Fanfics Brasil - Beijo A fada da minha proteção

Fanfic: A fada da minha proteção | Tema: Fadas


Capítulo: Beijo

159 visualizações Denunciar



Capitulo 8


 


Quando chegamos até o rio ajudei Suelen a descer do cavalo, o que foi mais difícil do que subir já que agora ela estava sozinha nele, quando ela finalmente se viu longe do arredio pode prestar melhor atenção no lugar onde tínhamos chegado, e é claro se surpreendeu com a beleza da cachoeira que era o que mais chamava atenção ali.


_Joan é muito lindo!_ela disse ainda boquiaberta.


_Eu não disse?


_Este lugar nem parece real de tão lindo!


_É o que eu também penso ás vezes! _ eu disse pensando agora em Eva mais uma vez, mas que droga que ela não sai da minha mente!


_Desde quando você vem aqui?_ela perguntou curiosa


_Bom... Apesar de ter nascido aqui, eu nunca tinha visto este lugar até alguns dias atrás! Mas com certeza meu pai deve conhecer. _eu disse não tão certo de minhas palavras.


_Os meninos vão gostar muito daqui, não acha?


_É, mas acho que Charles ainda prefere jogar bola!_ foi a primeira vez naquele dia que Suelen não riu da piada.


_Que foi? Você ficou tão triste de repente! Eu disse algo errado? _ como se eu não soubesse...


_Não, você não disse nada de mais! _ ela respondeu de costas pra mim, como se estivesse com medo de me encarar, olhando para a queda da água da cachoeira.


_Olha Suelen, eu sei que Charles é mais que um amigo pra você. _ ela não parecia surpresa com o que eu disse, e ainda continuou sem me encarar.


_Acho que está bem claro isso pra todos não é?


_É, acho que sim.


_Menos pra ele?_agora ela me olhou procurando resposta.


_Bem, até mesmo pra ele!_ Charles nunca me perdoaria por ter dito isso.


_E você acha que o problema é comigo?


_Problema? Não, você é boa Suelen, é uma amigona, uma menina legal e... bonita! Vai ver ele não quer ter compromisso com ninguém no momento.


_É, vai ver é isso! _agora ela parecia mais feliz;


_E você Joan! Tem alguém especial?


_É, um dia pensei que tinha.


_Como assim, o que houve?


_Bom, ela simplesmente sumiu! _eu disse sorrindo


_Sumiu! Como mágica? _ela gargalhou


_É! Prefiro pensar que ela nunca existiu, é melhor assim!


_Não consigo imaginar alguém sumindo de você, é um cara bacana e bastante inteligente, com certeza ela vai se arrepender e voltar. _ela disse um pouco mais séria.


_É, talvez, ou não, como eu disse prefiro não pensar mais nisso!


_Ok, viemos aqui pra nadar e não pra ficar chorando mágoas certo? Quem se arrisca primeiro?


_Eu é claro, não vou deixar você entrar nessa correnteza sem minha ajuda, seu irmão cortaria meu pescoço se algo acontecesse a você.


_Há mais a gente vai ter que contar pra ele que viemos só os dois aqui o que vai fazer ele cortar seu pescoço de qualquer jeito!


_Então vou aproveitar enquanto ainda tenho ele! _ ela sorriu com o que eu disse.


Ficamos bastante tempo ali, na água gélida do rio brincando como se fossemos crianças, ela não tinha vindo preparada para nadar então entrou com sua camiseta branca e com seu shorts cinza sem se importar de ter que ir embora toda molhada, seu cabelo antes preso agora se revelava solto com a correnteza, seu sorriso molhado era agora ainda mais lindo e seu olhar brilhava com o sol, ela estava feliz, nós estávamos felizes e por alguns instantes conseguimos esquecer os problemas. Conversamos sobre muitas coisas e nem percebemos o tempo passar, só nos lembramos dele quando a fome apertou então ficamos na margem do rio nos aquecendo com o sol secando nossas roupas para voltarmos, ela parecia cansada com os braços pra trás e com a cabeça virada pra cima buscando absorver os raios do sol com os olhos fechados, me virei para olhar pra ela, Suelen é uma garota gentil é difícil não gostar dela, eu estava tão longe em meus pensamentos olhando seu rosto sob o sol, seu nariz pequeno ainda tinhas algumas gotas da água gélida do rio que agora com certeza estavam quentes sobre sua pele tão morena e sua franja quase seca caia em seus olhos fechados, o calor dela chegava até mim através do seu cheiro amadeirado o que me fez sentir uma vontade de quebrar todas as regras da boa amizade que a gente tinha construído nos últimos dias beijando sua boca que parecia ser doce; era realmente irresistível aquela situação e eu não poderia deixar passar aquela oportunidade mesmo que isso fosse ilegal; procurei não pensar em mais nada, somente me concentrei em sua respiração suave e então a chamei pelo nome fazendo com que seu rosto virasse para o meu lado e seu olhos abriram devagar, meu rosto já estava de frente ao dela quando apoiei minha mão direita no chão e levei a mão esquerda em volta de seu pescoço puxando ela para mim, sem lutar ela cedeu ao pequeno beijo suave que trocamos, por poucos instantes ela permaneceu com os olhos fechados após minha boca deixar a dela, e com a mão ainda em seu pescoço pude ver acima de seu ombro direito ao fundo da paisagem do outro lado do rio Eva nos olhando com uma rosa nas mãos a qual ela deixou cair antes de se virar e sumir por entre as árvores. Nem percebi quando deixei Suelen sentada na margem ainda sem entender o que tinha acontecido pra atravessar o rio e pegar a rosa que Eva tinha deixado cair, segurei ela em minhas mãos e pude concluir, ela era real.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isamin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 9   Ouvi a voz de Suelen me chamando e atravessei de volta o rio, sem saber bem o que eu iria dizer a ela. _O que aconteceu Joan? Parece que viu um fantasma! _Desculpe Suelen... o que aconteceu... _Não tem problema Joan, eu entendo o que houve. _Entende? _Foi aqui que você a conheceu certo? _Do que você esta falando? _Da garota que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fah_ Postado em 21/12/2012 - 23:46:32

    amandooooooo!! pooosssttaaa mais!!!

  • fah_ Postado em 21/12/2012 - 23:46:32

    amandooooooo!! pooosssttaaa mais!!!

  • isamin Postado em 20/12/2012 - 11:40:41

    comentem...comentem....kkkkkkk

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:56

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:56

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:56

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:55

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:55

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:55

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!

  • fah_ Postado em 20/12/2012 - 08:17:55

    agora sim! =) to me entendendo! ahsuhaushu boa boa boa posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais