Fanfics Brasil - 13 Apenas Amigos.

Fanfic: Apenas Amigos. | Tema: vondy


Capítulo: 13

326 visualizações Denunciar



Dulce: E eu já terminei... –  eu coloquei meus talheres educadamente sobre meu prato, para mostrar para ele a garota educada que eu sou...


 


HAHA essa é boa.


 


Chris: Eu também já! – e ele fez o mesmo que eu, só que tipo assim, ele é educado por natureza e eu tenho que me fingir de educada.


Dulce: Então vou para o meu quarto me arrumar, daqui a pouco nós já podemos ir. – espero que não demore horas para encontrar uma roupa descente...


Chris: Tá legal. – ele sorriu enquanto eu me levantava e... Ele vai ficar ai vendo as mosquinhas começarem a comer o resto dos nossos pratos por acaso?


Dulce: Você não vai subir? – imagina se ele leva isso para o lado malicioso, tipo:


 


’Você não vai subir para o meu quarto junto comigo?’


 


 AH, tomara que ele tenha uma mente limpa. Se bem que eu não ligaria se ele subisse para o meu quarto e... Ai, eu preciso começar a ir na Igreja de domingo.


 


Chris: Eu não sei aonde é o meu quarto...


 


 ESPERA AI, que tipo de governanta a Naná é? Ela nem foi capaz de mostrar o quarto dele para ele? Que bom para mim, vou colocar ele no quarto em frente ao meu e...


 


Dulce: Vem comigo...


 


E lá estava eu, novamente, pegando-o pela mão e puxando-o. Passamos pelo hall e não havia mais malas lá, que bom, não estava a fim de carregar peso mesmo. Eu comecei a guiá-lo até a escada que era tããão grande, meu Deus, minhas pernas vão ficar super malhadas de subir e descer esses milhões de degraus todo dia. LEGAL, vou economizar uma grana com a academia.


 


Cara, aqui em casa deveria ter um elevador... Se tem até sala de almoço, porque não pode ter um elevador? Tenho que lembrar de falar com meu pai sobre isso no natal!


 


 E depois de degraus, muitos degraus, nós finalmente chegamos no quarto dos corredores. Por favor, não me pergunte quantos quartos tem essa casa, que nem eu sei. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na porta do meu quarto eu tive que colocar um monte de colantes para lembrar que é o meu, sabe? Bem que eu poderia ter colocado uma placa assim:   EI, DULCE, SEU QUARTO É AQUI SUA LESADA!’    Porque eu não pensei nisso antes? Tá, tanto faz, depois eu me preocupo com a plaquinha da porta, agora só resta eu descobr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girlcandyhive Postado em 22/10/2012 - 21:28:46

    Posta maiiiiiis

  • nita Postado em 03/10/2012 - 10:58:32

    AMANDO A SUA WEB a Dul é ótima!!!! mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais.....

  • nita Postado em 03/10/2012 - 10:58:31

    AMANDO A SUA WEB a Dul é ótima!!!! mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais.....

  • nita Postado em 03/10/2012 - 10:58:31

    AMANDO A SUA WEB a Dul é ótima!!!! mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais.....

  • nita Postado em 03/10/2012 - 10:58:31

    AMANDO A SUA WEB a Dul é ótima!!!! mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais.....

  • nita Postado em 03/10/2012 - 10:58:31

    AMANDO A SUA WEB a Dul é ótima!!!! mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais.....

  • nita Postado em 03/10/2012 - 10:58:29

    AMANDO A SUA WEB a Dul é ótima!!!! mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais.....

  • nita Postado em 03/10/2012 - 10:58:29

    AMANDO A SUA WEB a Dul é ótima!!!! mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais.....

  • nita Postado em 03/10/2012 - 10:58:29

    AMANDO A SUA WEB a Dul é ótima!!!! mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais.....

  • nita Postado em 03/10/2012 - 10:58:29

    AMANDO A SUA WEB a Dul é ótima!!!! mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais