Fanfics Brasil - 6 E-love 1 e 2 TERMINADA

Fanfic: E-love 1 e 2 TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: 6

344 visualizações Denunciar



De: Dulce Maria (dmsavinon@yahoo.mx)
Para: Christopher Uckermann (casillas@interside.mx)
Assunto: Sr. Me Ama.

Realmente, conseguir um emprego hoje está impossível. Queria tanto ter o meu próprio negócio, sabe? Não é pedir demais, queria um imóvel pequeno, confortável, meu, sabe? Seu chefe deve ser um grosso para brigar com alguém tão gentil como você. Espere também que aposto que ótimas oportunidades vão surgir para você. Você está me ajudando muito, e todo ato de bondade volta em dobro, lembre-se disso.
Seu irmão é gay? Que lindo. Acho gays pessoas muito batalhadoras e divertidas (aienos o meu chefe!) e seu irmão deve ser um amor de pessoa. Já disse que não estou duvidando da sua sexualidade, querido. Tem que ser muito homem para me dar conselhos bons como esses. E obrigada pelo "mulher problemática", realmente me tocou muito.
Ah, com toda a certeza do mundo, sim! Você ganharia muito se abrisse o seu próprio consultório... Ficaria até rico um dia e mandaria o seu chefe idiota e as loucas idiotas - menos eu, claro - para a merda! Eu, como sua cliente número um, seria fiel e faria muita propaganda e te aconselharia a todo mundo. Posso te aconselhar aos meus pais, quem sabe eles não consigam superar a idéia de que a filha não é tão pura quanto esperam?
Ah, que lindo! Não posso aceitar seu dinheiro, mas posso muito bem aceitar o dinheiro da minha cafeteira estragada. Claro que não vou cobrar de você, mas que eu vou conseguir meu dinheiro de volta, vou!
Oh, será? Sou tão pequeninha e magrinha que acho que não valho muito não. 0,99 pesos até que é bom, vai! Não dá pra abrir um consultório, mas de migalha em migalha se enche o bico.
Vou tentar ser mais "aberta" com os meus namorados e vou ficar de olhos abertos, procurando um Sr. Me Ama. Será que se anunciar na internet, alguém se candidata? Mulher ruiva, 1 metro e 56 centímetros, olhos castanhos, 25 anos de idade e futura advogada procura...

Agora chega de falar de mim. Vamos falar de você.

PS. "Fechada" é uma palavra depressiva, pelo menos pra mim.


 


De: Christopher Uckermann (casillas@interside.mx)
Para: Dulce Maria (dmsavinon@yahoo.mx)
Assunto: www.garota_ruiva_procura.com

Que tipo de imóvel você compraria? Também é meu sonho ter meu próprio negócio, se bem que acho que só terei um na próxima vida. Meu chefe pode não ser gay, mas de sobra é um grosso idiota. Espero que apareçam oportunidades sim, minha bunda já está se tornando quadrada graças a esse emprego. Vou me lembrar, pode deixar.
Um dia te passo o e-mail dele, tenho certeza que vocês serão bons amigos :) E me desculpe pelo "mulher problemática", mas é que escrevi o que estava pensando no momento. Às vezes me culpo por ser tão espontâneo.
Eu nunca te mandaria para merda, mesmo você ter me mandado para a merda algumas vezes. Então vou continuar economizando para ver se consigo abrir um consultório um dia, e acho que seria antiético atender seus pais sendo que te atendo. Não gostaria de ser eu a contar para seus pais que você já "passou dos limites" antes do esperado. Como já disse, prezo minha vida, Sra. Saviñón.
Isso mesmo, força de vontade! É só você pressionar um pouco que logo eles te devolvem o dinheiro. Mas não se esqueça, antes de entrar para o mundo das drogas, sempre terá um companheiro de e-mails que está disposto a emprestar algum dinheirinho para salvar sua vida da prisão.
Com 0,99 pesos não se compra nem a maçaneta da porta do escritório, sinto dizer. Mas já disse que você deve valer mais do que isso. Sua personalidade, mesmo sendo bem bipolar é única e isso a torna especial, não é mesmo?
Acho que anunciar na Internet é muito fim de carreira, se quer saber. Talvez você encontre um amor pelo computador, mas nunca se sabe. Vai que um dos seus pretendentes possa ser um velho tarado e maníaco sexual? Eu posso ser um velho tarado e maníaco sexual.
Acho que vou me candidatar para ser o seu Sr. Me Ama, depois de saber sua descrição.

O que quer saber de mim? Minha vida não é tão interessante quanto a sua, garanto.

PS. "Merda" virou uma palavra ofensiva, para mim.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Para: Christopher Uckermann (casillas@interside.mx) Assunto: S.O.S Er, você não é um velho tarado e maníaco sexual, é?   De: Christopher Uckermann (casillas@interside.mx) Para: Dulce Maria (dmsavinon@yahoo.mx) Assunto: Sem assunto. Talvez seja, doçura. ESTOU BRINCANDO, CALMA! Tenho 24 anos, um ano mais novo que voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 29/07/2013 - 20:08:57

    Ameiiiiiiiiii o finaly tão fof's. mandou Ver gostei mesmo agora só esperi novos capitulos para suas outras web's. Parabéns pela web \0/

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:19:46

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:19:46

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:19:45

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:19:45

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:19:44

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:19:44

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:19:43

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:19:42

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss

  • gyvondyrbd Postado em 06/11/2012 - 15:19:42

    Tb vi a indicação da sua web, na web da minha best Mia_mendes e amei a indicação, sua web é otima, posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais