Fanfics Brasil - 10 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 10

214 visualizações Denunciar



A mão de Christopher já se encontrava outra vez em cima da maçaneta quando o papel lhe foi enviado novamente. Abaixou-se e tomou-o nas mãos. Mordia os lábios fortemente e o estômago revirava dentro de si. Queria tomá-la nos braços e impedi-la de derramar mais uma lagrima sequer. Queria protegê-la... Precisava protegê-la.


 


Mas porque ela tinha uma trava com ele? Como assim? O que poderia ocorrer? Dulce sempre lhe confundia a cabeça! O que ela queria insinuar?


 


Foi quando ele compreendeu. Será que ela tinha medo de se apaixonar por ele? Mas ela era Dulce! Não se apaixonaria assim. Ela gostava de homens mais velhos, responsáveis, e... Se bem que Guilhermo e Alfonso não poderiam ser considerados os homens perfeitos para ela. Ambos haviam colocado belos pares de chifres em sua cabeça e se ele tivesse uma oportunidade... Uma, para tê-la só para si, nunca que faria algo daquele tipo.


 


Dulce era preciosa. Não era qualquer uma.


 


Vou abrir a porta.


 


Dulce congelou. O que ela faria agora? Como conseguiria encará-lo nos olhos sem corar? Como agiria? Sorriria? Desviaria o olhar? Ficaria quieta? Falaria? Falaria o que?


 


Não sei o que farei quando te ver...


 


Respirou fundo e levantou, mordiscando a unha do dedão. Ele não poderia vê-la daquele jeito. Ainda nem tomara banho! Estava um nojo e... Mas ele já havia a visto quantas vezes daquele jeito? Porque se importava tanto?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Ai, caray! – Correu até sua mala, abriu, retirou a nécessaire e foi em direção ao banheiro, sem tirar os olhos da porta. Seu reflexo não lhe agradava. Seu cabelo bagunçado, seu maquiagem borrada... – Que asco! – reclamou e lavou o rosto, retirando o que sobrara da maquiagem e suor.   O papel flutuou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais