Fanfics Brasil - 12 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 12

229 visualizações Denunciar



E se a porta estivesse trancada?


 


Ele foi à direção à porta e girou a maçaneta.


 


Christopher: Porra.


 


Estava trancada. E agora, o que faria? Sairia de seu quarto e entraria no de Dulce pela outra porta? Não, seria muito indiscreto, levantaria suspeitas e sem contar que terminaria com a magia. O que faria agora, Deus? Não queria passar a noite se lamentando por não estar dormindo com Dulce em seus braços. Não dormiria sem ela.


 


Sentou-se e resolveu ligar para a recepção. Provavelmente eles lhe trariam a chave e eram pagos para manterem a intimidade, por isso não perguntariam o porquê dele querer abrir a porta. Ótimo. Sua mão percorreu a cômoda até esbarrar no telefone frio. Digitou os números mandados para tocar na recepção, e logo uma voz feminina acolhedora recebeu-o.


 


Recepcionista: Boa noite, Sr. Uckermann. Em que posso lhe ajudar? – A linha permaneceu muda, enquanto ele pensava no que poderia fazer.


Christopher: Boa noite. Eu gostaria de saber se alguém poderia me trazer mais alguns travesseiros, um sanduíche natural, uma garrafa de água com gás e algumas frutas... Ah, e quem sabe a chave do quarto ao lado... – Escutou um ruído e bateu sua cabeça na beirada da cama, não acreditando que havia feito aquilo.


Recepcionista: Gostaria de mais alguma coisa, senhor?


Christopher: Eu... Hum. Eu já pedi travesseiros?


Recepcionista: Sim senhor. – Ele coçou a cabeça, envergonhado. Era óbvio que a mulher já sabia para quais seria os usos da chave, e isso o inquietava.


Christopher: Então é só. Muito obrigado.


Recepcionista: Em cinco minutos no máximo o senhor terá tudo o que pediu.


Christopher: Obrigado.


 


Desligou o telefone rapidamente e se espalhou na cama, inconformado, mas ao mesmo tempo, satisfeito. Logo aquela porta seria aberta...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No quarto ao lado, Dulce já havia feito praticamente tudo. Arrumara até o quarto, caso eles fossem para lá, não para o dele. Fechara as janelas, ligara os abajures, e pensou por um momento em ligar a TV, para parecer que não estava tão concentrada naquele assunto, mas sabia que Christopher sabia que ela não estava assistindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais