Fanfics Brasil - 15 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 15

7 visualizações Denunciar



Dulce: Uma peça a menos... – sussurrou contra os lábios dele, fazendo-o soltar uma risada, descontraído.


Christopher: Então agora serão duas... – retirou a blusa larga de Dulce com facilidade, atirou-a em qualquer canto e suas mãos deslizaram pelos braços agora despidos dela, causando-lhe uma séos deslizaram pelos braços agora despidos dela, causando-lhe uma s orpo, igual as suas mto e do prela peça de roupa fina.


rie de arrepios. Ela sentiu o olhar de Christopher pesar em seu corpo, observando atentamente cada detalhe e suspirou assim que alguns de seus dedos bailaram pelo vale de seus seios, ao encontro dos botões de seu short - Lingerie... - ele mordiscou o lábio, percebendo o quanto começara a suar graças aquela visão e limpou a garganta, enquanto respirava fundo - É uma pena que não agüentarei te ver muito tempo com ela, mi reina... - e Dulce sentiu o short deslizando por suas pernas até cair no chão.


 


Entraram em outro beijo avassalador, seguido de gemidos torturantes graças à devida aproximação de suas peles parcialmente nuas. Com a paixão e o desejo a flor-da-pele, Christopher, já não tendo mais controle de todos os seus atos, amparou-a contra a parede, dissipando qualquer distância que poderia existir entre seus corpos.


os deslizaram pelos braços agora despidos dela, causando-lhe uma s orpo, igual as suas mto e do prela peça de roupa fina.


As pernas de Dulce cercaram a cintura de Christopher, ficando com os pés sem tocar no chão. As mãos dele seguravam firme suas coxas, apertando-as atrevidamente em uma região mais interna, enquanto as mãos de Dulce, que se encontravam trêmulas, retiravam a bermuda dele. Ele não conseguia apartar os beijos pelos ombros e por todo o colo daquela mulher, não facilitando a respiração de ambos, que a cada movimento, se complicava. O grau de excitação estava elevado, tanto que Dulce abriu os olhos por segundos e viu somente traços desfocados.


 


Deus, se continuasse assim, eles não precisariam nem ter uma relação sexual para que ela chegasse ao seu ápice.


 


Christopher situou-a em cima de um móvel, desocupando assim, suas mãos. Posicionou entre as pernas dela, enquanto sentia seu pescoço sendo tomado por seus braços. Beijou-lhe pausadamente nos lábios, e logo ela sentiu-se livre de seu sutiã, roçando os seios nus contra a pele fervente de Christopher. Gemeu perante a boca dele e friccionou seus corpos, fazendo-o cerrar os olhos e se unificar ainda mais a ela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todo aquele jogo de sedução deixava Dulce inconsciente, querendo somente dar e receber prazer. Não era a primeira, e sabia muito bem que não seria a última vez que iria para a cama com Christopher, mas não sabia como ele conseguia despertar-lhe seus instintos mais selvagens, seus desejos mais escondidos.   Movida por aquele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais