Fanfics Brasil - 2 Tu, solo tu.

Fanfic: Tu, solo tu. | Tema: vondy


Capítulo: 2

9 visualizações Denunciar



Primeiro


 


Parabéns pelo show!, alguém comentou.


 


Dulce retribuiu aquele elogio com um sorriso minúsculo, demonstrando apenas um pouco de satisfação. Não queria parecer grossa, mas sua cabeça no momento não estava para conversas, muito menos sorrisos falsos. Queria voltar logo para o Hotel, tomar um banho de água fervente e ressonar por poucas horas no travesseiro de penas de ganso.


 


Seus olhos ardiam. Por Deus, como ardiam. Só precisava de uma boa noite de sono, só isso... Mas sabia que não teria. Não depois daquele maldito beijo.


 


Dulce: Droga, Christopher! Que droga! – sussurrou e levantou da cadeira em que se encontrava sentada a mais de meia-hora.


 


Os gritos ainda continuavam insistentes do lado de fora. Eles queriam “bis”. Queriam qualquer coisa que lhes dessem mais cinco minutos com o RBD em cima do palco. Isso a fez abrir um sorriso delicado. Pelo menos seus fãs lhe traziam alguma felicidade...


 


Christian: Dul, já estamos voltando ao Hotel. Vai ficar para trás? – O amigo perguntou enquanto abraçava-lhe e guiava para fora do camarim apertado.


 


O caminho inteiro ela o ignorou. Ou melhor, ele a ignorou. Não olhou uma vez sequer em seus olhos, o que a deixava cada vez mais irritada. Quem ele pensava que era? Primeiro lhe dava um beijo nem um pouco fictício mesmo depois de ter prometido que nunca mais faria aquilo, e agora não se explicaria?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas bem, aquele era Christopher Uckermann. Não poderia se esperar qualquer tipo de desculpas vindas dele. Não dele.   “NÃO QUERO QUE ISSO ACONTEÇA MAIS, CHRISTOPHER!”   Lembrou-se de como havia sido aquela briga... Diabos, seus lábios formigaram de uma maneira incomoda só de se lembrar como havia lhe trata ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:51:22

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • thaly Postado em 05/10/2012 - 22:28:28

    legaaaaaal demais

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:49

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • linizinhavondy Postado em 04/10/2012 - 22:11:35

    Oi,nova leitora!!!!!! Gostei muito da web... posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!posta mais!

  • souzalorrany Postado em 29/09/2012 - 00:34:46

    Revelações bombasticas...

  • thaly Postado em 27/09/2012 - 21:36:53

    +++

  • vitoriakarine Postado em 22/09/2012 - 09:58:53

    Continuuaaaaa

  • ruthfletcher Postado em 14/09/2012 - 12:44:56

    nova leitora aqui. Dude estou simplesmente amando, poste mais *-*

  • jumiranda Postado em 14/09/2012 - 11:09:08

    maaaaais ..

  • vitoriakarine Postado em 13/09/2012 - 18:11:40

    Leitora Nova... Você escreve muuuito beem! Estou A-M-A-N-D-O posta mais, por favoooooor '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais