Fanfics Brasil - 18 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 18

238 visualizações Denunciar



Dulce procurou imediatamente seus lábios, entrando em uma série de beijos audaciosos, enquanto ajeitava-se debaixo dele, sentindo o contato de suas intimidades cada vez menor, até que finalmente se tornou nula. Ambos gemeram ao sentir todo aquele turbilhão de sentimentos percorrendo seus corpos e gemeram outra vez ao notar o quanto o encaixe de seus corpos era perfeito, parecendo até que haviam sido moldados. Antes de qualquer coisa, Christopher postou um beijo doce na testa de Dulce e depois, iniciou os movimentos devagar, como costumava fazer, para ela acostumar-se. Dulce abraçava-lhe pelo torso com força, sentindo como seu sangue fervia por todo o corpo e como o suor brotava de suas têmporas.


 


Dulce: Christopher... – sussurrou o nome dele assim que o mesmo começou a movimentar-se com mais rapidez, tirando cada vez mais suspiros, gemidos e palavras desconexas de sua boca – Mais... Quero você...


 


Ele intercalava os movimentos para fazer aquele momento durar o máximo possível. Não havia sensação melhor do que estar entre os braços de Dulce, enquanto ouvia o seu nome ser pronunciado daquela maneira doce.


 


Christopher: Agora... – respirou fundo – Olhe em meus olhos, Dulce... – ele custou a dizer e viu o esforço que ela fez para conseguir abrir os olhos. Os espasmos possuíam seus corpos de uma maneira avassaladora, mas assim que seus olhares se encontraram, ambos perceberam um brilho diferente no meio de todo aquele desejo – Percebe... Percebe que entre nós... Há alguma coisa... Dulce? – mordeu o lábio dela, mas sem quebrar a conexão dos olhares, movimentando-se mais uma vez – Percebe? – e ela afrouxou em seus braços, atingindo o seu clímax.


Dulce: Percebo... – falou, pousando as mãos no rosto dele e beijando-lhe – Sim, eu percebo... – e notando que ele atingira também o extremo, sorriu, rendida a tudo que ocorrera ali.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que retomaram a consciência, tomaram um banho juntos entre sorrisos e mais alguns beijos. Dulce insistira em dormir no seu quarto, mas Christopher não deixara, falando que queria passar o resto da noite com ela. Dulce sabia que não conseguiria resistir aos pedidos dele, ainda mais depois de tudo que haviam passado juntos naquela noite. Ajeitou-se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais