Fanfics Brasil - 9 Apenas Amigos.

Fanfic: Apenas Amigos. | Tema: vondy


Capítulo: 9

12 visualizações Denunciar



 Sejam Bem vindas Leitoras!! =)


Espero que gostem, favoritem e comentem bastante pra eu saber que estão gostando :D 


 


 


Dulce: Claro que foi minha culpa! Eu fui levar o Chris para a cozinha só que me perdi no caminho... – não é verdade? Espero que a Naná acredite, porque eu não acreditaria. Mas o que eu poderia fazer num corredor vazio, com um garoto... NÃO PENSE BESTEIRAS! Eu sou uma uma santa.


Naná: Será que eu vou precisar fazer um mapa para você Dulce? – ela me encarou de um jeito que me deu medo, sério, mas bem que seria muito útil um mapa...


Dulce:Não Nanazinha querida, mas eu só estava procurando a cozinha! – cara, o que eu posso fazer se me perdi? Se perder é humano!


Naná:Engraçado né Dulce, a cozinha é do outro lado da casa! – sério? Cara, eu jurava que era para cá! 


 


Em seguida eu ouvi um riso e olha só, o Chris esta rindo de novo!


 


Tenho que pedir para a Naná me ajudar à procurar um babador! URGENTE


 


Chris: Prometemos que não iremos cometer esse enorme erro de novo Naná! – ele sorriu e tenho certeza que até Nana se derreteu. 


 


Tire os olhos dele, ele é meu


 


Naná: Está bem, vamos para a sala de almoço os dois… Daqui a pouco vocês morrer desidratados e a culpa não vai ser minha! – calma querida Naná, é claro que a culpa não vai ser sua. A culpa vai ser da anta da Dulce, que não sabe aonde é uma simples cozinha. Porque sempre a culpa é minha?


 


Lá fomos nós! Passamos por trilhões de corredores, salas, banheiros e até por um jardim de inverno... Cara, isso daqui deve ser maior que a casa Branca! E a bendita Naná ainda quer que eunão me perca?


 


Depois de muitos minutos nós finalmente, calma, deixa eu grifar essa palavra, finalmente, pronto, bem melhor, nós chegamos na sala de almoço!


 


E eu que nem sabia que existia sala de almoço! Pensava que só existia sala de jantar, mas tanto faz, minha antisse já me prejudicou muito hoje! Melhor ficar de boca fechada porque ai não entra mosquito.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sentamos na mesa, eu em uma ponta e o Chris na outra, do jeito que nós iremos nos sentar no futuro, quando tivermos nossa própria sala de almoço, na nossa própria casa.   A Naná disse que a comida já estava vindo. Até que enfim! E quando eu ia abrir minha boca para comentar alguma coisa com o Chris, começou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girlcandyhive Postado em 22/10/2012 - 21:28:46

    Posta maiiiiiis

  • nita Postado em 03/10/2012 - 10:58:32

    AMANDO A SUA WEB a Dul é ótima!!!! mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais.....

  • nita Postado em 03/10/2012 - 10:58:31

    AMANDO A SUA WEB a Dul é ótima!!!! mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais.....

  • nita Postado em 03/10/2012 - 10:58:31

    AMANDO A SUA WEB a Dul é ótima!!!! mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais.....

  • nita Postado em 03/10/2012 - 10:58:31

    AMANDO A SUA WEB a Dul é ótima!!!! mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais.....

  • nita Postado em 03/10/2012 - 10:58:31

    AMANDO A SUA WEB a Dul é ótima!!!! mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais.....

  • nita Postado em 03/10/2012 - 10:58:29

    AMANDO A SUA WEB a Dul é ótima!!!! mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais.....

  • nita Postado em 03/10/2012 - 10:58:29

    AMANDO A SUA WEB a Dul é ótima!!!! mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais.....

  • nita Postado em 03/10/2012 - 10:58:29

    AMANDO A SUA WEB a Dul é ótima!!!! mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais.....

  • nita Postado em 03/10/2012 - 10:58:29

    AMANDO A SUA WEB a Dul é ótima!!!! mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais