Fanfics Brasil - 11 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 11

7 visualizações Denunciar



Dulce: Ai, caray! – Correu até sua mala, abriu, retirou a nécessaire e foi em direção ao banheiro, sem tirar os olhos da porta. Seu reflexo não lhe agradava. Seu cabelo bagunçado, seu maquiagem borrada... – Que asco! – reclamou e lavou o rosto, retirando o que sobrara da maquiagem e suor.


 


O papel flutuou pelo chão e pousou a poucos centímetros dali. Ela quase se atirou no chão, ansiosa, mas a única coisa que se passava em sua cabeça era: Vá tomar banho. Me dê meia-hora, Christopher...


 


Só olhe em meus olhos.


 


Agora sim ela havia morrido. Em segundos foi ao céu e retornou a terra. Olhar naqueles olhos seria a sua perdição. Ele perceberia... Oh Deus, ele não poderia perceber!


 


Me dê meia-hora.


 


Devolveu o papel, com medo de que ele pensasse que ela estava novamente ignorando-o ou até rejeitando-o. Ele, por outro lado, ouvira e vira pela vão da porta, Dulce correndo pelo quarto e banheiro. Sorriu. Ela queria se arrumar para ele.


 


Se ela soubesse o quanto ela já estava bonita daquele jeito...


 


Meia-hora.


 


Dulce disparou em direção ao box, banhou-se e abriu a mala. O que vestiria? Como arrumaria o cabelo? O que falaria para ele? Será que deveria colocar uma lingerie? Não, não, pareceria muito ousada... Mas se não colocasse, pareceria que ela não queria nada. Ela queria? Ah, como queria. Mas não poderia deixar isso óbvio por que...


 


Dulce: Que se dane! – Pegou uma lingerie e vestiu, colocando uma blusa simples por cima e um short.


 


Christopher, do outro lado, tomara um banho apressado também e já estava terminando de se arrumar, quando um pensamento veio a sua cabeça...


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E se a porta estivesse trancada?   Ele foi à direção à porta e girou a maçaneta.   Christopher: Porra.   Estava trancada. E agora, o que faria? Sairia de seu quarto e entraria no de Dulce pela outra porta? Não, seria muito indiscreto, levantaria suspeitas e sem contar que terminaria com a magia. O que faria ag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais