Fanfics Brasil - 5 E-love 1 e 2 TERMINADA

Fanfic: E-love 1 e 2 TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 5

13 visualizações Denunciar



De: Dulce Maria (dmsavinon@yahoo.mx)
Para: Christopher Uckermann (casillas@interside.mx)
Assunto:

Estou me sentindo muito mal agora. Me desculpe! Quero sumir do mapa por ter lhe deixado mal. Acho que sou um ser sem coração, dignidade e senso de noção! Se você não gosta do seu emprego, deveria procurar um melhor, não é? Ter que agüentar loucas que nem eu mandando e-mails desabafando e xingando todos os dias não deve ser muito bom para a sanidade mental. ME DESCULPE!
Hey, eu não tenho preconceitos com gays! Um dos meus melhores amigos é gay e nem por isso eu deixei de amá-lo! Gays são simpáticos na maior parte do tempo, menos quando tentam roubar seu namorado e levá-lo para o outro caminho. Não estou dizendo que o Senhor é gay, mas vou deixar meu futuro ex-namorado bem longe de você também.
Você é tão fofo. Queria poder lhe pagar por estar sendo meu psicólogo, mas estou em vermelho. Esse mês, como não vou receber o dinheiro da cafeteira problemática, estou devendo dinheiro até para os meus pais. Pensei em realizar atos ilegais, como vender maconha na esquina ou roubar carros, mas não posso me esquecer que trabalho em um lugar rodeada de advogados! Não quero entrar em cana pra completar minha felicidade, né?
Minha alma não deve valer mais do que 0,99 pesos. Até que é bastante, já que posso comprar um chiclete com esse dinheiro!
Não me chame de Senhora, por favor! Tenho vinte cinco anos, não sou tão velha assim. Minha mãe diz que já está na hora de casar, mas com quem? Com o Sr. Rapidinho? Com o Sr. Carente? Com o Sr. Meloso? Com o Sr. Homossexual? Pode me chamar de antiquada, mas quero pelo menos acertar uma coisa na minha vida, e que seja meu casamento!
É verdade! Você está certo! Sabe, não sou "fechada" assim. Não conto as coisas para ele por que... Bem, porque ele não me conta sobre a opção sexual dele! Estamos quites então não é mesmo?
Mas que merda, não acredito que você disse mais vezes a palavra fechada do que eu disse a palavra merda! Espere pra ver o próximo e-mail!

PS. Estou achando ele um idiota, também.


 


De: Christopher Uckermann (casillas@interside.mx)
Para: Dulce Maria (dmsavinon@yahoo.mx)
Assunto: Sr. Psicólogo

Oh! Querida, não se sinta mal. Eu não estou em um bom dia. Meu chefe me esculachou porque perdi um cliente muito importante, e isso me deixou nervoso... Ok! Nervosão, mas não se preocupe, esta bem? Ah, eu queria muito sair desta espelunca, mas alguém tem que pagar o aluguel, entende? Conseguir um emprego hoje está muito difícil e acredite, não lido só com loucas como você, aparecem cada figura! Acho que isso já afetou bastante minha sanidade.
Desculpe. É que eu odeio quem fala mal de gays comigo. Meu irmão é gay, e o amo. Odeio quem não o aceita. Ele já passou por muitas dificuldades na adolescência, mas agora está feliz e isso me deixa feliz. Apesar da opção do meu irmão... EU NÃO SOU GAY! E mesmo se fosse, nunca tentaria roubar um namorado de uma mulher tão problemática. Desculpe novamente, mas você me parece uma mulher problemática.
Fofo? Er... Obrigado. Você acha que ser psicólogo nas horas extras me renderia uma boa grana a mais? Vou pensar nisso. Não precisa me pagar, ok? Estou pensando e você foi a primeira cliente do Dr. Casillas. Acho que isso lhe dá o direito de ter consultas de graça, não é?
Problemas financeiros? Talvez eu possa te ajudar... Tenho um dinheirinho guardado e bem, se apertar ai, me procure, antes de recorrer para a maconha.
O que? 0,99 pesos? Você é uma pessoa boa! Não muito sã, mas de bom coração. Com certeza daria para comprar várias cafeteiras.
Srta. Saviñón, eu lhe aconselho a não escolher nem o Sr. Rapidinho, nem o Sr. Carente, nem o Sr. Meloso e nem o Sr. Homossexual. Procure alguém como o Sr. Me Ama, aí você poderia ser feliz com alguém. Mas cuidado com sua escolha, lembre-se da saúde de seus pais. Você conseguirá, acredite!
Eu acho você bem “aberta”,.Não pense besteira! Só quero dizer que você não é “fechada” . Você não pode se abrir com alguém que não confia, não? Bem isso é mentira, a menos que você confie em mim.



PS. Merda é uma palavra muito forte!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De: Dulce Maria (dmsavinon@yahoo.mx) Para: Christopher Uckermann (casillas@interside.mx) Assunto: Sr. Me Ama. Realmente, conseguir um emprego hoje está impossível. Queria tanto ter o meu próprio negócio, sabe? Não é pedir demais, queria um imóvel pequeno, confortável, meu, sabe? Seu chefe deve ser um grosso para brig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 29/07/2013 - 20:08:57

    Ameiiiiiiiiii o finaly tão fof's. mandou Ver gostei mesmo agora só esperi novos capitulos para suas outras web's. Parabéns pela web \0/

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:19:46

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:19:46

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:19:45

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:19:45

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:19:44

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:19:44

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:19:43

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:19:42

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:19:42

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais