Fanfics Brasil - 17 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 17

175 visualizações Denunciar



Dulce: Deus... – murmurou e seu corpo tombou para trás, sendo logo recorrido pelos braços dele, lhe trazendo de volta.


 


E quando a boca dele tomou conta de onde há poucos segundos atrás estavam seus dedos, Dulce arranhou as suas costas com as unhas ralas, tentando aliviar um pouco tudo aquilo que sentia, mesmo sabendo que seria inútil. Ele retirou-lhe a calcinha, tendo finalmente a visão daquele corpo feminino completamente nu e sorriu malicioso ao reparar como ela já estava entregue para ele.


 


Pegou-a no colo, movendo-a facilmente pelo quarto até encontrar o colchão e deitá-la delicadament0e, se pondo sob ela. Os olhos de Dulce permaneciam fechados e ele distribuiu alguns beijos pela face dela, enquanto a ponta de seu dedo indicador desenhava imagens quaisquer por sua barriga, descendo cada vez mais ao encontro de sua intimidade.


 


Christopher: Será que você agüenta, Dulce? – ele perguntou enquanto abaixava o dedo ainda mais, sentindo o quanto ela arqueava o corpo, extasiada.


 


Dulce curvou-se novamente, colocando seu corpo contra o dele e sentindo o quanto necessitava de um toque dele. Qualquer um. Ele sorriu outra vez e ao invés de realizar o que ela pensava, ele moveu-se uma vez, fazendo suas intimidades roçarem em um baque fervoroso. Ela gemeu mais uma vez e mordeu um dos ombros dele com força, impedindo-se de gritar. Dulce entendeu o que ele queria dizer. Seria melhor para ambos deixar as outras preliminares para a próxima chance, pois seus corpos queimavam em chamas pedindo para se tornarem um só.


 


Ele ergueu-se novamente, deixando o corpo de Dulce ao relento, protestando pela separação. Ela sentou na cama imediatamente, acompanhando-o com o olhar carregado de malicia, enquanto Christopher procurava exasperado pela devida proteção. Assim que encontrou, olhou para o lado, mirando aquela Deusa ruiva lhe esperando ansiosa e trocaram um sorriso em silêncio. Christopher suspendeu o corpo de Dulce e colocou-a de joelhos na cama, sentindo como a respiração agitada dela batia contra seu tórax. Colocou o preservativo e logo tomou conta dos lábios dela novamente, num beijo mais calmo e ritmado, mas que permanecia com certa chama acesa.


 


Christopher: Agora quero que você olhe em meus olhos... – falou, enquanto deitava-a novamente na cama e se colocava entre as pernas dela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce procurou imediatamente seus lábios, entrando em uma série de beijos audaciosos, enquanto ajeitava-se debaixo dele, sentindo o contato de suas intimidades cada vez menor, até que finalmente se tornou nula. Ambos gemeram ao sentir todo aquele turbilhão de sentimentos percorrendo seus corpos e gemeram outra vez ao notar o quanto o encaixe de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais