticia¿ _ele emudeceu e encarou a todos, Natan fez questão de falar.


_Parece que ela foi vista em uma caverna há uns cem quilômetros ao sul, beirando o litoral.


_Maldita bruxa ainda vive! _meu sangue parecia ferver.


_Sabiamos que haveria esta possibilidade. Ela com certeza não tem mais o coração. _falou Tirso, os outros apenas concordaram.


_Mas então... não podemos mata-la. _eu não queria acreditar em minhas próprias palavras. Tirso continuou a falar.


_Vamos mantê-la longe da cidade redobrando a vigilância das aldeias, avisar a todos a noticia e não deixar ninguém fazer transição.


_Sim faremos isto então. _concordei.


_E quanto ao humano¿ O que faremos¿ _retrucou Natan, ele queria acabar de vez com meu dia.


_Ele não oferece perigo algum.


_Mas ele conhece nosso mundo. Quem nos garante que ele também não pode trazer uma bruxa pra cá¿


_Eva já não o conhece mais. Ela era a única pessoa que ele podia ver, e isto não vai acontecer de novo. _todos me encaravam curiosos.


_Como assim não o conhece mais¿ _quis saber Tirso.


_Ele recusou sua proteção.


_Então Eva se esqueceu dele¿ Isto é perigoso, a bruxa pode não acreditar nisto e querer mata-lo se ele não entregar a fada que o protege. _disse Tirso preocupado com o humano. Maldita essência!


_Ela conhece as regras, ele dirá a ela que recusou sua proteção. Ela saberá que a fada que antes lhe protegia agora não o conhece mais. Ele estará seguro, com certeza ela não fará mal a ele.


_Bom, mas qual foi o motivo dele a recusar¿ _perguntou Natan, já desconfiado de mim.


_Isto é um problema deles, aliás não é problema de ninguém agora. _eu o encarei firme. _ Tudo esta acabado, temos somente que proteger a cidade e nossas famílias da bruxa que ainda ronda este lugar. Peço a todos vocês que vigiem, e que fiquem atentos. _todos concordaram e se despediram. Nenhum de nós estava com medo de Suelen, o que sentíamos era raiva por não poder mata-la. Todos se preparavam para ir embora, e tomavam caminhos diferentes, eu já conhecia o meu, tinha de retornar pra casa antes da chuva da noite cair, mas Natan fez questão de atrasar a minha chegada.


_O que você fez Nilo¿ Estou certo de que você tem algo a ver com a decisão do humano.


_Ele apenas seguiu aquilo que ele achou melhor. Ele escolheu o seu destino, como todos nós.


_Não, tenho certeza de que você o persuadiu a isto. _ele sorria cinicamente.


_Não devo satisfações a você. E se eu quisesse sua opinião, eu perguntava. _o deixei ainda com o sorriso cínico nos olhos. Natan não vai cansar enquanto não me destruir, só não entendo de onde vem tanta raiva de mim.


Cheguei em casa um tanto molhado da chuva, minha mãe veio ao meu encontro quando entrei e me ajudou com o casaco úmido.


_Disse que chegaria mais cedo. _resmungou ela.


_Tentei, mas tive alguns contratempos.


_Vi você no Mosaico hoje. _ela continuou puxando assunto.


_E...¿ _eu sabia onde ela queria chegar.


_Vi Eva também.


_Ok dona Lamir. _me sentei na cadeira para ouvir o sermão que viria. _Estou pronto, pode falar!


_Meu filho, eu apenas acho que você deveria procurar alguém que ame você de verdade.


_Eva me ama mãe, sou o melhor companheiro que ela pode ter. E sabe porque¿ Porque eu a amo também!


_Você não será feliz, e ela também não será.


_Esta bem, já chega! Não quero ouvir mais. Eu sei o que a senhora pensa sobre mim e Eva, mas do mesmo jeito que eu não vou mudar minha opinião, a senhora também não vai, e eu não quero discutir isto agora. Vou dormir, amanhã sairei cedo.


_Não vai comer nada¿


_Estou sem fome. Talvez mais tarde, não se preocupe. _ela me olhava com ternura. Beijei levemente sua testa e ela sorriu. _Ouça dona Lamir, não vou prender Eva e obriga-la a se casar comigo, se é este o seu medo. Conheço uma historia muito triste sobre isto, e não pretendo cometer o mesmo erro. Eva verá no final que a amo, e ela mesma se encarregará de me prender com seu coração. Agora fique tranquila, tudo ficará bem!


_Eu sei meu filho que você é bom, e me desculpe por insistir tanto. _depois de mais um beijo, subi as escadas e fui dormir. Amanhã o dia será longo, encontrar Eva, caçar a bruxa, desviar dos insultos de Natan e fazer minha mãe entender que não tenho muito do sangue ruim do outro lado da família.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isamin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fah_ Postado em 21/12/2012 - 23:46:32

    amandooooooo!! pooosssttaaa mais!!!

  • fah_ Postado em 21/12/2012 - 23:46:32

    amandooooooo!! pooosssttaaa mais!!!

  • isamin Postado em 20/12/2012 - 11:40:41

    comentem...comentem....kkkkkkk

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:56

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:56

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:56

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:55

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:55

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:55

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:55

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais