Fanfics Brasil - 1 Apenas Amigos.

Fanfic: Apenas Amigos. | Tema: vondy


Capítulo: 1

418 visualizações Denunciar



Apenas Amigos 


Web de Júlia Vieira. 


 


# 001


 


Estava caminhando até a minha casa, minha nova casa melhor dizendo, pensando no que iria fazer no dia seguinte... Só que, tipo assim, espera um minuto, eu sou nova por aqui, ou seja... Eu não conheço nenhuma alma viva e bondosa que queira ir ao shopping comigo! Claro que tem a minha prima Anny, mais a idiota esta ocupada demais “estudando]” na faculdade e assim que sair, provavelmente vai ir se encontrar com suas amigas barbies para conversar sobre produtos de cabelos, lipoaspiração e discutir sobre o que tem mais carboidratos, um grão de arroz ou um grão de feijão. E quer apostar quanto que logo em seguida ela ira se encontrar com o namorado de longo prazo dela, o Poncho, (a quem ela carinhosamente chama de pompom), para ela e o pomponzinho ficarem entre beijos e amassos. Só espero que eles não criem uma nova vida, porque sou muito nova para ser prima de segundo grau...


 


Dulce, pare de pensar besteiras!


 


Acho que o spray de cabelo da Any estava afetando meu cérebro! Sabia que eu não deveria ter usado uma coisa vinda da Any, principalmente produtos de cabelo! Ainda mais que eu usei escondida! Bem feito Dulce María, quem mandou você ser uma ladra de sprays? Tá, vamos mudar de assunto...  Acabei de chegar em casa! Finalmente, meus pés já estavam doendo! Tenho que me lembrar de nunca mais usar bota de cano fino quando eu for caminhar! Cara, se eu tiver uma só bolha em meu pé, eu juro que processo a fabrica que fez essas botas e...


 


 Dulce, o que a convivência com Anahí esta fazendo com você? Você esta ficando antipática! Preciso tomar um banho de água benta urgente!


 


Entrei em casa, finalmente, porque eu parecia uma idiota mental parada na frente da porta, esperando ela se abrir com um passe de mágica. Logo que pisei no chão da minha nova e linda casa, joguei minhas tralhas no chão, perto daquelas malas ali e...


 


Ei, espera um minuto... Que malas são aquelas?


 



Quem vai viajar e não vai me levar? Cara, porque todo mundo viaja nessa casa, menos eu? Que saco! Eu acho que eu deveria ter merecidas férias no Hawai, ou quem sabe no Caribe, porque eu estou precisando urgentemente tomar um bronze, porque eu estou mais branca que os dentes dos caras que fazem propaganda de pasta dental, mas isso não vem ao caso!


 


De quem será essas malas?


 


Eu não aguento. Comecei a andar em direção a uma sala procurando alguma suspeita, mas nada até agora. E enquanto eu estava passando tranqüilamente pela sala, cantando a musica tema da novela das seis, dei uma olhada para ver se estava tudo no lugar.


 


Sofá, confere.


Almofadas, confere.


Lareira, confere.


Aquela escultura feia que minha mãe ganhou de natal da vovó, confere.


Garoto muito bonito sentado no meu sofá, confere.


Vaso de tulipas, confere também e...


 


PARA TUDO! Volta a fita! 


 


Garoto bonito sentado no meu sofá? ÃNH?


 


 


 


EM BREVE  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fique tão chocada que eu até tropecei! Isso Dulce Maria, queima o seu filme com o garoto gostoso que esta sentado no sofá da SUA sala. Será que eu ganhei na telecena e ninguém me avisou? Ou será que hoje é meu aniversario e ele é o meu presente? Ui, pena que meu aniversario foi a uns dias atrás. Cara, isso &eac ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girlcandyhive Postado em 22/10/2012 - 21:28:46

    Posta maiiiiiis

  • nita Postado em 03/10/2012 - 10:58:32

    AMANDO A SUA WEB a Dul é ótima!!!! mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais.....

  • nita Postado em 03/10/2012 - 10:58:31

    AMANDO A SUA WEB a Dul é ótima!!!! mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais.....

  • nita Postado em 03/10/2012 - 10:58:31

    AMANDO A SUA WEB a Dul é ótima!!!! mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais.....

  • nita Postado em 03/10/2012 - 10:58:31

    AMANDO A SUA WEB a Dul é ótima!!!! mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais.....

  • nita Postado em 03/10/2012 - 10:58:31

    AMANDO A SUA WEB a Dul é ótima!!!! mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais.....

  • nita Postado em 03/10/2012 - 10:58:29

    AMANDO A SUA WEB a Dul é ótima!!!! mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais.....

  • nita Postado em 03/10/2012 - 10:58:29

    AMANDO A SUA WEB a Dul é ótima!!!! mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais.....

  • nita Postado em 03/10/2012 - 10:58:29

    AMANDO A SUA WEB a Dul é ótima!!!! mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais.....

  • nita Postado em 03/10/2012 - 10:58:29

    AMANDO A SUA WEB a Dul é ótima!!!! mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais