Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy
As mãos de Christopher manifestaram-se e tomaram conta de sua cintura, enquanto uma mais ousada deslizava por debaixo daquela peça de roupa fina.
Christopher: Eu sei que você se arrumou para mim... – murmurou enquanto conduzia seu lábio ao pescoço dela e roçava a língua quente ali, escutando assim, o primeiro gemido da noite – Está noite você vai chamar pelo meu nome ao pé de meu ouvido, enquanto eu... – mordeu o lóbulo de sua orelha assim que sua mão direita começou a vagar vagarosamente pela barriga de Dulce – Eu vou fazer você perceber, Dulce... Vou te mostrar o porquê você é diferente. O porquê não é só mais uma... – lhe beijou novamente na boca, de uma maneira mais carnal.
Desfrutou quando as pequenas e delicadas mãos de Dulce apoderaram-se de seu tórax, orientando-o através da porta, em direção ao seu quarto. Beijava-o com tamanho ardor que ela mesma chegava a assustar-se com tamanha ousadia que não pensava ter, mas esse era o efeito dele sobre ela... Esse era o efeito de Christopher.
Aquele beijo apartou e ele rapidamente se liberou dela para apagar as luzes do outro quarto e do próprio, deixando somente a luz dos abajures acesas. Gostava do escuro, mas não quando era com Dulce, pois venerava saciar-se com a visão daquele corpo sobre o seu durante todos os segundos que passava ao seu lado. Não quando era Dulce...
Os olhos dela percorreram o quarto, analisando-o. Pousou o olhar por momentos na enorme cama e mordeu o lábio inferior e umedeceu-os em seguida. Notou que Christopher se aproximava dela outra vez e sorriu delicadamente, posicionando suas mãos nos ombros largos dele. Uniu suas testas e seus narizes, enquanto seu olhar descia por seu corpo, igual as suas mãos, que rapidamente localizaram a barra da blusa, erguendo-a instantaneamente.
Autor(a): thaaismvondy
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Uma peça a menos... – sussurrou contra os lábios dele, fazendo-o soltar uma risada, descontraído. Christopher: Então agora serão duas... – retirou a blusa larga de Dulce com facilidade, atirou-a em qualquer canto e suas mãos deslizaram pelos braços agora despidos dela, causando-lhe uma séos desliz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22
Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!
-
thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28
legaaaaaal demais
-
linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49
Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!
-
linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35
Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!
-
souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46
Revelações bombasticas...
-
thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53
+++
-
vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53
Continuuaaaaa
-
ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56
nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*
-
jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08
maaaaais ..
-
vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40
Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'